Capítulo 11

199 9 0
                                    

Manu narrando



Desde que eu completei 17 anos meus pais vem tendo muitas brigas mas nada muito grave.

Depois da formatura resolvemos ir passar fomos as férias em Maldivas. Tinha tudo para ser perfeito mas meu pai estragou tudo. No terceiro dia de viajem, meu pai havia brigado com minha mãe pelo simples fato dela ter pedido ajuda ao garçom para achar o banheiro do restaurante. Ele disse que ela estava se jogando pra cima dele e mais outras coisas.

Minha mãe e eu resolvemos voltar ao quarto depois de um delicioso banho no quarto, mas meu ânimo foi embora quando vi a cena do meu pai se pegando com a arrumadeira do hotel.



Flashback on



Beatriz: Que porra é essa Carlos - fala da porta. A arrumadeira se assustou e se separou do meu pai.

Manu: Pai!!! O que você está fazendo??? - falo brava. Olho para a arrumadeira e ela saí dali rápido.

Carlos: Achei uma pessoa que me desse o que eu necessitava. Falamos a verdade né? Você não vem suprindo o que eu quero, olha pro corpo dela e olha pro seu Beatriz. Você está acabada- fala abraçando a mulher.

Beatriz: CHEGA - grita. - Não acredito que você esta fazendo isso comigo e sua filha - ela fala chorando.

Carlos: Filha? Essa menina nem minha filha é de verdade? - ele fala apontando pra mim.

Manu: Do que você está falando? - falo.

Carlos: A inútil da sua mãe... Como posso falar... Ela é infértil e você é adotada Manuela - ele fala rindo. Isso é mentira né.

Manu: Isso é verdade mãe? - pergunto segurando minhas lágrimas mas ela não responde - Vamos mãe, é verdade ou não?

Beatriz: ...Sim filha... - fala. Não sei se choro ou grito, ou fico com raiva dela não ter falado antes. Se ela falasse isso antes talvez eu ia compreender, eu não acharia ruim só que... ela não precisa me esconder essa informação de mim né ?. - Me desculpa filha.. eu ia te contar antes...- fala chorando e aproxima-se de mim mas eu me afasto.

Manu: Por favor... Eu preciso de tempo - falo entre lágrimas.

Carlos: Que cena linda - fala dando risada e avança pra cima da minha mãe e a puxa pelos cabelos.

Manu: PARA PAI - grito.

Carlos: Eu não sou seu pai vagabunda - ele fala e me da um tapa na cara que me faz cair no chão.

Beatriz: Não encosta na minha filha - fala tentando se soltar.

Carlos: Cala boca sua puta - ele começa a bater nela e eu tento parar ele.

A vagabunda que estava com ele foi embora, mas pode ter certeza que o emprego ela perde.

Fui até a recepção e chamei os seguranças que tiraram o meu pai de cima da minha mãe, ela estava desacordada no chão, então chamei uma ambulância e fomos ao hospital.



Flashback off



Quando levei minha mãe no hospital ela teve que ficar em observação por dois para não ocorrer nada. Assim que ela pode sair, voltamos pro Brasil e agora estamos indo pro morro por que vamos morar com a Isabella .



Isa narrando



Fui fala com o DL sobre a foto. Entro na sua sala e ele não estava então pergunto a um vapor onde ele está.

Isa: Eii onde esta o DL? - pergunto pro vapor da entrada.

Xxx: Está na salinha de tortura porque? - responde seco.

Isa: Eu posso entra? - falo.

Xxx: Pode, só não sei se você vai aguentar ficar lá - fala debochando.

Isa: Me leva até lá - falo e ele concorda. Ele me leva e abre a porta.

Xxx: Patrão, aquela mina está aqui - fala entrando na salinha.

DL: Que porra ela esta fazendo aqui agora? - ele fala puto.

Isa: Eu tenho que falar com você, caralho - falo entrando - Eita porra, que nojo.

DL: Porra, Isabella sai daqui e me espera na minha sala, TX tira ela daqui porra - grita.

Isa: Já estou indo - falo saindo. Não vou mentir que só entrei lá para saber como era.

Vou até a sala dele e para passar o tempo vou até o computador do DL e fico jogando aquele joguinho de fazer bolo. Minutos depois ele entra puto na sala.

DL: Porra, vai tomar no cu desse maluco - fala entrando e eu me assusto.

Isa: Ai que susto garoto. Olha a boca menino - falo virando a cadeira.

DL: Caralho Isabella, o que você foi fazer lá mano - fala sentando em cima da mesa.

Isa: Queria falar um bagulho pra você - falo me levantando.

DL: Que bagulho?

Isa: Isso aqui - entrego a foto pra ele.

DL: Que merda é essa ? - fala já puto.

Isa: Também não sei, esse foi o motivo por eu ter ficado assustada hoje mais cedo - falo me sentando na cadeira de novo.

DL: Fica tranquila que eu já ate sei quem é - fala e eu fico sem entender nada.

Isa: Quem é? - pergunto curiosa.

DL: NZ ele é dono do morro rival - ele fala com tanta calma.

Isa: E você fala com essa calma toda? - falo olhando ele.

DL: Sim, eu já dei um trato no cara que tirou a foto - ele fala sorrindo.

Isa: Meu Deus DL que horror - falo com a mão no rosto.

DL: Era isso ou ele ia ficar bisbilhotando meu morro - ele fala e eu viro a cara.

Isa: Precisava de tudo aquilo? - falo e volto a jogar o joguinho.

DL: Precisava, o que a senhora acha que esta fazendo com o meu computador? - ele fala desligando o computador.

Isa: Filho da dona Rosana eu estava jogando - fala virando pra ele.

DL: Olha, deixa a dona Rosana ver você xingando o filho dela - fala rindo.

Isa: Seu idiota. Então a Manu minha amiga vai vir morar comigo - comento.

DL: Tendi, ela vem quando?

Isa: Ela acabou de mandar mensagem dizendo que chegou - falo e ele concorda.

DL: Vamos lá busca ela - ele se levanta.

Isa: vamos - levanto e ele vem até mim.

DL: Sabe, eu estou com saudades de algo - fala de aproximando de mim.

Isa: Do quê? - fala fazendo-me de desentendida. Ele da um sorriso de lado e se aproxima de mim, roubando meus lábios. Um beijo intenso e com desejos de ambos os lados.

DL: Disso - fala sorrindo e separamos.

Isa: Vamos - falo indo pra porta.

DL: Vamos senhorita Isabella Fernanda - ele vem atrás de mim.

Entramos no carro e fomos pegar a Manu, quando chegamos a Manu estava falando com sua mãe.

DL: Ae GL libera pra elas parceiro - Grita.

GL: Já é chefe - responde liberando a passagem. Desço do carro e vou em direção a Manu.

Isa: Amigaaaaa que saudades - corro e abraço ela.

Manu: Oii vaca, também estava com saudades - ela me abraça.

Isa: Vem deixa eu ajudar vocês - Pego uma das malas - DL tem como você vir ajudar, caralho - grito e ele desse do carro.

DL: Estou indo Isabella - ele vem e pega as malas e coloca atrás do carro.

Manu: Quem é ele amiga? - pergunto baixinho.

Isa: É o cara que eu te falei o DL, vem vou apresentar vocês - puxo ela.

Manu: calma maluca.

Isa: Bom, Manu esse é o DL, DL essa é a Manu e a mãe dela, Beatriz - apresento eles.

DL: Prazer em conhece-las - ele cumprimenta elas.


Entramos no carro e fomos em direção a minha casa. Quando chegamos minha mãe sai rápido para cumprimentar a sua amiga.

Mãe: Beatriz minha amiga - fala abraçando ela.

Beatriz: Marinaaa, quanto tempo - elas vão entrando.

Isa: Dia 20 está chegando - comento para Manu

DL: O que tem dia 20? - pergunta confuso.

Manu: É meu aniversário - fala desanimada.

DL: E porque está desanimada? - fala bagunçando o cabelo dela.

Isa: Por que o pai dela é um otário - falo brava.


Manu: É mesmo um babaca - revirando os olhos.

DL: Vamos lá no Lipe ? Está tento churrasco la - ele muda de assunto.

Isa: Vamos, eu vou tomar banho e você vai junto - falo apontando para a Manu e a puxo.

Manu: Calma Isabella - fala rindo.

DL: Volto pra buscar vocês daqui a pouco - grita entrando no carro.

Isa: Belezaaa.

Subimos pro meu quarto.

Continua...

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora