Isa narrando
Cheguei no trampo e as meninas tava conversando.
Gio: Oii amiga - fala assim que eu chego.
Isa: Oii gente - falo e ela sorri.
Gio: Fico sabendo da fofoca? - fala rindo.
Clau: Giovana, não é hora de fofoca - fala indo pro estoque.
Isa: Conta enquanto não chegou nenhum cliente - falo curiosa.
Gio: Sabe a loja de acessórios para celular ali da frente? - fala mostrando.
Isa: Sei sim, o que tem?
Gio: O nome da atendente e Daniela, ai eu tava na praça de alimentação e ela tava com o namorado, um moço alto moreno com tatto no pescoço e no braço - fala rindo.
Isa: E ai ? - falo rindo.
Gio: Eles tavam comendo no mec, ai chegou uma mulher e falou assim "oii Dani, nunca mais apareceu no motel" - fala e eu caio na gargalhada.
Isa: Não acredito, e ai o que o cara fez? - falo rindo.
Gio: Ele olhou pra cara dela e disse "Como assim motel Daniela?" Ai ela ficou branca, a moça ainda falou "Cade o Tomas o seu acompanhante de sempre?" - fala rindo e eu não me aguento.
Isa: Puta que pariu - falo rindo.
Gio: Eles começaram q brigar, ela quis voar na moça ai o segurança separou eles, agora ele termino com ela e foi demitida - fala rindo.
Isa: Gente que babado, nossa mais que sem noção da moça do motel - falo rindo. Vejo que entro cliente, vou atender.
[...]
DL narrando
Lipe: Vai fazer o que? - fala me mostrando toda a herança das gêmeas.
DL: Porra tem até dólar - falo olhando o papel.
Lipe: Elas ganharam uma casa no Brasil e uma em nova York - fala rindo.
DL: Deixar tudo guardado, se e louco as mina luto bastante pra conseguir tudo isso, aguenta o delega humilhando elas - falo e ele assente.
Lipe: Eu criei uma coita nova no banco ta tudo la - fala e eu assinto.
DL: E as lojinhas tão fluindo? - falo e ele me entrega as contagem - tamo lucrando cada vez mais.
Lipe: E o Vitor ?
DL: O que tem?
Lipe: Ta de boa na escola? - fala rindo.
DL: por incrível que pareça, sim ele ta evoluindo - falo sorrindo.
Lipe: Você ja pensou em colocar ele pra fazer intercâmbio? - fala dando ideia.
DL: Se ele quiser um dia, vai ser bom pra ele, Ele ta fazendo aula de inglês e espanhol, segundo ele, ele vai viajar e quer saber as língua diferente.
Lipe: Que bom que ele se interessa - fala sorrindo e eu concordo.
*meu celular toca*
DL: Falando nele - mostro o celular.
Ligação on
DL: Manda o papo.
Vitor: Pai, eu fui o aluno destaque, mais uma vez, agora eu to concorrendo a um intercâmbio na Argentina, pra eu termina os estudos na escola de la.
DL: Caralho muleque, tu é meu orgulho menozin, quando avisa na hora da saida pra eu ir busca vocês.
Vitor: ta bom pai, mas vamos conversar melhor em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!