Isa narrando
Bom, a noite passada foi boa mas podia ter ficado melhor, a dona Rosana meio que deu uma estragada no clima. Acordei com o sol no meu rosto. Sento-me na cama, não conseguindo acreditar no que aconteceu, vejo o DL sair do banho e conversamos uma pouco, depois fui tomar banho. Quando termino o banho desço e tomamos café.
Na hora de ir fui buscar minha bolsa e o meu celular, quando ligo o celular percebo que tinha mensagens da Manu.Whatsapp on
Manu: ISA me ajuda, eu acabei de volta de viagem e meus pais vão se divorciar, meu pai expulsou eu e minha mãe de casa...
Isa: Oi amiga, fica calma. Vem pro morro aí conversamos melhor.
Manu: Você me passa a localização depois
Isa: Sim. Se vc quiser pode morar comigo o tempo que for necessário
Manu: Vc tem certeza amiga que não vai te incomodar?
Isa: pode ficar tranquila amiga, em casa tem um quarto de hóspede, vc pode deixar sua mãe la e vc dorme no meu quarto
Manu: Obgd amiga te amo muito
Isa: também te amoWhatsapp off
Depois de falar com a Manu, fui guarda o celular na bolsa e vi que tinha uma foto minha chegando do baile ontem, fiquei meio assustada pois, queria saber quem tirou essa foto e como colocou a foto de baixo da bolsa. Desço e encontro DL me esperando, ele me pergunta o que aconteceu e eu digo que não é nada. Fomos em direção ao carro e seguimos para minha casa.
DL: Tchau morena - fala me dando um selinho.
Isa: Tchau chato - falo sorrindo. *aiiai eu não digo é nada*.
Entro e vejo minha mãe na cozinha *acho que ela ta brava comigo* vou até ela.
Isa: Oii mãe, bom dia - falo entrando na cozinha com a maior cara de cínica.
Mãe: Oi filha, onde você estava? – fala me olhando como se quisesse me matar. Não sei porquê, mas eu sinto como se eu estivesse perto do meu fim.
Isa: Mudando de assunto cê tá tão bonita – falo e ela levanta a sobrancelha – Se eu ti conta, a senhora vai dar tanto risada. - me sentando na mesa.
Mãe: Vai me dizer que tava na casa do DL?
Isa: Eu estava sim – falo e ela da sorriso de segundas intenções – Mas foi por que ontem eu não tinha ninguém pra me levar pra casa, então eu aceitei a carona dele. Porém, ele estava muito bêbado então eu o levei até sua casa, só que ele acabou me sujando toda aí eu acabei ficando lá - explico e ela cai na gargalhada.
Mãe: Meu Deus que date foi esse minha filha - fala rindo.
Isa: Então né mãe pra você ver, mas fora isso, ele me tratou muito bem - falo e ela respira fundo.
Mãe: Você gosta dele? Tá sentindo algo a mais por ele? - me interroga.
Isa: Eu em, que interrogatório - falo passando a mão na cabeça.
Mãe: Não fuja não, responde vai – fala.
Isa: Não sei mãe, acho que é só uma atração física e nada mais. – falo.
Mãe: Aham sei, me engana que eu gosto. – fala tirando o pano de prato do ombro. – Eu gostei dele filha. Eu aceitaria ele como meu genro - fala colocando a mão no meu ombro.
Isa: Vamos esperar que o tempo dê a resposta - *Tempo diz que sim*. Subo ao meu quarto e troco de roupa, resolvo ir atrás de um emprego logo.
Roupa:
Deixo meu cabelo solto, passo um rímel e delineador, pego minha blusa e alguns currículos que eu tinha feito. Quando estou fechando o portão vejo LK descendo.
LK: Eae Isa - Grita me chamando.
Isa: Oii LK - falo e ela estaciona a mota em minha frente.
LK: Está indo a onde baixinha? – fala.
Isa: Vou ir no shopping, Ingrid falou que tem duas lojas perto da que ela trabalha precisando de funcionários - falo ele concorda com a cabeça – Se você não quiser morrer acho melhor parar de me chamar de baixinha.
LK: Tá bom, tá bom baixinha, eu paro. – fala com um tom de brincadeira – Quer que eu te leve, assim já aproveito pra comprar meu tênis e meu relógio – ele fala e eu concordo.
Isa: Se não for te incomoda, eu aceito sim - falo sorrindo.
LK: Incomoda nada, sobe ai - fala ligando a moto. Subo e ele vai em direção ao shopping, chegando lá eu vou até as lojas, uma era de maquiagem e a outra de acessórios para celular, fui na de celular primeiro.
Isa: Bom dia - falo com a atendente, o nome dela era Dani como estava no crachá dela.
Dani: Oii bom dia, como posso ajudar? - fala simpática.
Isa: Minha prima me disse que vocês estavam precisando de funcionários aqui - falo e ela assente com a cabeça.
Dani: Então, nós estamos sim, porém encontramos alguém - fala educada, bom pelo menos não me tratou mal neh.
Isa: Entendi, obrigada pela atenção - falo saindo. Lk vem em minha direção.
Lk: Eai conseguiu? - fala animado.
Isa: Não eles já contrataram alguém - falo e ele nega com a cabeça.
Lk: Mas não tem outra loja? - ele fala me animando.
Isa: Tem sim, espero que eu consiga nessa - falo sorrindo.
Lk: Beleza então eu vou contigo. – fala indo junto comigo.
Isa: Ué não, vai comprar suas coisas? - falo olhando pra ele.
Lk: Vou, mas quero sua ajuda pra escolher - fala bagunçando meu cabelo.
Isa: Eii para. Ta bom eu vou te ajudar - falo rindo.
Chegando na loja fui falar com a atendente o nome era Giovana/Gio.
Isa: Bom dia – falo
Gio: Bom dia, como posso ajudar? - fala simpática.
Isa: Minha prima disse que vocês estão procurando funcionários - falo.
Gio: Estamos sim, você está interessada na vaga ? - fala sorrindo.
Isa: Estou sim - falo.
Gio: Espera um pouco, vou chamar minha gerente para ela conversar com você - ela fala, depois grita chamando uma tal Cláudia, deve ser a gerente.
Cláudia: Oii - fala vindo até mim.
Gio: Essa moça quer a vaga para atendente da loja - ela fala olhando pra mim.
Cláudia: Entendi. Você pode deixar um currículo aqui para eu analisar, se você for aprovada vou te ligar. Estou um pouco ocupada agora - ela fala e eu concordo.
Isa: Tá bom, aqui está o currículo – falo entregando-lhe e ele analisa por cima.
Cláudia: Obrigada – fala dando um sorriso e eu retribuo.
Isa: Obrigada pela sua atenção, tenha um bom dia. – Falo saindo.
LK: Eaí foi aceita? – pergunta.
Isa: Não sei, vou ter que esperar por uma resposta – comento.
Fomos até a loja para comprar um tênis que o LK queria, chegando na loja ele escolhe um 12 molas, depois de pagar fomos até uma loja de relógios escolher uma para ele. Encontrei um relógio que literalmente tinha o preço do meu rim, o nome era relógio Rolex datejust II 41mm, achei ele feio. Quando LK escolheu o que queria e pagou, fomos embora.
Subimos na moto e fomos para o morro peço pra ele me deixar na boca pra falar com o DL vou contar sobre a foto.
LK: tchau baixinha
Isa: tchau – falo vendo ele ir embora. Percebo que meu celular está tocando e atendo.
Ligação on
Xxx: Alô, estou falando com a Isabela ? Aqui é a Cláudia gerente da loja de maquiagens Maria Bonita
Isa: Sim. Boa tarde Cláudia.
Cláudia: Então, eu gostaria de marcar uma entrevista com você amanhã. Você aceita? – fala e eu quase grito de alegria.
Isa: Claro que sim.
Cláudia: Vou estar disponível às 8h da manhã de amanhã. Você pode comparecer a esse horário?
Isa: Sim.
Cláudia: Discutiremos o que falta amanhã.
Isa: OK, obrigada pelo oportunidade que está oferecendo senhora Cláudia. Tenha uma boa tarde – fala
Cláudia: De nada, tenha uma boa tarde também.
Ligação off
ISSO PORAAAAAA. Agora só não fazer nada de errado que a vaga é minha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada No Traficante
FanficJa pensou vc vai pro um baile e o cara que achou que vc era uma put é o amor da sua vida? Kkkkk pse entra ai pra vc ver essa história 🥰 . . . . . . Plágio é crime!