Capitulo 55 final

150 3 2
                                    

Isa narrando

Acordo e vejo o DL dormindo na poltrona ao meu lado.

Isa: DL?  - falo tentando acordar ele.

DL: Oii meu amor! - fala acordando.

Isa: Cadê a Alice?

DL: Ela ta no berçário, jaja ela vem pra você dar mama pra ela - fala sorrindo.

Vejo a enfermeira entrar com meu café.

Enfermeira: Aqui Isa, você precisa comer, pra dar de mama pra Alice.

Isa: Quando vou poder ver minha filha? - falo comendo um biscoito.

[...]

Termino de comer e vejo a enfermeira entrar com a Alice nos braços, meu coração tá tão quentinho, minha filha! Uma parte de mim, sangue do meu sangue!!! A enfermeira trás ela até mim.

Isa: Oii filha - falo pegando ela no colo.

DL: Ela é perfeita - fala e ela da um sorrisinho. Aaai meu coração não aguenta tanta fofura!!!

Enfermeira: Eu vou deixar vocês a sós - fala e sai.

Isa: Você é a coisinha mais linda desse mundo - falo acariciando suas bochechas.

DL: Vocês são os amores da minha vida!

Isa: Me promete nunca abandonar ela? - falo olhando no fundo de seus olhos.

DL: Eu nunca faria isso, nem você, nem ela, você são meu porto seguro! Eu encontrei paz no abraço de vocês !

Isa: Obrigado, por me dar essa família linda! Eu, você, o Vitor e agora a Alice - falo e ele me da um selinho.

Dou de mama pra Alice, depois colocamos a saída da maternidade nela, serviu direitinho, ela ficou tão linda!

Tiro uma foto dela e posto.

|Isaa_fernanda

❤️ 1638         💬567

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ 1638         💬567

Isaa_fernanda|minha princesinha Alice 💕✨

Ver os comentários...

Ingrid_souza: princesa da dinda ❤️❤️
Vitin_lima: Minha Maninha 💕
Pedro_ph: A princesinha do morro 💕✨

Ignoro os outros comentários....

Voltamos pra casa e todos estavam nos esperando.

Mari: Finalmente chegaram - fala abrindo a porta.

Roh: Deixa eu ver minha netinha? - ela vem pegar a Alice mas eu não quero solta-la.

Isa: não me levem a mal não mas eu não consigo soltar ela - falo e eles ri.

Ingrid: Normal, eu vou ficar na mesma quando o Henry nascer!

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora