Lipe narrando
Em minha vida toda nunca pensei em me apaixonar, só pensava em bailes, putas e drogas. Mas conheci a Ingrid, a mulher que me ensinou a ser feliz de verdade, que é um combo de sentimentos novos que me fez experimentar e uma das pessoas mais surtadas que conheço. Hoje eu pretendo pedi-la em namoro, espero que ela aceite.
Vou aproveitar essa viajem e pedir no dia do aniversário da Manu.
Lipe: Amor ? - falo entrando em casa.
Ingrid: Oi amor, estou na cozinha - grita.
Lipe: Está fazendo o que de bom ai gatinha - falo dando um beijo em sua bochecha.
Ingrid: Strogonoff e Arroz - fala e pega um pouco na colher – Toma, vê se está bom de sal - pego a colher e experimento.
Lipe: Tá ótimo meu amor - falo e vou arrumar a mesa.
Ingrid: Pode deixar que eu arruma as coisas aqui, vai tomar banho, você deve estar cansado - fala pegando os pratos da minha mão.
Lipe: Pior que tô viu, hoje rolou muita coisa na boca - falo e dou um beijo nela.
Subo ao quarto e pego uma toalha , tomo um longo banho, faço minhas higienes e me visto, desço pra comer.
Ingrid: Desceu bem na hora que eu terminei - fala colocando a Coca-Cola na mesa.
Lipe: Que bom, tô na larica - falo pegando meu prato.
Ingrid: Fiquei sabendo da treta da Isa com a tal da Paty - fala colocando a comida no prato.
Lipe: Pois é, eu não vi nada - falo pegando o suco.
Ingrid: Se aquela filha da puta tocar na minha prima ela se fode – fala num tom ameaçador.
Lipe: Calma, ela não pode fazer nada com a Isa, se não o contrato com o pai dela acaba - falo e começo a comer.
Ingrid: Acho bom - Fala e começa a comer também.
Comemos e conversamos sobre assuntos aleatórios.
Lipe: Amor, nós vai viajar amanhã -Falo e ela me olha
.
Ingrid: Como assim ? - fala levando os pratos na pia.
Lipe: Vamos para Santa Catarina ao aniversário surpresa da Manu - comento.
Ingrid: Ah sério, vou já fazer minhas malas - fala e vai ao quarto.
Lipe: Vai lá, eu lavo a louça- falo e começo a lavar.
Termino de lavar a louça e subo pra fazer as minhas malas.
Ingrid: Vou ter que ir na minha casa pegar algumas roupas - fala sentada na cama.
Lipe: Ok, quando eu terminar de arrumar minha mala você pega uma mala e já coloca no carro, ai te levo na sua casa - falo e ela sorri.
Ingrid: Tá bom amor - me da um beijo.
Começo a fazer minha mala, vou levar umas 5 trocas de roupas, algumas cuecas, perfume, meus produtos de cabelo e pele pois sou um cara vaidoso e meus acessórios.
Termino minha mala e vou ao carro levar a Ingrid.
Ingrid: Vamos? - pergunta levantando do sofá.
Lipe: Vamos sim - falo indo pro carro.
Entramos no carro e fomos em direção a casa da Ingrid. Chegando lá, ela vai até o quarto e eu fico na sala com o pai dela.
Otávio: Vamos uma partida de uno? - fala com o uno na mão.
Lipe: Bora - fala e me sento na mesa com ele.
Otávio: Vai perde pra mim, Lipezinho - fala debochando.
Lipe: Cuidado com o que diz seu Otávio - falo e ele divide as cartas.
Otávio: Bom, minhas cartas estão ótimas e as suas? - fala sorrindo.
Lipe: As minhas também estão - mentira acho que vou perde pro meu sogro.
Começamos o jogo com o 3 amarelo, jogo um 5 amarelo e ele joga o 5 azul.
Jogamos e no final da partida ele diz.
Otávio: Volto pra mim, te bloqueio e te bloqueio de novo - fala e da um grito bem alto - UNOOO.
Lipe: Ok, ok, eu perdi, pode deixar que as doze de whisky hoje é por minha conta - falo rindo.
Ingrid: Meu Deus, como vocês são tontos - fala descendo as escadas com a mala.
Lipe: Deixa eu te ajudar - vou até ela e pego a mala.
Ingrid: Pai, eu acho bom você já ir fazer a sua mala porquê você vai com nós no carro - ela fala e ele assente com a cabeça.
Otávio: Tá bom minha filha, vou arrumar as malas e me arrumar para ficar na entrada do baile hoje - fala e ela da um beija em sua testa.
Ingrid: Tá bom pai, vou lá me arrumar também - fala saindo.
Voltamos pra casa e ela vai tomar seu banho.
Isa narrando
Tomo banho e vou colocar minha roupa
Minha roupa:
Arrumo meu cabelo com um rabo de cavalo e duas mechas soltas na frente, passo, lip tint, gloss, rímel, delineado e blush.
Manu sai do banheiro e vai se trocar.
Roupa da Manu:
Ela deixa o cabelo solto e passa, lip tint, gloss, rímel, delineado e blush.
Isa: Você esta lindaaa - falo vendo ela pronta.
Manu: Você que esta uma grade gostosa - fala pegando sua bolsa.
Isa: Vamos descer? - falo e pego minha bolsa.
Manu: Vamos - fala e descemos.
DL: Meu Deus finalmente vocês estão prontas - fala se levantando do sofá.
LK: Demoraram mais valeu a pena esperar - fala olhando pra Manu.
DL: Verdade vocês estão lindas - fala me abraçando.
LK: Vamos então? - fala e fomos pras motos.
Subo na garupa do DL e a Manu na do LK, fomos em direção ao shopping.
Continua...Oi gente, tudo bem? Então eu devo um pedido de desculpas para vocês, eu sei que faz tempo que não posto... to passando por um momento bem difícil mas to tentando melhorar, vou continua postando capítulos novos e volta com o insta da fanfic, espero que gostem desse capítulo 🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!