DL narrando
Acordo com o sol no meu rosto e me sento na cama lembrando da noite passada. Olho pra Isa que ainda esta dormindo *esse mina e linda até dormindo Jesus*, fico lembrando dos nossos momentos, dos toques, dos beijos e a sensação de estar dentro dela. Puta que pariu foi a melhor foda da minha vida, essa mina ainda vai ver o motivo de eu morrer de desejos.
De repente meu rádio toca fazendo a Isa acorda.
Isa: O DL desliga isso – fala sonolenta.
DL: Calma ai princesa, vou atender lá fora – falo saindo da cama. Vou até a sala e atendo.
Rádio on
DL: Manda o papo – falo atendendo.
G2: Chefe a Paty está aqui na entrada do morro.
DL: O que ela quer comigo?
G2: Disse que tem uma proposta pro senhor.
Paty: Libera ai DLzinho – fala e percebo que ela pegou o rádio.
DL: Ae Paty, devolve o rádio pro mano.
Paty: Tá bom, tá bom – fala devolvendo o rádio pro G2.
G2: Fala chefe.
DL: pode liberar, leva ela pra boca e fica com os dois olhos nela, fecho.
G2: Certo chefe.
Rádio off
Volto pro quarto e a Isa está sentada mexendo no celular.
Isa: O que era? – fala largando o celular.
DL: Problemas princesa – falo te dando um selinho.
Isa: Você vai pra boca? – fala quando eu entro no banheiro.
DL: Vou ter que ir mas não queria – falo ligando o chuveiro.
Enquanto eu tomo banho, sinto a Isa me abraçar por trás, sinto a seus peitos se espremer com o abraço.
Isa: Deixa eu tomar banho com você ? – fala e eu me viro.
DL: Claro que pode Morena – falo tocando seu rosto.
Tomamos banho e algumas mão bobas. Termino de me higienizar e vou ao meu closet e a Isa vem junto, ela pega uma blusa do flamengo branca e veste.
Isa: Estou pronta – falo me mostrando a roupa que ela jura que vai me roubar.
DL: Pronta pra tirar a minha peita do mengão, né ? – fala rindo.
Isa: Não... eu vou usar ela mesmo parceiro – fala saindo do closet.
DL: O dona Isabella volta aqui com a MINHA PEITA DO FLAMENGO!! – grito e ela sai correndo pelo quarto e corro atrás dela.
Isa: Deixa eu usar DL, eu não vou roubar não – fala enquanto tentar fugir de mim.
DL: Isabella eu compro uma igual pra você depois, do mesmo tamanho se quiser! – falo e consigo pegar ela, jogo ela na cama e começo a fazer cócegas nela.
Isa: PARA...PARA...DL...AAAAAH – fala dando risada.
DL: Devolve a blusa – falo parando as cócegas.
Isa: Ok – fala e retira a blusa me manda vista ao seus seios com o sutiã.
DL: Que isso em morena – falo erguendo a mão para toca-los.
Isa: Tira a mão – fala batendo na minha mão. Faço biquinho e ela da risada – Vamos, você precisa ir para boca.
DL: Verdade. Toma, pode usar – dou a blusa pra ela que fica toda feliz.
Isa: Obrigada lindoo – fala colocando a blusa – Posso ir te ajudar na boca? Eu não tenho nada pra fazer hoje e a moça da loja falou que eu começo depois do ano novo.
DL: Olha, pra ser bem sincero, eu não quero você envolvida nessas coisas morena – falo passando a mão na sua cabeça.
Isa: A por favor DL – fala me olhando com aquele rostinho bonito.
DL: Tá bom Isabella. Agora vamos que eu já me atrasei demais – falo passando o perfume e colocando o relógio.
Subo na minha moto e a Isa sobe em seguida, fomos em direção a boca. Quando chegamos, apresento ela a alguns vapores e vou falar com o Biel.
Biel: Boa chefe – fala fazendo o toque comigo – Eae Isa – cumprimenta ela.
Isa: Oii – fala e cumprimenta ele.
DL: Visão meu cria, essa é a Isa e ela veio me da uma força hoje, né morena? – falo e olho pra ela.
Isa: Isso, você é o Biel certo? – pergunta e ele assente com a cabeça.
DL: Você pode levar ela para fazer a contagem das drogas e vê se está tudo certo – falo e ele assente.
Isa: Ok, vamos ? – fala e ele vai saindo.
DL: Tchau morena, toma cuidado – falo e ela sai com Biel.
Entro na minha sala e lá esta a Paty, com a maior cara de quem ficou esperando séculos.
Paty: Porra, que demora do caralho DLzinho – fala se aproximando de mim quando vou até minha mesa.
DL: Estava resolvendo umas paradas ai, diferente de você eu trabalho, não sou mimado pelo papai não – falo e ela me olha.
Paty: E quem disse que eu não trabalho? – fala vindo até mim.
DL: Olha, eu estou pouco me fodendo se você trabalha ou não, manda logo o papo e vaza – falo já estressado.
Paty: Bom, meu pai está querendo fecha negócio com você... – ela fala e eu logo interrompo.
DL: De novo? Qual é a parada dessa vez? – pergunto e ela não para de me olhar com segundas intenções *essa ai esta no cio só pode*.
Paty: Ele quer sua ajuda numa invasão no morro do Rato – ela fala e eu assento com a cabeça.
DL: Ele te mandou aqui só pra me falar isso? Ele tem vários vapor pra isso – falo e ela me olhar com cara de safada.
Paty: Na real, eu fiz com que ele deixasse eu vir – fala vindo pra cima.
DL: Pra que? – pergunto mesmo sabendo o que ela quer.
Paty: Saudades de você DLzinho – fala e vem para mais perto de mim.
DL: Triste, eu não estava – falo me afastando.
Paty: Nossa DLzinho, tem certeza? – ela senta de frente no meu colo.
DL: Sai sua puta – empurro ela e a porta abre, Isa passa por ela.
Isa: O que está acontecendo aqui? – pergunta vendo a Paty no chão.
DL: Essa vadia veio se esfregar em mim -falo e a Isa me olha depois olha pra Paty.
Paty: Quem é ela DLzinho? – pergunta.
Isa: DLzinho? Pelo o que eu saiba é DL – fala com a veia da cabeça saltando prestes a avançar e em cima da Paty.
Paty: Fica quieta vagabunda, eu perguntei pro DLzinho. – fala e me olha.
DL: Olha o jeito que você se refere a futura Patroa do morro – falo .
Isa: “Vagabunda ”? – Isa fala dando ênfase. Ela está com os olhos transbordando raiva.
Paty: Que foi? Não é isso que v... – ela não termina de falar, Isa joga ela no chão e começa a desferindo vários socos e tapas.
Foi tão rápido que demorei á entender o que tinha acabado de acontecer.
Paty: Ai sua vadia...sai de cima de mim sua putaa – fala tentando se defender.
Isa: Vou te ensinar a ter modos sua puta do caralho – a cada palavra que Isa fala ela da um tapa ou um soco diferente.
Paty consegue empurrar a Isa que vacila e cai pra trás, Paty consegue se levantar e dar um tapa nela, mas a situação muda e logo a Isa parte pra cima da garota de novo.
Paty: Saí... De cima de mim...
Isa: SÓ vou sair daqui quando eu ver sangue – ela fala e eu me assusto.
DL: O Isa, vamos com calma que ela é filha do meu aliado – falo tentando apartar a briga mas a Isa nem me da ouvidos. Essa baixinha é braba, fi esquece.
Isa: Foda-se, não mandei mexer com macho dos outros e ainda por cima me xingar – fala e sai de cima da Paty.
Paty: Você me paga piranha maldita – fala jogada no chão.
Isa: Você vai aprender a me respeita sua cadela – fala puxando ela pelos cabelos até a porta, joga ela pra fora – Biel, faz o favor de levar essa puta mal comida pra fora do morro, antes que ela ganhe um novo corte de cabelo e uma nova cama.
Biel pega a Paty, que sai gritando e eu só fico rindo.
DL: Porra princesa, que foi isso ? – falo sorrindo.
Isa: Eu em, sou obrigada agora chegar e ver uma vadia abraçando meu homem e ainda me xingar? Ela está achando que é a rainha da cocada preta – fala ainda irritada.
DL: Seu homem é? – falo e ela me olha parecendo analisar o que acabou de falar.
Isa: Futura Patroa do morro é? – fala fugindo do quê perguntei e dou um selinho.
Contínua...Vou ta postando os novos personagens hj no insta 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!