Alguns meses depois...
Isa narrando
Isa: Vamos tirar ele de la sim! - falo muito brava.
DL: Amor falta um mês pra ele sair da escola - fala tentando me acalmar.
Isa: Aquela família estão judiando dele - falo e começo a chorar.
DL: Amor não ficar se estressando, pode fazer mal ao bebê - fala me sentando no sofa.
Isa: Meu filho ta la com o cara que bateu nele - falo nervosa.
Roh: O está acontecendo aqui? - fala ao entrar.
DL: O Vitor, ta com um roxo no olho, porquê o pai da Tina bateu nele - fala e levantando.
*Celular do DL toca*
DL: Fala filho...
Vitor: Pai, eu vou volta pro Brasil amanhã!
DL: Por que?
Vitor: O Pai da Tina Cancelou o intercâmbio
Isa: Ele é um filho da puta- grito e a Rosana tenta me acalmar.
Vitor: Por que minha mãe ta nervosa? Cuida dela pode fazer mal pro meu irmão!
Isa: Vitor eu to bem ok, eu me preocupo com meus filhos, e você esta longe de mim! - grito com ele.
Roh:Calma Isa vamos comer eu trouxe um bolinho pra você - fala me levando pra cozinha.
Ela tira uma fatia do bolo pra e uma pra ela. Me acalmo um pouco e vou pro meu quarto.
DL: Vamos pra praia? - fala entrando no quarto .
Isa: Quem tanto vai ir? - falo olhando o celular.
DL: Rafa,Nick, Lipe, Ingrid, manu e LK - fala e eu assinto.
Enquanto eu vou me arrumando vou contar o que rolou nesses meses.
Bom três meses depois que eu descobri minha gravidez a Ingrid descobriu a dela, Manu descobriu que é estéril igual a mãe dela, o LK pediu a Manu em casamento no aniversário de 1 ano deles.
Eu to com 7 meses e a Ingrid esta com 4 meses. Teve invasão aqui no morro, mas nada aconteceu graças a deus, o DL ficou internado por duas semanas por canta de um tiro na barriga. Eu não consegui fazer o chá revelação ainda, teve muitos problemas nesses meses e eu não tive tempo de pensar em nada.
Terminei de me arrumar e tiro uma foto.
DL: Minha gravidinha linda ja esta pronta? - fala entrando no quarto.
Isa: Estou sim vida, vamos? - falo pegando minha bolsa.
Descemos e fomos para praia.
Manu: O dia ta lindo né - fala sorrindo.
Isa: Ai ta mesmo - falo passando a mão na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!