Capítulo 42

101 5 0
                                    

Lais narrando

Eu matei o homem que me criou a vida toda, sem pensar duas vezes, talvez eu vá pro reformatório, mas eu realmente não me arrependo, só eu e a Luna sentimos na pele tudo o que ele fez a gente passar. Estamos voltando pra casa do DL, amanhã o advogado da minha mãe entra em contato comigo.

DL: Não se preocupa, ninguém vai saber que foi você que mato - fala vendo minha cara de preocupação.

Lais: Eu e a Luna vamos embora amanhã - falo e a Luna me olha.

Luna: A gente não tem pra onde ir - fala e eu a olho.

Lais: O Patrick entro em contato comigo ontem, vamos volta pra casa e assinar os documentos, vamos ficar com a herança da vovó - falo sorrindo.

Lipe: Vocês vão fazer 17 anos ainda - fala tentando entender a situação.

Lais: Por isso o DL vai nos ajudar - falo e ele me olha.

DL: Oxi tenha nada ave com esse b.o não carai - fala rindo.

Lais: Você vai cuidar da nossa herança  - falo rindo.

DL: E vocês vão ficar com quem? - fala estacionando o carro.

Lais: Com a minha tia Marielly, a única irmã da minha mãe, ela tem metade da herança da minha vó- explico saindo do carro.

DL: Então por que você não deixa sua tia cuidar da tal herança - fala sem entender.

Luna: Ela tem três filhas mimadas, ela pode pegar a nossa parte e dar pras filhas dela sem a gente saber - fala rindo.

DL: Ta mais bandida que nós aqui do morro - fala rindo, entramos na casa.

Isa narrando

Isa: Finalmente, o que aconteceu com o delegado? - falo desesperada.

Lais: Matei ele - fala indo pro quarto.

Vitor: Calma ai Lais - fala indo atrás dela.

Isa: Pode me explicar o que ta acontecendo? - falo olhando seria pra ele.

DL: A gente pegou ele, ele confessou tudo pra elas, a Lais ficou puta e Mato ele - fala se jogando no sofá.

Isa: E isso aqui - falo olhando sua perna.

DL: Foi de raspão, nem ta doendo tanto - fala jogando a cabeça para trás.

Isa: A é - falo e aperto onde ta machucado.

DL: Ta maluca Isabella Fernanda - fala bolado.

Isa: Ué tu disse que não tava doendo - falo rindo.

DL: Vai se fuder - fala e sobe pro quarto, vou atrás.

Isa: Amor, compra isso aqui pra mim - falo só pra irritar ele.

DL: Você num trabalha? Compra você carai - fala grosso.

Isa: Nossa, eu tava zuando - falo me sentando na cama.

DL: O que você tava querendo princesa? - fala vindo pra perto - eu compro tudo pra você minha Deusa.

Isa: Por que falou daquele jeito comigo - começo a chora.

DL: O meu amor eu tava brincando desculpa - fala abraçando.

Isa: Você me ama? - pergunto olhando em sues olhos.

DL: Logico que eu amo minha princesa - me da um selinho - Eu fiquei 4 meses sem transar e indo te visitar no hospital.

Isa: Ta bom amor - dou um beijo nele.

DL: Vamos tomar banho, eu to cansadão - fala indo pro closet.

Isa: Não vai querer fazer nada no banho - abraço ele por trás.

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora