DL narrando
Ja são 19h e eu fiquei o dia todo pensando na aquela praga da Isabella, eu amo essa morena, e sim, eu vou pedir ela em namoro, no baile de hoje, eu sei que eu vacilei hoje mais cedo...mas ja tava na hora de assumir ela.
Termino de acerta tudo do baile e vou pra casa. Chegando, eu vou logo toma um banho, visto uma camisa preta e uma bermuda branca, meu tênis, coloco meu boné, meus acessórios e meu perfume.
LK: Ta pronto? - fala abrindo a porta.
DL: Só vou pegar a carteira - falo e pego a carteira, aproveito pra pegar a minha bebezinha.
LK: Pra onde tu vai, tu leva esse arma - fala vendo eu guarda ela na cintura.
DL: Sou um traficante, foragido, dono de um morro tu qué o que? - dou risada -perai que eu vou só pegar um negócio no closet.
LK: Beleza, to no carro - fala e sai.
Isa narrando
Isa: Amiga com qual roupa eu vou? - falo mostrando duas opções de vestido.
Manu: Esse aqui amiga - pega um vestido lindo preto.
Como eu ja havia tomado banho, eu só coloquei o vestido:
Deixo meu cabelo solto, e faço uma make na altura desse look.
Manu: Tu ficou linda nesse vestido amiga - fala enquanto se maqueia.
Isa: Obrigada, você também está linda - falo sorrindo.
A manu foi com uma saia preta e um cropped preto também.
Manu: To pronta.
Isa: Eu também.
Mari: Maninas, o DL e o LK estão ai - fala na porta.
Isa: Estamos descendo mãe - falo e pegamos nossas bolsas, descemos.
DL: Carai...ta lindona morena - fala sorrindo.
LK: E você também tá linda meu amor - fala com a Manu.
Fomos pro carro, quando chegamos na entrada do baile, deu pra ver o povo abrindo espaço pro carro do DL passar, assim que estacionamos, um vapor abre a porta pra mim e pra Manu.
Isa: Me sinto uma Rainha - comento.
Manu: Pois é amiga - rimos.
Brenda: Piranha um e piranha dois - fala vindo na nossa direção.
DL: Vaza Brenda - fala logo atrásde mim.
Isa: Vamo entra, que o funk ta muito bom - entramos, eu e a Manu estavamos dançando, quando a Ingrid e a Rafa chegaram.
Rafa: Oii meninas - fala sorrindo.
Ingrid: Eu amo essa música - estava tocando Mc livinho (hoje eu vou para na gaiola).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!