Capitulo 52

90 2 0
                                    

Isa narrando

Acordo com o rádio do DL tocando.

Isa: Atende logo isso Daniel - falo e vejo que ele não está no quarto. Decido atender.

Rádio on

Isa: Manda o papo.

Biel: Visão patroa, chegou os cara pra montar o chá revelação.

Isa: Libera pra entrar ai, que vou tomar banho

Biel: Ja é

Rádio off

Pego minha toalha e vou tomar um banho. Termino e faço minhas higienes, coloco uma roupa confortável.

Desço e vejo a Ingrid arrumando tudo pro chá revelação, queria poder ajudar mas eles não deixam eu fazer nada, então eu vim da palpite.

Ingrid: Olha quem acordou - fala assim que eu chego.

Isa: Eai como ta as coisas por aqui? - falo olhando tudo.

Ingrid: Daqui a pouco ta tudo pronto, ja encomendei os doces e o salgados.

Isa: Eu queria ajudar, mas vocês não deixam - falo passando a mão na barriga.

Ingrid: Vai tomar café, vai ajudar cuidando do meu sobrinho - fala sorrindo. Assinto indo pra cozinha.

Vitor: Bom dia mãe - fala descendo as escadas - Bom dia   Elisa.

Isa: Você tem certeza que é menina? - falo  e ele sorri passando a mão na minha barriga.

Vitor: Sim, certeza que é menina.

Vou comer alguma coisa. Um tempo depois, eu ja estava acabando de comer e vejo DL chegar em casa.

Isa: Oii amor - falo toda animada.

DL: Oii Vida - fala me abraçando e me dando um selinho.

Isa: Vem ver como ta ficando as coisas - falo levantando ele até a área da piscina.

DL: Não ta fazendo muito esforço né? - fala me olhando.

Ingrid: Pode deixa que ela ta se comportando - fala sorrindo.

DL: Ta muito lindo - fala olhando tudo.

Isa: Eu to ansiosa pra saber o sexo do meu bebê - falo sorrindo.

DL: Eu também, to mais ainda pra ver o rostinho dele ou dela.

Vitor: Vai ser ELA! - grita subindo as escadas.

DL: Ele ta falando a gestação toda que é menina to quase acreditando - fala rindo.

Isa: Eu to sentindo isso também - falo passando a mão na barriga.

[...]

Horas se passaram e eu fui me arrumar pro cha.

Ingrid: Eu comprei esse vestido branco pra você e esse roupa branca pro DL - fala me entregando o vestido.

Fui colocar pois ja tinha tomado banho.

Isa: Fico bom? - falo saindo do closet.

Ingrid: Fico perfeito prima - fala sorrindo - vem vou fazer sua make e seu cabelo.

[...]

DL narrando

Lipe: Ta gatão em irmão - fala sorrindo.

DL: É hoje que eu vou saber o sexo do meu filho ou filha - falo animado.

Lipe: Será que vem mais um menino pra montar um time pro fut de domingo? - fala sorrindo.

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora