Capítulo 6

252 10 0
                                    

Ingrid narrando

Eu e a Isa sempre fomos muito grudadinhas, de verdade, ela é a melhor prima do universo, eu vejo ela como uma irmã, para meu pai ela é como uma  filha. Desde que meu tio Eduardo faleceu, meu pai quem cuidou da minha tia e da Isa, desde então, nós estamos sempre juntos na casa da minha tia, pois meu pai tem um certo medo de trazer elas aqui por ele ser vapor do morro e tals.

Depois que eles foram à casa da minha tia eu fiquei bem preocupada, o DL veio aqui em casa e eu comentei sobre o que aconteceu para ele. Ele ficou um pouco preocupado... fiquei me perguntando, será que ele está gostando da Isa? AII MEU DEUS SERÁ?. Tipo, até que eu apoiaria... não posso tirar conclusões precipitadas.

Recebi uma mensagem do meu pai dizendo que elas vão ficar aqui por um tempo até conseguir uma casa nova. Não sei vocês, mas eu fiquei muito feliz em ter minha piranha favorita morando comigo.

Marina mãe da Isa narrando

Quando eu recebi a notícia que meu marido morreu eu só consegui pensar em como minha vida estaria incompleta sem ele, como eu iria cuida da Isabella, como eu iria dar a notícia, como ela iria reagir e como iria ser sem ele aqui ao meu lado me apoiando, me dando amor, carinho e cuidando da nossa família. Depois de um tempo as coisas começou apertar em casa, não estava dando conta. Conheci um rapaz forte, tatuado, auto, olhos verdes e cabelo castanho escuro, seu nome era Rafael, ele é um agiota que me "ajudou" muito, pelo menos é o que eu achava, fiquei devendo pra ele 5 mil e na hora de pagar e ele veio com uns papo de que tinha mais 7 mil por conta da “ajuda” que ele deu, me disse que se eu não pagasse no dia ele iria pegar a minha filha para pagar a dívida, então não pensei duas vezes em vender a casa pra conseguir os 7 mil que faltava, eu nunca iria dar a minha filha para pagar uma dívida. Isabella não sabe dessa proposta e nem vai saber.
Recebo uma mensagem da Isa.

Whatsapp on

Isa: Mãeee.

Isa: Tenho novidades.

Isa: Consegui uma CASAAA!!!

Marina: Sério filha, como assim???

Isa: O DL um amigo meu, deixou a gente ficar em umas das casas dele.

Marina: Quem é esse amigo?

Isa: DL é o dono desse morro...mas ele é de boa, não precisa se preocupar viu.

Marina: Ai filha não sei não viu, não confio nessas pessoas mais não 🤨

Isa: Calma mãe confia em mim, se der ruim nós da um jeitinho e eu mato ele pra vc

Marina: Ok filha vem pra casa ai a gente vc me levar pra conhecer a casa nova, bjs 😘

Isa: Tchau mãe te amo ❤

Marina: Eu tbm te amo filha ❤

Whatsapp off

Ela chegou e fomos para a tal casa, chegando lá, a casa era linda, tinha 3 quartos e uma sala linda eu fiquei encantada, tinha até piscina aaah... no off eu amo piscina. Fomos à casa do Otávio pegar nossas coisas, quando cheguei tinha alguns garotos ajudando o Otávio e a Ingrid com a mudança.

Isa narrando

Minha mãe amou a casa, chegando na casa do meu tio os vapor já estavam ajudando, esqueci de comentar que o DL mando uns vapor pra ajudar na mudança, achei fofo ele ter feito isso, *que isso Isabella Fernanda Souza, vai se apaixona por um cara que acabou de conhecer? Você viu o que aconteceu com a Anna de Frozen neh*. Cala boca  Ayla eu em, Ayla é meu subcontinente, ela vive falando na minha mente...juro que não sou louca.

Depois que levar e arrumar tudo, subo para meu quarto que é o segundo maior. Minha mãe ficou com o maior neh, afinal ela merece todo o conforto do mundo.

São 17h e a Ingrid me chamou para segurar vela dela com o Lipe. Tomo um longo banho e visto essa roupa:

 Tomo um longo banho e visto essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora