Isa narrando
Saio de perto do DL, ele ja tava me estressando. Vou pra perto da Rafa.
Rafa: Que foi? Ta com essa cara de cu por que? - fala e eu revirando os olhos.
Isa: O DL ja ta me estressando - falo e ela da risada.
Rafa: Vamo tira essa cara feia, vamos dança - fala me puxando.
O Funk tava muito bom, um tempo depois me cansei e fui pra cozinha, sinto alguém apertar minha cintura, me viro e vejo que é o DL.
DL: Ta brava ainda? - fala me dando um selinho.
Isa: Não, ja passou - falo indo pra área de churrasco.
DL: Para de graça Isabella - fala me puxando - você sabe que eu não ficaria com uma mina de 16 anos, pelo amor de Deus ne.
Isa: Eu disse que não estou mais brava, você que ta se alterando.
DL: Então vamo subi la pro quarto - fala chegando mais perto.
Isa: Ta no cio? - dou risada.
DL: To com saudades desse corpinho gostoso - fala pegando na minha cintura.
Isa: Depois, a casa ta cheia agora - falo e a ingrid vem na nossa direção.
Ingrid: Você vai pular na piscina agora - fala me puxando.
Isa: Calmaaa - pulamos na água.
Manu: Toma - me entrega um copo de whisky com energético.
Rafa: Olha sua dinda Nick - fala colocando o Nick no degrau da piscina.
Isa: Oi meu amor - coloco meu copo na borda da piscina e pego ele no colo.
Nick: Oii dinda - fala com aquela risadinha gostosa.
Brincamoa com ele um tempo, começo a esfriar a Rafa leva ele pra cima pra tomar banho.
Ingrid: Vamos dança - fala animada.
Manu: Boraaa - fala indo pra perto da caixa de som.
Isa: Vocês tão bem animadas ne - falo rindo.
Ingrid: Lógico, hoje é sábado - acho que ela já ta bêbada.
Ficamos bebendo e dançando, fico cansada e me sento no colo do DL.
DL: Canso? - fala sorrindo.
Isa: Cansei, acho que preciso de um banho - falo e ele me olha malicioso.
DL:Vamo la eu te ajudo - fala sorrindo e Lipe nos encara.
Lipe: Uma hora dessas? Misericórdia, não sei como não veio o baby DL ou a baby Isa - fala rindo, vejo a Ingrid sentar em seu colo.
Ingrid: Estão falando sobre o que? - fala dando um gole na bebida do Lipe.
Lipe: O DL vai ajudar a Isa toma banho, por que ela é uma criança de colo - fala e damos risada.
Ingrid: Deixa eles, ja ja vamos pra casa também - fala com uma cara de safada.
Isa: Depois fala da gente, até na sala do DL vocês ja se pegaram - dou risada.
DL: Nem me lembre dessa cena - fala negando com a cabeça.
Ficamos conversando um pouco, depois subimos pro quarto, entro pra tomar banho e o DL entra também.
Isa: Você não perde tempo né - Falo e ele me beija.
Iniciamos um beijo quente, ele me empurra na parede e aperta minha bunda, pego em membro e faço movimentos de vai e vem, me agacho e coloca seu membro na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!