DL narrando
DL: Olha quem ta aqui - falo vendo o Matheus entra com a Laís.
Mat: Eae tio - fala fazendo o toque comigo.
DL: Ta pegando a Laís? - falo baixinho.
Mat: Queria, mas ela ta afim do Vitor - fala olhando pra ela.
DL: Vitor vai catar a mina do intercâmbio, ela vai ficar esperando ele completa 18 - falo rindo.
Mat: As vezes ela da a entender que me quer mas sei la - fala coçando a cabeça.
DL: Mulheres são complicadas - falo olhando pra Isa que ta de cara feia desde a brincadeira que eu fiz com ela.
Mat: Brigo com a patroa - fala rindo.
DL: Ela surto outro dia por que tem umas putas que vem atrás de mim, e eu ainda brinquei hoje, falando que sou cachorro solto- falo negando.
Mat: Você gosta de cutuca a onça com a vara curta né- fala rindo.
Isa: TA FALANDO DE MIM DANIEL? - grita do outro lado da piscina.
DL: TO MEU AMOR, TO FALANDO QUE EU TENHO A FIEL MAIS GOSTOSA DO MUNDO - falo e ela mostra o dedo pra mim.
Mat: Vai ter que fazer melhor que isso pra conseguir o perdão da patroa - fala rindo , ele tira a camisa e pula na piscina.
Vou até o quarto e mando mesagem pro biel, pedindo pra ele compra um buquê de flores e chocolates.
Isa: ta falando com as suas putas? - fala me dando um susto - ta assustado?
DL: Lógico entra sem avisar - falo e ele me olha sério.
Isa: Da o celular - fala e eu dou risada.
DL: Pra quê? - falo e ela me olho com um olhar nada amigável, entrego o celular pra ela, consegui apagar a mensagem com o Biel.
Isa: Quem é Ágata? - fala e eu fico sem entender.
DL: Eu vou saber quem é essa porra- falo e ela me olha.
Isa: Ela ta te chamando de gatinho - fala mostrando a mensagem.
DL: Isabella deixa de ser louca, o contato num ta mem salvo, e essa conversa ta no vácuo desde ontem - falo e ela olha pro celular.
Isa: Nossa você é bem desejado né, um monte de contato de mulher te chamando - fala e eu nego.
DL: Isabella nem tão salvos, caralho tu não confia em mim não? - falo me estressando.
Isa: Como que eu vou confiar em você, a gente mal se vê no dia a dia, esses dois meses você só ficou na boca - fala bolada.
DL: É meu trabalho Isa, que inclusive da do bom e do melhor pra você em casa - falo e ele ri.
Isa: Eu trabalho também, eu posso muito bem compra minhas coisas, melhor que ficar aqui ouvindo você joga as coisas na minha cara- fala e eu pergo a paciência.
DL: Isa eu fico enfiado na porra daquele escritório, resolvendo os b.o do morro, você melhor que ninguém sabe disso, eu fiquei com você na porra do hospital, eu trouxe você pra morar comigo- falo e ela revira os olhos.
Isa: Você quer que eu pense o que, você passa o dia inteiro na boca, nos últimos meses vem aparecendo um monte de milher em cima de você, tanto nos bailes como no Whatsapp também.
DL: Qual parte do eu sou dono de um morro você não entendeu? - falo e ela senta na cama.
Isa: Eu odeio isso cara - fala e eu fico sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanfictionJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!