Capítulo 47

95 4 0
                                    

Isa narrando

Acordo com o sol no meu rosto, pego meu celular e vejo que são oito horas. Vou tomar banho e faço minhas higienes, saio e coloco essa roupa:

Faço um rabo de cavalo e vou até a cozinha pra comer alguma coisa. Vejo minha mãe.

Isa: Bom dia mamis - falo entrando na cozinha.

Mari: Bom dia filha... - fala, acho que ela quer me dizer algo.

Isa: Quer me fala alguma coisa?? - falo e ela assente que não.

DL: Tem certeza? - fala chegando por trás de mim.

Isa: O que ta acontecendo? - falo nervosa.

Mari: Não se intromete garoto - fala com raiva, estranho a atitude dela, pois ela sempre amou o DL.

Isa: Eii, o que tem pra me dizer ? - falo sério com ela.

DL: Fala Marina, ou eu mesmo conto - fala e eu fico ainda mais nervosa.

Isa: Fala você então Daniel - falo e eles se olham.

DL: Seu pai... é o Barão....- fala e eu começo a passar mal.

Isa: Não... não pode ser, meu pai morreu! - falo e sinto meus olhos encher de lágrimas, meu coração acelera e começo a tremer.

Mari: Filha me desculpa...- falo e eu deixo o ódio me dominar.

Isa: Você mentiu pra mim? Eu sofri sem um pai, e nesse tempo todo meu pai tava do meu lado! - falo chorando de raiva.

Barão: Pelo visto você ja descobriu... - fala entrando.

Isa: Você ja sabia esses anos todos - falo chorando.

Barão: Eu desconfiei no natal e tava tentando descobrir a verdade, até que tres dias antes do seu aniversário eu descobri... - fala chorando.

Isa: Você é meu pai barão - falo me sentando na cadeira.

Barão: Você é a filha que eu tanto quis - fala sorrindo.

Isa: Ta doendo tanto...meu pai...o Eduardo me criou...ele morreu e eu sofri tanto...- falo e ele me abraça.

Barão: Eu sei meu amor, mas agora eu to aqui, e eu quero recompensa todo os anos separados.

Mari: Não! Isabella seu pai é o Eduardo, o Barão te abandonou! - fala bolada.

Isa: Você fugiu! E ainda me escondeu isso!

Mari: Ele era um homem amargo, que me fazia mal!

Barão: Eu cometi meus erros mas eu jamais abandonaria uma filha! Você fugiu sem ao menos me dizer que estava grávida.

Mari: Eu estava assustada! Você não vai entender meus motivos! - fala chorando.

Isa: Mãe, volta pra sua casa! Eu não quero mais falar com você... você mentiu esse tempo todo...e ainda quer me afastar do meu pai!

DL: Meu amor, ela errou mas é sua mãe!

Isa: Eu quero um tempo, eu ainda tô muito chateada.

Mari: Eu vou te dar esse tempo filha - fala saindo.

Isa: Eu não acredito nisso, minha vida todo foi uma mentira - falo chorando.

DL: Amor toma esse copo de água - fala e eu bebo.

Barão: Desculpa por não te falar nada antes, eu tava esperando a sua mãe assumir tudo - fala e eu assinto.

Isa: Tudo bem, eu só preciso de um tempo... - falo e subo pro meu quarto.

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora