Capítulo 12: O Acordo

9.3K 1.4K 1.5K
                                    

                     ⚜️👑👑👑⚜️

  A inquietação, é um estado daquilo que está inquieto, que foi alvo de agitação, que está agitado. Condição de uma pessoa inquieta, estado de quem demonstra falta de sossego, que não consegue repousar, sem tranquilidade, nervoso. Entendido como a ação de se preocupar com o que, normalmente, se encontra acima do entendimento. A falta de satisfação intelectual, as inquietações da mente, inquietação de pensamento.

O Lúpus estava inquieto.

O evento continuou, se estendendo até a tarde agradável, mais da metade do dia. E enquanto Jimin voltou aos seus passeios aleatórios com os Alfas pelo parque, o Lúpus o observava de longe, se esquivando de cada Ômega que se aproximava de si. O cheiro deles era ainda mais irritante, quando se estava no mesmo lugar que o acinzentado, mas ao mesmo tempo longe.

Era tão irritante, mas também sem explicação.

O Ômega estava voltando para o lado de seu irmão, quando encontrou Seok Jin e Ho Seok juntos. O mais novo abriu um sorriso, que foi retribuído rapidamente pelos mais velhos. Os dois vieram na direção de Jimin e o abraçaram em conjunto com sorrisos calorosos nos lábios.

— Jimin-ah! — cumprimentou Hobi sorridente como sempre, fazendo Jimin sorrir de volta.

— olá, Hyeong! — cumprimentou Jimin os dois mais velhos.

— a gente estava te procurando, embora não tenha sido difícil depois do barco... — comentou Jin apertando os lábios, vendo Jimin franzir o cenho.

— o que houve? — perguntou Jimin confuso, sem saber o que houve exatamente.

— o Príncipe fez todo mundo ter um leve ataque mais cedo — respondeu Hobi boquiaberto, não acreditando que Jimin não sentiu a presença do moreno.

— você não o ouviu rosnar? — perguntou Jin tão pasmo quanto Ho Seok, vendo Jimin negar.

— eu não, mas aposto que ele está nos ouvindo agora — respondeu Jimin, fazendo os outros dois olhar ao redor de olhos arregalados.

— santo Universo, isso foi perigoso! — choramingou Hobi baixinho, fazendo Jimin segurar o riso.

— vocês viram o Tae Hyeong? — perguntou Jimin mudando de assunto, que fez os dois suspirar aliviados.

— ele está do outro lado, quer ir vê-lo? — perguntou Jin apontando para o local e Jimin anuiu animado.

Estava se sentindo um pouco nervoso, afinal nunca se viram pessoalmente - embora soubessem mais do outro, do que a própria família - ainda sim, sentia um friozinho na barriga. E quando atravessaram o parque, sua ansiedade aumentou ao reconhecer a silhueta de seu melhor amigo de cartas. O Ômega acastanhado estava próximo a um Alfa e um Ômega mais velho, olhando distraidamente para o outro lado. Mas só foi sentir o cheiro de morangos e chocolate, que sua atenção se voltou para o lado de Jimin.

— Jimin? — sussurrou baixinho, mas o suficiente para Jimin ouvi-lo e sorrir, se aproximando mais.

— Olá, Tae Hyeong-ah! — cumprimentou Jimin sorridente e o outro Ômega arregalou os olhos.

Primeiro Tae Hyeong ficou parado, depois piscou algumas vezes ao reconhecer o seu melhor amigo e só então começou abrir - o tão mencionado nas cartas - peculiar sorriso quadrado. Em seguida se aproximou lentamente do Ômega acinzentado, aumentando o sorriso cada vez mais.

— Jimin-ah! — chamou Tae Hyeong avançando sobre o menor, que gargalhou ao ser abraçado com força.

— estou feliz em finalmente te conhecer, Tae Tae — disse Jimin sorrindo até seus olhinhos se fecharem, fazendo Tae Hyeong murmurar um "own" manhoso.

The Crown Onde histórias criam vida. Descubra agora