Capítulo 29

126 4 7
                                    

DL narrando

Três dias se passaram desde que eu fiz o teste e estou indo ver a Isa hoje, vou passar a noite com ela.

Nesses meses eu e a dona Mari dorme aqui com ela, pra ela não ficar sozinha. Como hoje vai ter baile já deixei tudo no jeito e fui ficar com ela.

Mari: Pronto meu querido, eu deixei um lanche pronto pra você na bolsa, sei que os do hospital são ruins – fala me dando a bolsa.

DL: Obrigada dona Mari.

Mari: Chega de dona, pode chamar de Mari – fala sorrindo.

DL: Ok então – retribui o sorriso.


Vou a caminho do quarto da Isa.


Cheguei no hospital, vou direto pro quarto da Isa.


DL: Oii morena, cheguei e trouxe algumas coisinhas que os nossos amigos te deu – falo pegando a bolsa – a Manu, pediu pra eu te entregar isso quando acorda – mostro a cartinha.

DL: Tenho algumas novidades — fala acariciando seu braço — Manu e LK estão quase namorando, Ingrid e Lipe tão bem safadinhos (uma vez eu cheguei e eles estavam na minha sala TREPANDO!! Vê se pode) Tia Bia está saindo com o Rick um ex-vapor meu — falo sorrindo — Teve invasão dos cana aqui no morro eles levaram dois vapor e mataram o Pekeno — suspiro — O Vitor, meu filhote, está morando comigo. Ele vai para escola todo dia, ele odeia, mas sempre que chega e eu estou em casa jogamos vídeo game.

Fico um tempo a observando e depois acabo dormindo.

Acordo sentindo alguém aperta minha mão, abro meus olhos e vejo que já esta de dia, olho pra minha mão e vejo a Isa se mexendo...ELA TA ACORDANDO!!!!

DL: Isa?? Oii – falo acariciando sua mão.

Isa: Onde eu estou ? – fala com a voz fraca. Acho que vou ter um colapso.

DL: Calma ai, eu vou chamar os médicos – vou até a porta e chama uma enfermeira, que rapidamente chama o doutor.

Isa: Por que eu estou no hospital? – fala olhando em volta.

DL: Você levou um tiro e quando caiu bateu a cabeça, o que fez você ficar em coma por quase 4 meses – explico tudo e os médicos chegam.

Isa: O que? Cadê a minha mãe?

DL: Vou ligar pra ela agora – falo pegando o celular.


Ligação on

Mari: Oii DL, aconteceu alguma coisa?

DL: Corre pro hospital, pede pro Lipe trazer vocês e as meninas.

Mari: O que aconteceu com ela?

DL: Vem, eu não consigo falar por aqui.

Mari: Tô indo, tô indo!

Ligação off


Enfermeira: Ela esta ótima, só precisa comer – brinca.

DL: Então ela vai comer, né dona Isabella?

Isa: Vou sim – fala sorrindo, os médicos saíram – por que você esta aqui?

DL: Por que fiquei preocupado...fiquei com medo de perde você.

Isa: E quais as novidades? – fala sorrindo. Contei tudo pra ela .

DL: O Nick veio aqui umas três vezes e ele pergunta todo dia da dinda dele – falo  vejo seus olhos encher de lágrimas.

Isa: Quanta coisa aconteceu.

DL: Eu e sua mãe ficava um dia eu e outro ela.

Isa: Não era pra você se arriscar tanto.

DL: Fica tranquila eu estou tomando cuidado – falo e vejo a porta ser aberta era eles.

Mari: Ai meu Deus, filha – fala chorando.

Ingrid: Primaaaa – começa o chororô.

Manu: Amigaa, nunca mais eu vou deixar você dormi – fala rindo enquanto chorando.

Lipe: Tenho uma surprezinha pra belinha – fala e o Nick vem correndo com aquela risadinha gostosa.

Nick: Dindaaa.

Isa: Oii meu amor – fala e eu coloco ele em cima da cama.

Nick: Por que ficou dormindo por todo esse tempo – fala e ela faz carinho nele.

Isa: Também não sei Nick, a sua dinda é muito dorminhoca.

*Meu celular toca*

Isa: Quem é?

DL: É a doutora Rebeca, ela está cuidando do teste de DNA!

Ligação on

DL: Oii.

Rebeca: Ola Daniel, então seu teste fico pronto.

DL: Eu tenho que ir ai buscar?

Rebeca: Isso mesmo.

DL: Estou indo.

Ligação off

Ingrid: Eai??

DL: Vou lá buscar.

Isa: Gasto dinheiro atoa é óbvio que não é seu. — murmura.

DL: Não começa morena – falo e dou um beijo em sua testa – se cuida já ja eu volto.

Vou até a minha moto e sigo em direção ao laboratório, chegando lá eu entro e vou até a sala da doutora.

Rebeca: Aqui – me entrega um envelope.

DL: Posso abrir?

Rebeca: Você quer que esse filho seja seu?

DL: Deus me livre, quero nada.

Rebeca: Por que?

DL: Minha futura namorada ta no hospital e graças a essa gravidez, causou varias discussões...

Rebeca: Nossa...melhoras pra ela.

DL: Obrigada  - falo e vou saindo.

Volto pro hospital para ficar com a Isa. Alguns minutos depois eu vou ao hospital e vejo ela de pé, eles estavam  arrumando ela pra ir pra casa.

Manu: Ela recebeu alta – fala me vendo entra.

Isa: Finalmente, não aguento mais esse cheiro de hospital.

DL: Vamos, eu estou com o teste em mãos – mostro o envelope.

Ingrid: O que deu?

DL: Ainda não abri .

Ingrid: Então abre home – fala quase morrendo de curiosidade.

DL: Vamos pro morro, vou abrir lá.

Vou no carro do Lipe, ele e a Ingrid vão na minha moto.

Continua...

Oii, desculpa a demora mas o cap ta ai, espero que gostem não esqueça de comentar:)

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora