DL narrando
Fui até a casa da Ingrid e ela me disse que a Isa tinha saído com o pai dela, parece que a mãe dela teve que vender a casa para pagar um dívida, e agora estão sem casa e vão ficar na casa da Ingrid até achar uma casa nova, bom, eu tenho algumas casas por aqui no morro, posso deixar ela ficar em uma das minhas casa, eu sei que mina é de boa.
Subo pro quarto e tomo um longo banho, coloco uma cueca e me deito na cama, fico mexendo no celular até que pego no sono.
Acordo com o sol no meu rosto, pego meu celular e vejo que já são 09:00, tem uma mensagem de número desconhecido.
Whatsapp on
Xxx: Oiie
DL: eae quem é?
Xxx: Isabella, a mais gata do morro
DL: Kkkkkk manda o papo Isa
Isa: A Ingrid me falou que vc veio aqui ontem
Isa: Esqueci de avisar ela que vcs viriam
DL: Ata ela me falou que vc foi até sua antiga casa, oq aconteceu?
Isa: Minha mãe tava devendo pra um agiota e ela teve que vender a casa pra pagar...
DL: Vou passar ai, eu te levo na boca pra gente conversa blz?
Isa: Blz ent.
DL: Bjs gatinha
Whatsapp off
Tomo um banho, coloco uma roupa e desço. Pego uma maçã na cozinha, subo na moto e vou em direção a casa da Ingrid. Chegando eu aperto a campainha, e ela sai.
Isa: Oiii vamos - fala saindo. Puta que pariu essa garota é perfeita.
DL: Se é louco, a mina está mais gata que o normal - falo sorrindo.
Isa: Valeu, você também está um gato - fala sorrindo.
DL: vamos? - Pergunto.
Isa: Vamos - ela fala vindo em minha direção. Subimos na moto e fomos para a boca. Chegamos, comprimento os vapor e entro na minha sala e ela vem atrás de mim.
DL: Então Isa, vou te manda logo o papo, eu tenho três casas aqui no morro, a minha e mais duas, eu vi que você esta morando com a Ingrid e está procurando uma casa. Se aceitar eu deixo você mora lá até que vocês consigam comprar uma casa, não precisa pagar nada de aluguel, só as contas de água e luz claro - falo e ela abre um sorriso. Eu fiquei tão feliz por ver ela feliz.
Isa: Bom... eu aceito a sua proposta. Muito obrigada - fala e me abraça, fiquei um pouco surpresa no começo mas retribuo, esse cheiro doce dela é tão bom.
DL: Por nada mina, agora vamos lá. Vou te mostrar a casa - falo saindo e ela vem também.
Isa: Vamos.
Isa narrando
Acordei com o sol no meu rosto, paguei meu celular e mandei mensagem pro DL, conversamos um pouco, ele disse que viria aqui me busca pra ir na boca com ele para conversa...que tipo de conversa é essa que tem que ser na boca? Eu em.
Tomei um banho e coloquei essa roupa:
Fiz uma maquiagem mas nada exagerado, só um delineado, rímel, um gloss e perfume. Desci à cozinha e Ingrid estava fazendo o café dela.Ingrid: Onde você vai toda linda? - pergunta me olhando.
Isa: Vou na boca com o DL, ele quer conversa comigo, e obrigada pelo elogio - Falo e sorrio.
Ingrid: Quer que eu faça um pão para você?
Isa: Quero sim prima, estou cheia de fome - Falo colocando a mão na barriga.
Ingrid: Aqui ó - fala me entregando o pão.
Isa: obrigado prima.
Termino de comer e escuto a campainha, acho que é ele. Desço e abro o portão, *puta que pariu ele está um GOSTOSO* diz meu subconsciente, não discordo dela, né que era ele mesmo.
Subo na moto e fomos em direção a boca. Quando chegamos lá fomos para à sala dele. A conversa que ele queria ter seria sobre uma oferta, falou que iria me emprestar uma das casas que ele tinha até que eu consiga comprar uma, porém eu tinha que pagar as contas de água e luz e não precisaria pagar aluguel. É uma grande oportunidade e eu acetei, eu já ia arrumar uma outra casa mesmo.
Não quero ficar muito tempo na casa do meu tio, assim como ele tem a suas privacidades, eu e minha mãe queria ter as nossas também e é chato ficar na casa dos outros por mais que seja um parente, eu quero voltar a ser eu e minha mãe eu um casa só.
Ele me levou á casa para conhecê-la. A casa não tão grande mas também não era pequena. Ela têm uma garagem do lado esquerdo que leva aos fundos. Tem um espaço grande e uma área para fazer churrasco, quando entra, tem como ver a sala de estar à esquerda com uma porta que leva ao banheiro, no corredor tem a escadaria que leva para o segundo andar e do lado da escada tem uma porta que leva a cozinha , do lado direito perto dos armários tem uma saída que leva os fundos. Subindo á escadaria nós encontra um quarto de hóspede na frente, ao lado esquerdo tem uma suíte e no lado direito tem outra suíte. Gostei da casa, acho que minha mãe deve gostar.
Depois dele ter mostrado como era a casa e onde se encontrava, ele me levou pra casa da Ingrid.
DL: Tá entrega – fala descendo da moto.
Isa: Obrigada pelo que você tá fazendo. Vai me ajudar bastante.
DL: Que nada mina, estou a disposição e se precisar de algo é só dá um toque – fala dando um sorriso. Dou um abraço nele e me despeço. Subo rápido para contar a notícia á minha mãe, ela vai ficar feliz com certeza.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!