Capitulo 51

95 4 0
                                    

Isa narrando

Chegamos no baile e fomos direto pro camarote, eu me sento numa mesa e sinto alguém atrás de mim.

Isa: O DL, da pra você tirar o Gabriel de trás de mim? - falo ao sentir que era ele.

Biel: Como tu sabe que sou eu? - fala confuso.

DL: Alguém precisa ficar de olho em você - fala pegando um combo de whisky.

Isa: O Gabriel se você não quiser perder as suas bolas, você vai sair da perto de mim - falo e ele assente saindo.

DL: Você não tem jeito mesmo né? - fala e eu sorrio debochando.

Isa: Neguin, me arruma um soco ou uma coca - falo e ele assente indo pro bar.

DL: Pelo menos nisso você um pouco de noção - fala revirando os olhos.

Isa: Ta possuído caralho?? Fica virando o olho pra mim - falo bolada.

DL: Eu espero que a criança seja mais paciente igual o pai - fala e eu deu risada.

Isa: Muito paciente sim, antes de me conhecer, só de ouvir alguém fala mais auto que você e tava morto!

DL: Coisas da vida, mais eu sou mais paciente que você! - fala sorrindo.

Ele senta do meu lado e coloca o braço por cima do meu pescoço.

[...]

Isa: Vou dança um pouco - falo e ele assente.

DL: Cuidado!

Desço pra pista e vejo a Lais dançando.

Lais: Oii amiga - fala sorrindo.

Isa: Oii, ta sozinha - falo olhando ao redor.

Lais: To sim, mas agora você ta aqui - fala me abraçando, retribuo.

Ficamos dançando até que, alguém esbarra em mim de propósito.

Lais: Isa você ta bem? - fala e eu assinto que sim - Qual foi garota! Ta louca não ta vendo que ela ta grávida?

Xxx: Lógico, essa barriga ocupando o baile todo - fala me olhando de cima a baixo - depois não quer que espere na bonitinha.

Isa: Cala a boca, você veio na maldade comigo garota! Tinha muito espaço aqui pra você passar!

Xxx: Quem você acha que é pra mandar eu cala a boca? - fala me empurrando.

Lais: O ta louca não encosta nela não filha da puta - fala empurrando a garota.

Xxx: Ela quer ser folgada, vai mexer com outra comigo não! - fala me empurrando, acabo perdendo o equilíbrio e caio de bunda no chão.

Biel: Que caralho ta acontecendo aqui - fala e a Laís vai pra cima da garota. Biel pega o rádio - Chefe corre aqui a Isa caiu!

Isa: Eu to bem.

Lais: Sua puta eu vou te meter a porrada cachorra - fala em cima da menina, o Biel tenta separar as duas.

DL: Isa! O que aconteceu?

Isa: Essa garota, chegou esbarrando em mim de propósito!

DL: Lais! Sai dai - fala e ela sai de cima - Qual foi em Nanda? Ta achando a dona dessa porra?

Nanda: Essa filha da puta é uma folgada - fala e ele sorri - Quer ocupa o baile todo com essa barriga horrível.

DL: Aiai viu, sabe quem é ela? - ela assente que não - Minha fiel! E o filho que ela ta esperando é meu também!

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora