Capítulo 20

179 8 0
                                    

Isa narrando

Depois de dançar bastante eu precisava de uma foda para viajar tranquila.

Entramos no quartinho e DL veio me beijando, ele para o beijo e tranca a porta, voltamos a nós beijar e sinto sua mão passeando pelo meu corpo causando combustão por toda parte.

Tiro sua camisa e a jogo no chão, empurro ele na cama e sento-me no seu colo, percebo um sorrisinho de lado e tiro minha blusa devagar e depois o sutiã, noto seu olha cravado em cada ação minha, ele pevolto a beijar ele com intensidade. Sinto um fogo se ergue em mim, é como se eu quisesse apenas ele, seus toques e seus beijos me deixa ainda mais quente, ele segura minha cintura e me deita na cama. Ele encara meu rosto analisando cada expressão minha enquanto ele percorre a mão até  minha saia e a tira.

DL: Já te disse que você fica ainda mais bonita sem a lingerie – fale admirando meu corpo.

Isa: Eu sei, e você fica mais gostoso sem essa cueca – começo a tirar sua calça me dando a vista do seu volume.

Olho com uma cara de safada e ele da um sorrisinho de canto, ele tira seu pau para fora e eu começo a salivar. Pego seu pau e faço o movimento de sobe e desce, paro movimento e empurro ele para o lado, me arrumo no meio dele e volto com os movimentos só que desça vez coloco-o na minha boca. DL solta um gemido e prende meu cabelo em seus dedos, ele começa a movimentar minha cabeça e eu intensifico os movimentos, escuto gemidos roucos saindo dele, lindo sons. Tento fazer garganta profunda e sinto algumas lágrimas descer pelo meu rosto.

DL: Ca...ralho– solta entre gemidos.

Ele me puxa para cima e me encara por alguns segundos, DL me vira na cama ficando em cima de mim e se arruma entra minha pernas.

DL: Você é fodidamente gostosa – fala com a voz carregada de tesão. Ele desce a mão até minha calcinha e a tira.

Isa: DL... – falo encarando ele num tom de súplica.

Ele desce até na minha intimidade e começa a chupar-me, a sensação foi tão prazeroso que não pude conter os gemidos que saiam, tão bom, puxo seu cabelo e  meu corpo começa a ficar ainda mais quente, ele sobe a mão e aperta um dos meus seios, deixando-me mais excitada. DL para e começa a distribuir beijos pelo meu corpo até chegar na minha boca.

DL: Você tem um gosto muito bom... – fala. Beijo-o intensamente e mexo meu quadril causando atrito nas nossas intimidades e soltamos gemidos.

Isa: Eu quero... Mais DL – suplico. Ele solta uma risada abafada no meu pescoço.

Ele posicionou-se na minha entrada e senti ela me preencher por completo, gemi ao sentir ele movimentando-se lentamente.

Isa: Por... favor. Isso é tortura DL – falo manhosa. Ele aumenta as estocadas e eu cravo minhas unhas na sua costa, abafo meus gemidos com seus beijos aproveitando a sensação gostosa muito bom. Sinto uma sensação de eletricidade passar pelo meu corpo...

Isa: Não para... – falo entre gemidos.

DL: Gostosa... – fala ofegante. Ele sai de dentro de mim e solto um gemido de frustração– De quero – ordena.

Fico de quatro na sua frente e ele segura meu cabelo com uma mão e me puxa, solto um gemido com o aperto. Sinto um tapa estrala na minha bunda, isso com certeza vai ficar marcado, e ele me penetra de novo.
DL: Porra...- solta entre dentes.

Ele aumenta a velocidade e sinto o tremor nas minha pernas indicando que estou quase lá...

Isa: Eu...vou...

DL leva a mão até meu clitóris e faz movimentos causando mais gemidos altos, não durou muito e senti a sensação explodir, ele continua com movimento por alguns segundos e logo após acaba gozando também, tombo para o lado tentando controlar minha respiração.

Relaxo meu corpo e ele me puxa para seu lado, ficamos em um silêncio gostoso.

Olha no relógio e são 4h da manhã, levanto, visto minha roupa e DL a dele, sai do quarto e vejo a Ingrid.

Ingrid: Eitaaa, o negócio estava quente – fala rindo.

Isa: Estava mesmo, está até saindo fumaça, olha lá – fala ironicamente.

Ingrid: Vamos, temos uma viajem ou vocês esqueceram – fala chamando a gente.

DL: Vamos, temos que pegar sua mãe – pega minha mão.

Fomos buscar minha mãe. Tia Bia vai com a Manu e o LK, porque a Rafa e o Nick vai com nós, chegando em casa já pego as coisas da minha mãe.

Mari: Filha só falta esse bolsinha – fala me entregando a bolsa.

Colocamos todas as malas no carro e fomos pra casa da Rafa, chegando lá, o Nick vem correndo abraçar o DL.

Nick: Titiooooo – estende os bracinhos pedindo colo.

DL: Eai Garotão – pega ele no colo.

Isa: Oii Nick – falo brincando com ele.

Nick: Oii titia – fala dando aquela risadinha gostosa.

Isa: Oii Rafa – comprimento ela.

Rafa: Oii gente – fala trazendo as coisas dela e do Nick, ajudo ela a guarda as coisas.

DL: Cadê a cadeirinha dele – fala colocando o Nick no chão.

Rafa: Está aqui, óh – entrega pra ele.
Enquanto DL foi colocando a cadeirinha, fui ajuda a Rafa pegar as coisas pra comer e minha mãe ficou brincando com o Nick.

Rafa: Eai, como você tá? – fala colocando os salgadinhos na sacola.

Isa: Tô bem, um pouco ansiosa pra festa – fala sorrindo.

Rafa: Ela é sua melhor amiga, neh!? – fala sorrindo.

Isa: Sim, na real ela é mais que uma melhor amiga é minha irmã de outra mãe – falo pagando as coisas da mesa.

Rafa: Eu tinha uma Irmãzinha também – fala com um sorrisinho fraco.

Isa: O que aconteceu com ela? – pergunto confusa.

Rafa: Ela tinha 13 anos e estava na casa do DL brincando com o LK... eu estava no quartinho onde o DL guarda as armas, era do pai dele na época – Ela começa a me conta a história.

Flashback da Rafa

Rafa: Isso tudo vai ser seu ? – falo olhando todas as aquelas armas.

DL: Sim quando eu fiz 18 anos – fala sorrindo.

Rafa: Bom você ainda tem 14 anos – fala passando a mão na cabeça dele.

DL: Eu sei, ainda falta muito, mas eu vou ser chefe, se vai ver – fala se gabando.

Rafa: Tá bom então chefinho – falo brincando.

DL: Vamos sair daqui antes q meu pai acorde – Fala e saímos, fomos pra sala onde estava a Mirela e o LK.

Rafa: Mirela já, já, vamos pra casa viu – falo e ela assente com a cabeça.

Mi: Rafa eu posso ficar mais um pouco – fala e continua jogando no vídeo game.

LK: Vai Rafa, deixa, meu pai vai compra pizza – fala quase implorando.

Rafa: Ok,  mas só mais um pouco – falo e pego meu celular e aviso minha mãe.

Minutos depois estávamos na sala de estar, todo mundo zuando e jogando, quando alguém entra na casa e começa um tiroteio com os vapor da segurança, todos ficamos assustados, o Lobão, pai do DL, saiu e falou para entrarmos no cofre pois estava havendo  uma invasão, entramos no cofre, e alguns minutos se passaram e tudo começou a ficar silencioso.

DL: Fica ai, eu já volto – fala abrindo o cofre.

Rafa: Onde você vai? – pergunto segurando sua mão.

DL: Fica ai e cuida deles – fala e tenta sair.

Rafa: Eu vou com você eu sou mais velha.

DL: Rafa, fica ai – fala mas vou mesmo assim.

Mi: Rafa, toma cuidado – fala com os olhos cheio de lágrimas.

LK: Vai ficar tudo bem – ele tenta acalmar ela.

Saímos do cofre e não tinha ninguém na casa, de repente.

Lobão: O que estão fazendo aqui? – fala bravo.

DL: Estava tudo muito quieto – fala e eles se olham.

Lobão: Você deixou as crianças no cofre sozinhos – fala e vai até o cofre.

Rafa: Eles estão trancados lá – falo mas ele não da a mínima.

Ele tira eles de lá e diz que estava tudo bem e que tinha acabado...mas na real o terror nem tinha começado.

Mi: Tchau LK, tchau DL – se despede deles.

Rafa: Tchau Meninos – faço o toque com eles.

Saímos e descendo  a rua de casa escuto um tiro, olho pro lado...Mirela estava no chão com um marca de sangue na sua blusa branca, o tiro pegou na barriga, ela só tinha 13 anos...

Rafa: Mirela não...não isso não pode tá acontecendo...MIRELAAAA -  grito o nome dele e alguns vapor chega.

Caio: Chefe atiraram na Mirela – ele avisa o Lobão.

Rafa: Não...irmãzinha...volta pra mim – falo já chorando.

Vejo o Lobão chegar com os meninos

DL: Quem foi o desgraçado? – perguntou gritando com um olhar vazio.

Rafa: Eu não sei eu...me ajudem a levar ela ao hospital – falo e o Lobão pega ela e coloca no carro.

Chegando lá, minha mãe foi informada do que aconteceu e veio me abraçar.

Sueli: Cadê a Mirela Rafaela?? – pergunta em desespero.

Rafa: Ela acabou de ser atendida, está na sala de cirurgia – falo chorando.

Sueli: Eu não posso perde minha filha senhor – fala chorando.

Uma hora se passou e o doutor vem...

Doutor: Parentes da Mirela Santos? – chama na recepção.

Sueli: Sou  mãe dela – se levanta.

Rafa: Sou a irmã – me levanto.

Doutor: Eu vou precisar que vocês sejam fortes – fala com uma expressão neutra.

Sueli: O que aconteceu? – pergunto agoniada.

Doutor: Infelizmente não tenho boas notícias – fala e caímos no choro.

Rafa: Ai meu Deus – choro.

Doutor: Infelizmente ela perdeu muito sangue e não resistiu a cirurgia – fala.

Sueli: Minha... filha...senhor... porquê não me levou no lugar dela – fala entre soluços chorando. Ela desmaia.

Flashback off

Rafa: Bom foi isso que rolou – fala meio pra baixo.

Isa: Sinto muito Rafa – falo e dou um abraço nela.

Rafa: Eu sinto falta dela, queria que ela tivesse conhecido o Nick – fala.

Voltamos ao carro e depois de colocar tudo, seguimos viajem.

Continua...

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora