Capítulo 2

464 11 1
                                    

DL narrando

Hoje o dia não foi nada fácil, tive que descer na boca para fazer a contagem dos armamentos e resolver uns problemas com as drogas.

Sento na minha mesa e vejo a porta ser aberta, era o Lipe meu sub.

Lipe: Eae DL, tudo certo pro baile de sábado? – ele fala entrando.

DL: Tudo certo já irmão, eai tá de boa? – falo vendo ele sorrindo.

Lipe: De boa mano...e aquela mina lá a Ingrid, sabe se ela vai cola no baile? – ele fala e eu dou risada.

DL: Se pa ela cola lá,  por quê?  Tá interessado nela? – falo sorrindo dele.

Lipe: Ah mano... eu já trombei com ela uns tempo aí, mina é firmeza – ele fala e eu nego com a cabeça sabendo que ele talvez tenha um certo interesse.

DL: Chama ela pra colar no baile fi, manda logo o papo – falo fazendo o toque com ele e saio da sala.

Depois de fechar tudo na boca subi na minha moto e fui pra casa. Quando cheguei fui logo tomar um bom banho longo, depois que fiz minhas higienes, saí do banheiro e fui colocar uma blusa da Lacoste branca, calça jeans um tênis e meu boné.
Fui até a cozinha e vi minha mãe fazendo o almoço, se é louco tô na larica.

Mãe: Oii filho – ela fala quando eu entro na cozinha.

DL: Oii mãe, tá fazendo o que de bom ai? – pergunto beijando sua testa.

Mãe: Arroz e Strogonoff.

DL: Humm Bom demais.

Ficamos conversado sobre assuntos aleatório. Terminei de comer e fui até a casa do Lipe, ele estava me chamando pra jogar videogame. Ficamos jogando e ele só perdia para mim.

Lipe: Ahhh vai se foder, não vou mais jogar contigo não – fala jogando o controle no sofá.

DL: Ué mano, num sabe perde não – falo rindo dele – Mas e aí sobre o baile, já chamou a Ingrid pra ir contigo? – pergunto sorrindo.

Lipe: Vish mano, ainda não.

DL: E Você tá esperando o quê? - Falo jogando o celular nele, ele pega e manda um áudio.

Lipe: “Eae Ingrid quer cola comigo no baile sábado?”  - assim que ele manda o áudio eu tenho uma crise de risos, esse cara é um comédia mesmo.

Fui pra minha casa e tomei um banho, coloquei uma camisa preta básica e um shorts moletom. Estava mexendo no insta de boa, até que meu irmão manda mensagem dizendo que está voltando de SP.

Whatsapp on

Lk: Eae avisa a mãe que eu tô voltando pra casa 😎

DL: Finalmente irmão , lembro que tem casa?

Lk: Pois é né. Estava com saudades da mãe.

DL: Ela também ta com saudades de você.

Lk: vai me buscar amanhã ás 10:00, no aeroporto blz?

DL: blz

Whatsapp off

Acho que vou da uma passada no bar do seu zé. Fui ao quarto e troquei de roupa, coloquei uma blusa de time “Flamengo” óbvio e uma calça jeans, peguei meu boné e passei um perfume.
Chegando no bar do seu zé, logo vi o Lipe e o PH sentados acompanhados de três putas do lado, fui até eles e me sentei. Vejo a Mirian vindo na minha direção.

Mirian: Oii chefinho – ela fala toda manhosa.

DL: Manda o papo – falo seco.

Mirian: Tô com saudades – me olha maliciosa. Eu já sabia o que ela queria, não sou de negar um prazer então vou atender as suas saudades.

DL: Bora lá na boca matar essa saudade – falo cochichando no seu ouvido.

PH: Eae mano já vai atrás de buceta? – ele falo sorrindo.

Lipe: Ele é cachorro de primeira.

DL: Depois eu volta aqui – falo saindo.

A Mirian e uma putinha que está sempre aqui para me satisfazer mas não passa de uma foda, não quero compromisso até porque com tantas buceta por ai não vou fica só com uma, com a quantidade de puta que cerca o cachorrão aqui, é que não vou mesmo ficar só em uma. Depois da minha foda com a Mirian voltei para o bar.  Comecei a beber com os caras até umas 01:20, resolvi ir para casa porém meio tonto por ter bebida de mais dificultou um pouco, se loko nunca mais bebo. Chego em casa e fui tomar um banho, fiquei só de cueca e deitei pegando no sono rápido.
Acordo com o sol no meu rosto, olho no celular e vejo que são 09:00, vou pro banheiro e tomo um longo banho e faço minhas higienes, coloco uma roupa.
Desço e tomo café, vejo minha mãe entrando na cozinha.
Mãe: Bom dia filho – fala sentando do meu lado.

DL: Bom dia mãe, eu vou busca o LK no aeroporto jaja – fala pegando um pão.

Mãe: O QUEE?! ELE VOLTOU?!!... Aii que bom filho, tô morrendo de saudades dele – ela fala sorridente.

DL: Eu vou lá mãe, tchau beijo – falo dando um beijo na sua testa.

Entro no meu carro e sigo pro aeroporto, agora vocês vão conhecer o filho mais chato. Chego no aeroporto e já vejo o LK vindo em minha direção.

LK: Aaaah que saudades irmão – ele fala me abraçando.

DL: Iiiih que isso, viro gay? – falo abraçando ele.

LK: Gay é você comédia – fala sorrindo.

DL: Vamos a mãe tá morrendo de ansiedade lã em casa – falo sorrindo.

LK: Lógico, eu sou o filho favorito – fala se achando.
DL: ATA – falo rindo dele.

Chegamos em casa estaciono na garagem.

Mãe: FILHOOOOOO QUE SAUDADES – ela fala correndo pra abraçar ela.

LK: MÃEEEE EU TAMBÉM ESTAVA COM MUITA SAUDADES – eles se abraçam.

DL: Aqui suas coisas – falo deixando as malas no chão. Aff agora ele vai ser a atração da casa.

DL: Tô descendo na boca e não volto pro almoço – falo saindo.

Mãe: Tchau filho, se cuida – ela grita da porta.
Subo na minha moto e vou em direção da boca, chego e estaciono a moto, cumprimento os vapor e entro na minha sala, vejo o Lipe.

Lipe: Chegou tarde em – fala me entregando um papel.

DL: Fui busca o puto do meu irmão no aeroporto – falo dando risada – Que isso? – falo pegando o papel.

Lipe: E a lista dos que tão devendo, tem um tal de vitin moleque tem 15 anos e já trafica, bebe e usa, ele perdeu os pais e entro pro trafico, mas agora tá devendo R$600.00, pra tentar pagar ele roubo uma moça daqui do morro, os vapor pegou ele e deu uma surra nele – nego com a cabeça.

DL: Depois resolvo isso... Ah, depois eu quero levar um papo com esse moleque – falo e ele concorda com a cabeça.

Depois de resolver as coisas na boca, vejo que já é 15:00, fecho tudo e subo na moto. Vou para casa e tomo um banho, desço e vejo o LK jogando videogame, me sento do seu lado e pego um controle, e começo a jogar com ele.

Continua...🥰

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora