Capítulo 3

408 13 0
                                    

DL narrando

Depois de ganhar varias vezes do LK e ele ficar estressado, o rapaz foi tomar banho. Resolvo ir  também, subo para o quarto, pego minha toalha e tomo um longo banho, quando termino de fazer minha higienes, coloco uma blusa preta da Nike, um bermuda jeans azul um boné e alguns acessórios, passo perfume e desço. Pego a chave da moto e vou em direção a casa do Lipe. Chegando na casa dele meu radinho  toca.

Neguin: Chefe?

DL: Manda o papo - fala atendendo.

Neguin: O moleque Vitin... tá aqui na frente da boca todo machucado, disse que os vapor bateu nele sem motivos - ele fala e eu nego com a cabeça.

DL: Marca 10 tô descendo ai com o Lipe - falo desligando.

DL:  EAEE LIPE, COLA AQUI - Grito no portão dele.

Lipe: Fala irmão - fala saindo .

DL: vamos lá pra boca que os vapor pego o Vitin - falo já puto com a situação. Caralho o que esse moleque fez agora?

Subo na moto e o Lipe  também, fomos direto para boca. Quando chegamos lá vejo o Vitin no chão, vou até ele e falo para subir na minha sala.

DL: Manda o papo Vitin - falo puto.

Vitin: Ae DL, fui pagar os cara que eu estava devendo com o dinheiro que você deu para eu pagar, aí, os cara veio todo cheio de marra, falou que eu tinha roubado, pegaram o dinheiro e me deram uma surra - ele falo meio assustado.

DL: Você sabe quem são os vapor? - pergunto olhando feio para o  Lipe, já sabendo quem são minhas suspeitas.

Vitin: É o Pikeno e o Formiga - nego com a cabeça e dou um soco na mesa.

DL: MANDA TRAZER OS DOIS AGORA - Grito bravo. Minutos depois vejo entrando na minha sala o Pikeno e o Formiga.

DL: Quem é a porra do chefe aqui? Quem manda nessa porra? SOU EU CARALHO - falo puto. Esses dois não é de hoje que tentam pagar de chefão para cima dos outros.

Pekeno: Ae DL, nós não estava sabendo que tu deu o dinheiro pro moleque - nego com a cabeça.

Formiga: Esse ai já roubou outras vezes - ele fala olhando para Vitin.

DL: Não sabia é o caralho, vocês dois não é de hoje que paga de chefão no meu morro, deixa eu avisar um bagulho pra vocês. Quem manda nesse morro sou eu, esse morro é meu e quem da as ordens sou eu também - falo olhando pro dois.

Formiga: Tu paga de chefão, mas deu dinheiro pro menó pegar as dívidas dele, mesmo sabendo que ele tinha roubado - ele termina de fala e eu tiro a arma da cintura atirando na testa dele.

DL: Quem é o chefão agora? - falo sorrindo. Matar nunca foi um sacrifício para mim, eu mato sem dó nem piedade, aqueles que ousarem a me contrária. - Leva ele daqui e você Pikeno, vai querer ir da um oi pro capeta também? - falo apontando a arma para ele.

Pekeno: Não chefe - ele fala assustado.

Lipe: DL botando medo - ele fala rindo.

DL: Os cara quer pagar de marrento no meu morro vê se pode - falo me sentando.

Depois de resolver tudo isso libero o Vitin, dou a grana pra um vapor pagar os cara que ele estava devendo, mando o vitin ao postinho. O moleque é novo e eu sei que ele é um bom menino, ele viu os pais morrer em sua frente.

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora