Isa narrando
Acordo com o sol no meu rosto, olho pro lado e o DL não esta, pego meu celular mando mensagem no grupo da loja.
Whatsapp on
Isa: Meninas eu e a Ingrid não vamos pra loja hoje, pois vamos atrás das coisas pros quartos dos bebês, deixo a loja de vocês ok?
Manu: Ok amiga, mas vai mandando foto pra gente das coisinhas.
Yuri: Vai la amiga, é pra escolher direitinho viu kkkk.
Isa: Qualquer coisa manda mensagem, bjs amo vcs 😘❤️
Whatsapp off
Entro no banheiro e tomo um bom banho, faço minhas higienes e coloco essa roupa:
Passo um perfume e deixo meu cabelo solto, pego minha bolsa e desço pra tomar café.
Lurdes: Bom dia Isa - fala sorrindo.
Isa: Bom dia Luh - fala me sentando na mesa - O DL saiu faz muito tempo?
Lurdes: Disse que ia resolver algumas coisas na boca e ja voltava pra ir com você no shopping.
Isa: Ata, Luh faz um suco de maracujá pra mim, por favor, acordei com essa vontade hoje.
Lurdes: Faço sim, eu fiz bolo de laranja - fala colocando o bolo em cima da mesa.
Isa: Ai que delícia Luh - fala e corto um pedaço.
[...]
Lurdes: Ta aqui seu suco Isa - fala me entregando.
Isa: Obrigada meu amor, seu bolo ta uma delícia - fala e tomo um gole do suco - Hum ta uma delícia, coloca numa garrafa térmica pra eu levar comigo no shopping - falo e ela assente. Ouço a porta abrir, vejo que é o DL.
DL: Bom dia amor - fala me abraçando por trás.
Isa: Bom dia, eae ta tudo certo la? - falo e ele assente que sim.
DL: É bolo do que Luh? - fala sorrindo.
Lurdes: Laranja - fala me entregando a garrafa.
DL: Que isso ? - fala se referindo a garrafa.
Isa: Suco de maracujá, pra eu levar - falo e ele ri.
DL: Você ja ta pronta? - fala e eu assinto que sim.
Isa: Vou pegar minha bolsa.
DL: Eu vou ligar o carro - fala e saindo.
Terminei de comer e pego minha bolsa. Saio e entro no carro, ele da partida e fomos pro shopping.
[...]
Assim que chegamos, entro numa loja só pra bebê.
Xxx: Oii posso ajudar vocês? - uma moça vem atender a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanficJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!