Isa narrando
Fui tomar banho e a Manu também, quando sai, vejo a Ingrid me esperando sentada na cama.
Ingrid: Oii piranhaa - fala quando eu saio do banheiro.
Isa: Oii vacaa - falo indo pro closet e a Manu entra no quarto.
Manu: Aiii meu Deus Ingrid - fala entrando.
Ingrid: Oiii piranha dois - fala abraçando ela – Então, vocês vão na casa do Lipe hoje?
Isa: Sim, o DL chamou nós – falo saindo do closet.
Ingrid/Manu: Aiiii meu Deus - elas falam juntas.
Isa: Que foi gente, estou feia? - pergunto olhando para a roupa.
Manu: Você esta linda Amiga - ela fala se aproximando de mim - Agora é minha vez de me troca.
Ingrid: Eu também vou me arrumar com vocês - fala pegando a roupa da bolsa.
Depois de nós trocarmos fomos arrumar o cabelo, minutos depois já estávamos prontas.
Minha roupa:
Deixei meu cabelo solto, fiz uma make básica.
Roupa da Manu:
Ela fez um rabo de cavalo e deixou duas mechas soltas na frente, fez delineado que amei, passou um rímel, um gloss. e perfume.
Roupa da Ingrid:
Deixou o cabelo solto fez um delineado, passou um rímel e um batom de leve, quando terminou passou perfume.
Estávamos prontas quando os meninos tinham chegado. DL veio de carro e o Lipe de moto, Manu e eu fomos com DL e Ingrid com o futuro namorado dela *não sai mais da casa dele*
DL: Uau você está linda - fala vindo até mim.
Isa: Obrigada, você também está um gato - falo e ele me da um selinho.
Lipe: Você também está linda meu bem - fala indo até a Ingrid.
Ingrid: A obrigada meu amor, você também está muito lindo. Assim vou acabar usando minha maquininha zero... - fala num tom ameaçador.
Manu: Aff, sinto muito mas eu não vou ficar aqui segurando vela, eu em - fala entrando no carro e todos rimos.
Lipe: Essa é a tal Manu? - fala rindo.
Isa: É sim a mais gata - falo vendo ela da janela.
Ingrid: E a mais gostosa - fala subindo na moto.
DL: Bom vamos né e, Manu você está linda também - fala rindo. Entramos no carro e fomos para a casa do Lipe. Havíamos chegado e o tão esperado momento chegou, LK vem em nossa direção.
LK: Eai Isa. Não vai apresentar a sua amiga não? - fala olhando pra Manu.
Isa: Ah LK não começa não. Essa aqui é a Manu, Manu esse é o LK - Apresento os dois e o DL chega com uma taça de Gin e um copo de whisky com gelo.
DL: Eae seus putos - fala se aproximando de mim e me entrega a taça de Gin.
LK: Fala ae mano - faz o toque com ele.
Manu: Oh gente, onde fica o banheiro?
Isa: Você vai entra ai vai ter a sala é só seguir o arredor a direita - vou mostrando o caminho com a mão. Ela me olha com um ponto de interrogação na cabeça sem entender o que eu disse.
Manu: Eu tenho vergonha de ir lá sozinha, vem comigo amiga – ela fala pegando na minha mão.
Isa: Tá bom, vamos logo - falo saindo com ela.
Enquanto ela ia no banheiro eu fiquei de olho na área da piscina, mas um barulho me chamou atenção, fui ver o que era e tinha uma mulher estranha brigando com o Lipe, ela é loira, olho azul e aparenta ter uns 19 ou 20 anos.
Manu: Pronto amiga, vou pegar uma taça de Gin pra mim - fala indo para onde estão as bebidas e eu vou até o DL.
Isa: Voltei - falo e dou um selinho nele.
DL: Demoro em - fala e da um gole na sua bebida.
Isa: A Manu estava arrumando a maquiagem dela - falo e ele da risada.
DL: Não sei porquê tudo isso, vocês três jaz são lindas, VOCÊ principalmente Isabella - fala e eu reviro os olhos.
Isa: Obrigada pelo elogio meu bem, mas nós usamos maquiagem pra ficar ainda mais bonita - fala jogando o cabelo.
DL: Tá bom então, madame - faz uma voz fina.
Isa: Deixa eu te perguntar - falo e ele me olha.
DL: Manda o papo.
Isa: Quem é a moça loira de olhos azuis ? - falo vendo ela sentada numa mesa.
DL: A ela é uma prima do Lipe a Sabrina, uma doida que quer pegar ele de todo o jeito - ele fala e eu olho e dou risada.
Isa: Eu quero vê quando a Ingrid souber disso .
Ingrid: souber do que? - fala atrás de mim.
DL: Falando no diabo - fala sarcástico e eu dou uma cotovelada pelo comentário.
Ingrid: Bem feito - fala dando risada.
Isa: Sabia prima que tem gente de olho no teu macho ? - falo e ela me olha.
DL: Isabella - fala sério.
Ingrid: Ah nem me fale, estou quase pegando essa garota e cortando esse cabelo de química falso dela - fala encarando a Sabrina.
Isa: Então você sabia - falo e ela me olha.
Ingrid: Sabia, ele me contou - fala rindo.
Vou até a Manu que estava conversando com o LK, pelo visto estão se dando bem.
LK: Oii Isa - fala animado.
Isa: Oii gente - fala acenando pros dois.
Manu: Amiga você pode ir comigo no quarto, preciso te contar uma coisa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanficJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!