DL narrando
Vou atrás da Isa até que alguém atira, era um vapor escondido do TX, consigo mata o filho da puta mas quando percebo o cara havia atirado na Isa. Saio correndo sentindo o ar dos meus pulmões sendo sugado quando vejo ela desacordada no chão.
DL: Não, Não...Isabella, acorda por favor - falo e puxo a Isa até mim e passo a mão pelo seu rosto. Vejo o sangue na sua barriga e faço pressão.
Rosana: Isa... O meu Deus, eu...eu...vou chamar uma ambulância.
DL: Não, é muito arriscado, me ajuda a colocar ela no carro.
Pego a Isa nós braços com cuidado enquanto minha mãe vai até o carro e abre a porta, ela entra no banco de trás e eu coloco a Isa lá apoiando a cabeça no colo da minha mãe. Peço a Deus para ela não morrer. Entro no carro e dou partida.
Chegando ao ponto de emergência do Hospital não houve muita enrolação, as enfermeiras junto ao médico colocaram ela numa maca, pediram algumas informações sobre ela e pediram para eu preencher os papéis dela e aguardar.
DL: Mãe, liga pra dona Marina - falo dando o meu celular pra ela.
Ligação on
Mari: DL, meu filho, está tudo bem?
Rosana: Oi dono Marina, aqui é a mãe do DL.
Mari: Aconteceu algo com ele Rosana?
Rosana: Ele só levou, um tiro de raspão, eu estou te ligando por que a Isa...
Mari: O que aconteceu com a minha filha?
Rosana: Eu quero você seja forte Mari.
Mari: Onde ela está ?
Rosana: Ela está no hospital....ela levou um tiro na barriga, não sabemos o estado dela ainda.
Mari: Aii meus Deus, minha filhaaaa - fala chorando - Eu tô indo ai agora.
Ligação off
Vou até uma sala pra fazer meu curativo e quando volto vejo dona Marina.
Mari: Cadê ela DL? - fala chorando.
DL: Ela foi pra sala de cirurgias - abraço ela. Tenho medo da pressão dela subir, induzo ela a sentar-se enquanto vou pegar água pra ela.
Manu: Minha amiga não pode morrer - fala chorando.
Mari: Eu não vou aguentar perde mais um senhor, você já levou meu marido a minha filha não meu Deus!!
Volto com três copos d'água e entrego para elas, peço para se acalmarem.
Sabe aquele momento onde você se sente um lixo? Pois é, eu estou assim! É culpa minha ela ter levado esse tiro...seu eu tivesse olhado o perímetro ou contado pra ela sobre a Mirian... isso... isso... não teria acontecido... Merda, merda, você é uma merda DL por ter deixado isso acontecer com sua mina.
"Deus, se o senhor estiver me ouvindo, eu peço que não leve ela, eu sei dos meus pecados, eu sei que sou uma pessoa ruim mas eu sinto que o senhor colou esse anjo na minha vida, então não tira ela da minha vida assim, eu amo essa morena!"
Doutor: Parentes da Isabella Fernanda Souza? - fala entrando na recepção.
Mari: Sou a mãe dela - vai até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!