Capítulo 40

112 5 1
                                    

Vitor narrando

Saimos do closet e eu a puxo para um beijo quente cheio de vontade, deito ela na cama, ela tira minha blusa e eu tiro a dela. Eu chupo um peito e aperto o outro, ela é tão gostosa, tiro minha calça e ela tira minha cueca, me olha assustada com o tamanho, dou risada.

Mel: Tava me escondendo ouro? - fala pegando no meu pau.

Vitor: Você nunca me deu a chance de mostra  - falo e ela coloca meu pau na boca.

Caralho isso ta tão bom. Eu empurro ela na cama e tiro seu shorts e sua calcinha, começo a chupar e ouço ela gemer.

Mel: Aan...gostoso - fala entre gemidos.

Continuo chupando ela, até que vejo suas pernas tremer, pego a camisinha e coloco, puxo ela pra baira da cama e passo meu pau na sua buceta, então penetro nela e ela geme com prazer.

Vitor: Você é tão apertada - falo sorrindo.

Aumento as estocadas, fazendo ela gemer mais auto, tampo sua boca.

Vitor: Calma gata, meus pais estão em casa - falo e ela sorri.

Ela fica de quatro e eu encaixo nela, puxo seu cabelo e aperto sua bunda, ela é muito gostosa, melhor presente não tem. Passou um tempo e chagamos no clímax.

Mel: Você fode gostoso em - fala colocando a roupa.

Vitor: E você é toda gostasa - falo colocando minha calça. Puxo ela e iniciamos um beijo, paramos por falta de ar.

Mel: Melhor eu ir, antes que eu me atrase pro baile - fala saindo, eu a acompanho até a porta, assim que ela sai fecho a porta e vejo minha mãe com uma cara nada feliz.

Vitor: Oi mãe - falo sorrindo.

Isa: Vai, agora ja são 18:34 - fala bolada.

Vitor: Ta bom minha rainha - brinco com ela e ela sorri.

Subo e vou toma banho, termino e faço minhas higienes e vou por minha roupa

Coloco minhas pratas, passo um perfume e pego meu celular novo que eu ja modifiquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minhas pratas, passo um perfume e pego meu celular novo que eu ja modifiquei. Desço e vejo meu pai e minha mãe me esperando.

Isa narrando

Isa: Finalmente em - falo vendo ele descer.

DL: Usou camisinha? - fala rindo.

Isa: Daniel deixa o menino - falo dando um tapa em seu braço - vamo logo.

Vitor: Eu usei camisinha pai - ele fala e dou risada.

DL: Você não vai se apaixonar né? - fala entrando no carro.

Vitor: lógico que não se louco - fala sorrindo.

Isa: Pelo amor de Deus filho, não vai arrumar essas meninas daqui - falo entrando no carro.

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora