DL narrando
Fui para casa depois de deixar as meninas em casa, pego minha toalha e tomo um longo banho, faço minhas higienes, depois de terminar coloco essa roupa:
Boto uma calça jeans e um tênis, passo meu 212, pego meu relógio, minha Cross-Body bag da Nike e a chave do carro.
Desço e espero o bonito do LK descer também, assim que ele desceu fomos para casa das garotas.
Notei que ela estavam lindas por sinal. Como logo depois iríamos viajar, LK veio no carro dele e eu no meu.
Isa: Finalmente, estou tão ansiosa pra viajar e olha que ainda são 21h – comenta.
DL: Calma gatinha, vamos curti o baile primeiro – falo e ela vem entrando no carro.
Isa: Sim, então vamos – fecha a porta.
Manu: Tchau mãe, até mais tarde – fala entrando no cara do LK.
Bia: Tchau minha filha, se cuida vocês todos – acena e atribuímos.
Isa: Tchau mamiiis – grita da janela.
Mari: Tchau filhaaa – grita do portão.
No caminho pro baile meu rádio toca.
Rádio on
Biel: Salve chefe.
DL: Manda o papo meno.
Biel: Então patrão, tem dois irmão brigando aqui na entrada do baile.
DL: Motivo?
Biel: Seguinte chefe, o cara agrediu a mina dele, e o outro foi defender.
DL: Marca 10 que eu já tô chegando.
Biel: É isso chefe.
Rádio off
Isa: Esses caras não aprende mesmo – resmunga.
DL: Fazer o que né... mas eu vou resolver isso rapidinho – falo e minutos depois chegamos.
Comprimento todos e vou até o local da briga.
DL: Manda o papo Biel.
Biel: Então chefe, esse aqui é o Igão que agrediu a mina, e esse é o Jão o que defendeu – me apresenta.
DL: Então quer dizer que o irmão está batendo em mulher, é isso mesmo vagabundo? – coloco a mão na minha arma.
Igão: Seguinte chefe, bati mesmo, a mina vem com esse roupa de put... – antes dele termina a frase a Isa interrompe ele.
Isa: Vamos com calma parceiro, num é porquê ela esta com uma roupa curta que ela é puta – fala com um tom agressivo.
Igão: Cala boca vadia, quem é você aqui? – fala e eu dou uma rasada com puro ódio.
Lipe: Mais respeito com a mulher do chefe, vagabundo – chega atrás de mim.
Ingrid: Quem é o maluco que ousou xingar a patroa? – fala e pego a Suzana da cintura.
DL: Repete o que você acabou de dizer pra ela seu filho da puta! – falo apontando a arma na cara dele.
Igão: Perdão chefe....eu não sabia que ela era sua mulher – fala se ajoelhando e implora meu perdão.
DL: Quem perdoa é Deus, eu não sou ele, manda um oi pro capeta por mim – termino de fala e aperto o gatilho.
Lipe: Queima – ele mando os vapor levar o corpo.
DL: Que isso sirva de lição, QUEM OUSAR XINGAR OU ENCOSTA UM DEDO EM ALGUMA DAS TRÊS, PODE TER CERTEZA QUE VAI CONHECE O INFERNO NA TERRA E DEPOIS O CAPETA – aviso todos e vou pro camarote.
LK: Que isso em maninho, só capa – fala rindo.
Lipe: Arranco o capa três do meno – todos dão risada.
DL: É o melhor do mundo, RECEBAAA!! – falo rindo – Garçom manda 6 doses pra nós – chamo e faço o pedido.
Minutos depois o garçom trás as doses e todos estão bebendo e Isa fica quieta, chamo ela para um canto.
Isa: Porque me trouxe aqui? - pergunta dando um gole em sua bebida.
DL: O que você tem? Por quê esta quieta? – coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Isa: Acho que só fiquei assustada - deu mais um gole na bebida.
DL: Ele mereceu o tiro – falo e pego o copo de sua mão.
Isa: Eu sei, mas não é todo dia que seu ficante vai matar uma cara na sua frente – fala tentando pegar o copo.
DL: Vamos subir e você vai chamar as garotos para ir dançar – puxo ela.
Voltamos pra mesa e ela da um sorrisinho.
Isa: Vamos dança meninas – chama a Manu e a Ingrid.
Manu: Vamos, vamos – fala e sai.
Ingrid: Bora – elas descem pra pista.
Fico conversando sobre a boca com os moleques e deixo tudo certo na mão do meu vapor de confiança, o Biel, ele quem vai cuidar do morro enquanto eu e o Lipe estamos viajando.
Já era 3h e a Isa vem toda ofegante.
Isa: Voltei gatinho – fala sentando no meu colo.
DL: Já dançou e agora esta cansada Morena – falo dando copo pra ela.
Isa: Cansada não, só com vontade de algo interessante – fala com um olhar malicioso e eu percebo o que ela quer.
DL: Que isso em morena – falo apertando sua bunda.
Isa: Que tal aquele quartinho ali em ? – fala no meu ouvido.
DL: Daqui a pouco temos uma viajem – falo em seu ouvido.
Isa: Da tempo – levanta e me puxa.
DL: Então vamos, neh – não sou de recusar uma foda.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!