Isa narrando
Depois de 14h viajando chegamos na casa, casa não, mansão...ela é linda e gigante, só de ver a entrada já me senti pobre, por dentro então, nem sei como achei o quarto do DL.
Subo ao quarto depois do DL e minha mãe me dar um sermão, esses dois juntos só me estressa.
DL: Dona estressada? – fala entrando.
Isa: O que foi agora DL – falo seca.
DL: Calma morena, foi só uma brincadeira.
Isa: Hm, estou cansada – falo e me sento na cama – e com fome.
DL: Morena você comeu quatro salgadinhos com o Nick e duas cocas.
Isa: Isso foi a duas horas atrás, eu já estou com fome de novo – falo cruzando os braços.
DL: Vou ver quem mais está com fome e peço uma pizza – fala e eu abro um sorrisinho.
Quem não gosta de uma pizza que atire a primeira pedra. Vou até minha mala e pego minha toalha e meu pijama de raposinhas, sim eu tenho um de raposinhas, gatinhos, cachorrinhos e pandinhas, eu amo.
Isa: Está fazendo o que aqui sozinha Manuella? - falo vendo ela na área de churrasco.
Manu: Pensando uma pouco – fala desanimada.
Isa: No quê? Posso saber ? – falo me sentando ao seu lado na mesa.
Manu: No meu pai amiga – falo e vejo seus olhos encher de lágrimas.
Isa: Amiga, fica assim não, ele não merece uma lágrima sua.
Manu: Eu sei, mas mesmo assim ele me criou e foi tudo uma mentira.
Isa: Amanhã é seu aniversário de 18 anos e não vai ter uma festa igual a que planejamos quando tínhamos 15 anos mas, você vai esta com quem te ama de verdade e quer seu bem – falo secando suas lágrimas, porquê mal sabe ela que vai ter um festão esperando por ela.
Manu: Obrigada por esta comigo – fala me abraçando.
Isa: Sempre! Você esteve comigo quando eu perdi meu pai...
Manu: Te amo amiga para sempre! – me da um beijo na bochecha.
Eu amo tanto ela, não sei explica o quão importante ela é pra mim, ela é um anjo que veio ilumina meu caminho escuro.
Vou até a sala onde estava o resto do povo e vejo que o Nick acordou.
Isa: isso são horas do senhor Nicolas esta acordado? – falo com a mão na cintura e ele me olha.
Nick: Estou com fome titia – fala vindo até mim.
Isa: Eu também Nick – falo pegando ele no colo.
Rafa: Dois esfomeados – fala rindo.
DL: Você é um poço sem fundo em morena – fala, coloco a mão no peito fazendo drama.
Isa: Vamos Nick, aqui ninguém entende nossa fome – falo e vou ao quarto com o ele.
Fomos no quarto e eu botei patrulha canina para ele assistir, ok, eu também queria assistir ,mas vamos fingi que é só ele que está assistindo.
Nick: Cadê meu papai? – me olha.
Isa: Ele vai chegar amanhã meu amor – falo e a porta se abre.
DL: Isa? – fala entrando.
Nick: Titioo.
Isa: Oii – falo vendo Nick pular na cama.
DL: Eae Garotão – fala segurando as mãozinhas do Nick – A pizza chegou.
Isa: Aí Nick, vamos comer – falo empolgada e levanto. Pego-o no colo e desço, DL vem atrás, chegando na mesa eu e o Nick nos sentamos.
Nick: Pizza! Pizza! – fala batendo o pratinho dele na mesa.
Isa: Isso ai Nick PIZZA! PIZZA! – começou a bagunça.
Rafa: Não sei quem é mais criança – fala rindo.
DL: Com certeza é a Isa – fala me olhando – quando cheguei no quarto ela estava se divertindo assistindo patrulha canina.
Rafa: A não, sério? – todos dão risada.
Isa: O desenho e bom, ué – pego um pedaço de pizza e coloco no meu prato.
Manu: Ela sempre foi assim, gosta de desenhos e pijama de bichinhos – fala sentando ao meu lado.
DL: Aaah que fofinha – fala apertando minha bochech e bato na sua mão.
Isa: Obrigada por conta meu segredo Manu – falo com um pouco de vergonha.
Quando era 22h o pessoal já tinha ido dormir, dei boa noite a todos e fui ao quarto do DL, deitei na cama e dormi.
Continua...Oii gente, então desculpa a demora pra postar capítulos, eu ja tenho o capitulo 23 prontinho pra vocês e jaja sei os 24 e 25 pq ja estão finalizando só falta fazer a revisão.
Sobre os personagens eu postei no insta (steygirl_fanfics) as fotos vão la e sigam eu vou pastar algumas coisinhas la.
Beijos a todas, espero que gostem do capitulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!