Capítulo 38

104 4 0
                                    

Vitor narrando

Acordo com meu despertador tocando, são 6h, tomo meu banho e faço minhas higienes, coloco meu uniforme da escola e desço tomar café, vejo meu pai na cozinha.

Vitor: acordo cedo hoje - falo entrando na cozinha.

DL: Vou te levar na escola, sua diretora me ligou sexta - fala com cara de quem nem queria ter acordado.

Vitor: Eu não fiz nada - fala erguendo as mãos em sinal de rendimento.

DL: Espero que seja pra falar que suas notas estão ótimas, porquê se for problema eu te levo pra salinha - fala e eu dou risada.

Vitor: Vamo logo vai - falo pagando uma maçã.

DL: Não vai comer nada pra ir ? - fala vendo eu sair.

Vitor: Eu compro na cantina da escola - falo da porta.

Entramos no carro e fomos em direção a escola, chegando lá eu desço e vou pra minha sala.

[...]

DL narrando

Vou até a diretoria e vejo a diretora sentada na sua sala. Bato na porta.

Débora: Oii senhor Daniel, entra - fala educadamente - sente-se - me sento na cadeira na frente de sua mesa.

DL: Bom dia diretora - falo e ela sorri.

Débora: Então senhor Daniel, eu te chemei aqui, pra dizer que o Vitor, ele é um excelente aluno, aqui é o boletim dele, ele tem boas notas, mas de um tempo pra cá ele tem passado a matar aulas - fala e eu nego com a cabeça.

DL: Mas ele faz algum tipo de coisa errada enquanto mata aula? - falo temendo a sua resposta.

Débora: Algumas das aulas tem cida a de matemática e histórias - fala me mostrando as faltas - essas são faltas de duas semanas ja.

Débora: A gente ando vendo as câmeras e vimos isso aqui - me mostra um vídeo no celula. Era o vitor usando drogas  de baixo da escada.

DL: Eu vou mata, esse moleque - falo sem paciência.

Débora: Olha, se acalma, o Vitor ja demonstrou algum tipo de ataque de ansiedade ou outra coisa do tipo?

DL: Não, ele mal para em casa e quando fica em casa ele fica no quarto jogando vídeo game - falo mais calmo.

Débora: Olha, senhor Daniel nessas duas semanas percebemos algumas mudanças de humor do vitor.

DL: Ele é sempre divertido, ele brinca com todo mundo la em casa - começo a me preocupa.

Débora: Talvez ele esteja te escondendo as crises - fala e eu lembro da noite passada  - aqui ta o contato na psicóloga da escola - fala me entregando um papel.

DL: Eu vou conversar com ele - falo me levantando.

Débora: Isso conversa com ele, ai passa ele na psicóloga se precisar - fala se levantando também.

DL: Ta bom, valeu por me avisa.

Débora: Magina e meu trabalho, tenha um bom dia - fala e eu assinto e saio.

Vou direto pra boca, vejo que ja são 9h.

[...]

Isa narrando

Acordo e vejo que são 9h, tomo um banho, faço minhas higienes e coloco meu uniforme do trabalho, pego meu carro, sim minha evoque prata que ganhei do DL. E vou pro shopping onde eu trabalho.

Claudia: Bom dia Isa - fala assim que eu chego.

Isa: Bom dia Cláu - falo indo deixa minha coisas atrás da bancada.

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora