Isa narrando
Acordo com o sol no meu rosto, pego meu celular e vejo que são 8h, olho pro lado e não vejo o DL, vou até o banheiro e tomo um bom banho, coloco meu biquíni azul, um shorts e uma regata.
Desço e vejo que meu parceirinho de patrulha canina já esta acordado.
Isa: Bom diaa aniversariante - falo brincando com ele.
Nick: Bom dia titia – fala com a mamadeira na boca.
Isa: Bom dia Rafa – falo indo pra cozinha.
Rafa: Bom dia Isa – fala sorrindo simpática.
Vejo o Lipe e a Ingrid entra na cozinha.
Ingrid: Olha as piranhas já estão acordadas.
Isa: Transou bastante! Até acabou com a garrafa de água – falo vendo ela encher sua garrafa de água de 1 litro.
Rafa: Pois é amiga – falo rindo.
Lipe: Vocês brinca muito, credo – fala e da um beijo na Ingrid – até mais tarde gatinha.
Ingrid: Até.
Isa: Aai que fofo chega da enjoo de tanta melação.
Lipe: Vou nem fala nada de você com o DL viu belinha – sai rindo.
Num entendi o que ele quis dizer com isso, nem sou melosa.
Vou até área da piscina e fico la mexendo no celular, de repente sinto alguém chegar por trás, era o DL.
DL: Boa morena, está fazendo o que aqui sozinha? – se senta ao meu lado.
Isa: Nada, só vendo uns Tik Tok – falo e desligo o celular.
DL: Vai querer descer na praia que horas?
Isa: Vou ir umas 10 horas por ai.
DL: Beleza, quando tiver pronta e quiser ir avisa, vou no mercado com o Lipe – fala olhando pro celular.
Isa: Aconteceu algo? – falo vendo que ele não sai do celular.
DL: Uns b.o do morro, ser chefe não é fácil gatinha – fala e me da um selinho.
Isa: Tendi, até mais tarde então.
Sabe quando você sente que algo não esta certo, pois é, estou com essa sensação.
Vou até o quarto da Manu pra conversar com ela.
Isa: Manu? Posso entra? – falo batendo na porta.
Manu: Oii Isa entra – fala abrindo a porta me dando passagem – aconteceu alguma coisa amiga?
Isa: É isso que eu não sei...
Manu: Ué como assim?
Isa: Estou com uma sensação estranha, de que algo não tá certo.
Manu: É sobre o DL? – me olha como se soubesse exatamente o que eu estava sentindo.
Isa: Acho que sim...
Manu: Calma amiga, não deve ser nada – pega minha mão e sorri.
Isa: Acho que, deve não ser nada mesmo... – abraço ela – aliás hoje é seu dia né, seu e do meu afilhado Nick – falo sorrindo.
Manu: Já esta chamando de afilhado, que fofo.
Isa: Pois é, ele é tão lindinho – sim eu me apeguei ao Nick.
Saio do quarto da Manu e vou ao meu, arrumo minha bolsa que vou levar a praia.
DL narrando
Acordei com meu rádio tocando, vejo que são 7h, já fico puto por me acordarem cedo.
Radio om
DL: Manda o papo.
Biel: Chefe, o bagulho é o seguinte, aquela mina lá, a Mirian.
DL: O que tem ela?
Biel: Ela quer fala com você, disse que é urgente.
DL:O que essa putinha quer?
Biel: Ela disse que só pode falar com você.
DL: Passa o número dessa desgraça, vou ver o que ela quer.
Biel: Beleza, é isso chefe.
DL: Tamo junto meu cria.
Radia off
Pego meu celular e vou para praia resolver essa parada.
Ligação on
Mirian: Alô?
DL: Manda o papo Mirian.
Mirian: A é você chefinho.
DL: É DL pra você.
Mirian: Então...eu estou grávida.
DL: Cê tá louca? Tá chapando fia.
Mirian: Eu estou gravida de um mês, a minha ultima foda foi com você, lá na boca. — fala, ficou em silêncio pra digerir o que ela falou.
DL: Tá metendo o louco fia, você da pra geral desse morro.
Mirian: Eu só não te contei antes, por que você só quer saber daquela vadiazinha da Isa.
DL: Ixi fia, olha o jeito que você fala dela, a Isa não igual você não filha da puta.
Mirian: Eu tenho como provar que esse filho é seu, se quiser pode até fazer o teste de DNA, eu tenho certeza que é seu.
DL: Vou ver Mirian, quando eu volta pro morro eu resolvo isso.
Mirian: Beleza, mas eu sei—
Ligação off
Desligo na cara dela, essa filha da puta acha que me engana, filho meu assim do nada até parece, mas se ela tiver falando a verdade, eu não sei com a Isa vai ficar. Eu não tinha sonho de ser pai, mas depois que a Isa chegou a na minha vida eu comecei a pensar nisso...mas com a Isa ,não com uma putinha de morro.
Fico andando pela praia pensando em todo, vejo que já são 8:30, volto pra casa e converso com a Isa.
Recebo uma mensagem do Lipe me chamando pra ir no mercado.
Lipe: Bora preto – grita da porta.
DL: Bora irmão – falo saindo da casa.
Entramos no carro e fomos em direção ao mercado.
Lipe: Qual é o b.o da vez? – pergunta vendo minha cara de cu.
DL: A filha da puta da Mirian.
Lipe: O que ela fez agora?
DL: Lembra aquele dia no bar do seu zé que estava eu, você, PH, a Mirian e umas amigas dela?
Lipe: Lembro, você ainda comeu a Mirian – fala rindo.
DL: Essa mina está com umas ideia errada, falou que esta grávida e eu sou o pai.
Lipe: Iiii ala as ideia da mina, mas você usou camisinha né? — Pergunta com uma expressão de dúvida.
DL: Eu não lembro parça – falo com a mão na cabeça.
Lipe: Você também viu. Tem varias camisinha naquela sala que e não usa.
DL: Porra, eu sou muito burro.
Lipe: Como vai contar isso pra Isa? Sabe que vai machucar ela né?
DL: vou esperar chegar no morro ai eu resolvo isso.
Chegamos no mercado e fizemos as compras pra casa e compramos algumas bebidas para festa da Manu que ia acontecer as 17h no por do sol da praia.
Voltamos para casa e tomo um banho, quando termino de tomar banho, coloco um shorts preto e uma regata branca, pego meu chinelo, minha bag, passo perfume e coloco meu relógio e um meu boné.
DL: Vamos morena? – chamo ela.
Isa: Tô indo, só vou pegar meu protetor solar – pega o protetor – pronto, vamos.
Lipe: Vocês demora demais credo – fala da sala.
DL: E a princesa aqui que esqueceu o protetor solar.
Isa: Vamos logo – fala abrindo a porta.
Rafa: Vem Nick, nós vamos com os dindos – fala pegando na mão do Nick.
Isa: Vem no meu colo gatinho – ela pega ele no colo e coloca na cadeirinha.
Vamos em direção a praia.
Continua...Sigam la pfvr @steygirl_fanfics 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!