Capítulo 27

132 5 0
                                    

Isa narrando

Depois do DL ter me deixado em casa, entro e vou até meu quarto, era 22:46.
Manu sai do banho.

Manu: Olha, ela descobriu que tem casa gente – fala indo pro closet.

Isa: Lembrei, sentiu falta de dormi comigo?

Manu: Senti pior que senti – fala sentando na sua coma.

O DL mandou colocar mais uma cama no meu quarto pra Manu.

Isa: Amiga estou tão preocupada sabe...

Manu: Por que ?

Isa: O DL me disse que o morro rival vai invadir aqui.

Manu: Ai meu Deus..

Isa: Ele disse que vai ficar tudo bem.

Manu: Se ele disse isso é por quê vai ficar, ele sabe o faz, ele foi criado pra isso.

Isa: Tem razão, vamos dormi?

Manu: vamos.

Nos deitamos e dormimos.

Acordo com o sol no meu rosto, viro para o lado e pego meu celular, vejo que são 9:23, vou até o banheiro e faço minhas higienes, quando termino coloco essa roupa:

Vou até a janela e vejo que o movimento está corrido.

Desço e vou até a cozinha, percebo que não a ninguém, então pego uma maçã e mando mensagem pro DL.

Whatsapp on

Isa: DL, tô pronta

Isa: Tô indo ai!

Whatsapp off

Não espero ele responder e vou, todos ainda estavam dormindo então deixei um bilhete.

Estava indo para casa do DL, no caminho vejo Brenda e uma garota vindo em minha direção, a garota é alta cabelo cacheado, moreninha, assim eu sou mais eu mas ok né.

Brenda: Olha, se não é a putinha de esquina.

Isa: Autocrítica a si mesma querida? — falo sarcástica encarando ela.

Xxx: É ela que quer roubar meu namorado? —  Oi? Quem é essa doida e como assim “ roubar meu namorado ” ? Nem sei quem é essa doida.

Isa: Se manca fia, nem te conheço e nem sei que é teu “namorado” — falo dando ênfase para ela entender a situação.

Brenda: Ela é a Mirian. — Fala apontando em direção da garota.

Mirian: Eu sou a fiel do DL – fala e eu dou risada, eu não acredito que ela teve a pachorra de falar isso na minha frente.

Isa: Eu sou a fiel do Tony Stark – falo debochando. Eu sou fã do homem de ferro me deixa.

Mirian: Engraçadinha você, EU sou a fiel dele e estou a espera do nosso filho — fala passando a mão na barriga. Acho que devo ter escutado errado, só pode.

Isa: DL?

Brenda: Sim, ele é o pai do filho dela – fala e eu fico sem entender nada.

Isa: Eu não vou perde tempo com isso, sei que deve ser mentira, afinal, deve ter ficado putinha por te sido chutada por ele. — Percebo ela ficar vermelha de raiva, acho que por um momento ela queria me atacar.

Mirian: Ok então, pergunta pra ele. — falou com um sorrisinho no rosto e saí.

Resolvo sair de lá antes que eu tenha um treco.
Se for verdade o que essa filha da puta estava falando, isso, explica o porquê do DL ter me tratando daquele jeito na praia, mas não justifica não ter me contado isso antes quando perguntei se estava tudo bem. Ele mentiu e escondeu algo de mim... Ah merda, o que estou falando? O cara nem me pediu em namoro para eu exigir nada. Que se foda, isso não vai me deixar menos chateada.

Chega na casa do DL e vejo que esta cheia, passo pelos vapor da segurança e entro, vejo ele e uns cara na sala de estar, tem muitas vapor em todo o canto.

DL: Isa, vem cá – me chama.

Isa: Oi, quem é esse povo todo?— pergunto analisando o local.

DL: Esse é o PH, dono do Vidigal, e o Saulo, seu sub.

PH: Salve mina — comprimento ele.

Isa: Eai .

Saulo: Oii .

Isa: Oii – sorri simpática – DL... posso falar contigo lá em cima, papo sério.

DL: Tá, vamos lá – fala e subimos, entramos no quarto e fecho a porta – Manda o papo morena.

Isa: Quem é Mirian? — pergunta direto ao ponto.

DL: Mirian é uma putinha aqui do morro, por quê? — fala com a expressão neutra.

Isa: Putinha do morro — falo debochando —  Sua fiel na verdade, pelo o que eu saiba — arque-o a sobrancelha e continua a conversa — A que esta esperando um filho seu ? — falo um pouco alto, irritada pela situação.

DL: Como você descobriu? — fala num tom baixo como se fosse para eu não ter escutado e vira o rosto encarando qualquer cômodo, menos eu.

Isa: Então é verdade – falo com um fio de voz, não deixando de expressar minha decepção, meus olhos começa a lacrimejar de ódio.

DL: Isa...eu ia te contar... só que...— ele não terminou a frase se perdendo no meio dela.

Isa: Você me escondeu um filho e uma fiel, Daniel?

DL: Fiel? A Mirian não é minha fiel – fala sem entender.

Isa: Ela esta esperando um filho seu e tu não me disse nada! — falo passando minhas mãos pelo meu cabelo.

DL: Isa, eu nem sei se esse filho é meu, vou esperar pra criança nascer para fazer o teste de DNA.

Isa: Mano, se ela é a putinha daqui é óbvio que esse filho pode  não ser seu, ela está te dando o golpe da barriga Daniel.

DL: Ou, abaixa a bola gata. Eu falei que eu vou ajudar ela na gestação, mas não iria assumir ela como fiel, até porquê, eu só vou saber se é meu filho quando a criança nascer.

Isa: Beleza então, vou pra casa fica de quarentena até essa invasão acaba. — falo friamente para ele.

Estou decepcionada por ele não ter me contado sobre isso antes. Tive que descobrir isso tudo sendo para por uma puta na rua. Se eu não tivesse descoberto será que ia me contar?

DL: Não, você e a Ingrid vão ficar no cofre.

Isa: Por que?

DL: O TX falou que se ele me mata ele te leva pro morro dele — falo irritado.

Isa: Virei um objeto agora, ai que legal – falo ironicamente. — Agora você se importa?!

DL: Nunca deixei de me importa. Não vou deixar ele pegar você – fala se aproximando e passa a mão na minha cabeça.

Isa: Cadê a Ingrid? — falo desviando do toque dele. Ele fica triste e recua. Preciso de tempo para digerir isso.

DL: Está na cozinha com o Lipe.

Isa: Vou com ela – saio do quarto.

Vou até a cozinha e fico com a Ingrid.

Ingrid: Oii primaa.

Isa: Oii.

Ingrid: Esta preocupada também – pergunta vendo minha cara estranha.

Isa: Estou sim.

Queria desabafar com ela sobre isso mas acho que isso é assunto meu e do DL, por mais que esteja tudo entalado na garganta.

Depois de um tempo ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, quando de repente ouço barulhos de tiros.

DL: É agora rapaziada, boa sorte e que Deus esteja com vocês – fala pegando as armas.

Lipe: As duas vem comigo – Lipe leva a gente até o cofre.

Ingrid: Amor, promete que vai volta pra mim?

Lipe: Vou volta inteirinho pra você, minha vida – eles se beijam e ele sai.

DL: Entra logo, e se você inventa que é minha fiel eu prendo você na salinha por nove meses, e depois que a criança nascer eu te mato, ouviu bem? – ele balança a Mirian pelo braço.

Isa: Chegou, a vadia – comento com a Ingrid.

Mirian: Vadia é você!

Isa: Eu não vou perde meu tempo com você.

Ingrid: Acho bom você ficar na sua vagabunda, se não eu te arrebento aqui mesmo.

DL: Ninguém vai tocar nela.

Isa: Me impede pra você vê se não apanha você também. — falo rude com ele. Ele deu um sorriso presunçoso no rosto, queria arrancar esse sorriso na porrada.

Lipe: Vamos logo DL.

Isa: Se cuidem – falo e Daniel pé rouba um selinho e sai.

Rosana: Filho corre, vai, vai.

DL: Mãe onde você tava?

Rosana: No meu quarto, agora vai, vou ficar aqui com elas.

DL sai e fecha o cofre.

Mirian: Oii sogrinha.

Rosana: Não sou sua sogra Mirian.

Isa: É cada coisa.

Mirian: Cala boca, sua puta.

Rosana: Olha aqui Mirian, ela tem mais dignidade que você, eu prefiro ela como nora do que você, ela não é uma puta! Acho melhor você cala essa boca.

Mirian: É dona Rosana, mas quem esta esperando seu neto sou eu não ela!

Ingrid/Rosana: Que história é essa? — elas fala num uníssimo. Ingrid olha pra mim esperando que eu lhe desse uma explicação.

Isa: Parece que não foi só pra mim que ele escondeu. — falo seca.

Mirian: Eu estou gravida, por isso estou aqui, e o DL sabe que é dele por isso me colocou no cofre.

Rosana: O meu Deus, meu filho é burro?! — ela fala e depois encerra a conversa.

Dona Rosana me trata tão bem e não vou mentir, eu amei ela dizer que preferia eu como nora.

Meia hora depois os tiros ainda estavam altos, escuto alguém entrar na casa.

Xxx: Olha nos quarto.

Alguém entra no quarto onde estava o cofre.

Xxx²: Isa? Cadê você gatinha?  Viemos atrás de você – começa a me chamar.

Olho pra Ingrid e tampamos as bocas.

Isa: Será que pegaram o DL? O que eles querem comigo? – falo baixinho.

Mirian: Vai lá ver, aproveita e some da vida do meu macho.

Rosana: Menina tu não sabe cala a porra da boca.

Ingrid: Eu estou perdendo a paciência – fala travando a mandíbula.

Isa: Eu não vou fazer nada com você, por que tu tá grávida, e eu não quero machuca o bebê que não tem culpa da mãe que tem, mas se você não calar a porra dessa boca eu te chuto desse cofre. — vocifero. Ela fica calada e depois responde.

Mirian: Eu vou ser uma ótima mãe e o DL o melhor pai.

Ingrid: Confia.

Começa uma trocação dentro da casa, escuto a voz do DL.

Rosana: Graças a Deus, meu filho esta vivo. — fala aliviada.

Fico mais aliviada por saber que estão vivos e bem, olho para Ingrid e ela segura minha mão e assente com a cabeça.

Eles começam a trocar com os dois caras, então escuto o Lipe.

Lipe: Vai ver se elas estão lá – fala provavelmente pro DL.

Escuto a porta ser aberta, era o DL.

Rosana: Filho, graças a Deus – abraça ele.

Isa: Você esta sangrando! – falo olhando seu braço.

DL: Foi de raspão, está tudo bem aqui ? – fala passando a mão na minha cabeça.

Mirian: Foi horrível, elas ficaram o tempo todo falando mal de mim, a Ingrid não parava de fala que quer me bater.

Ingrid: Olha aqui sua vagabun...- ele interrompe ela.

DL: Olha o que vai fazer Ingrid, a mina esta grávida, e se esse filho for meu? – fala segurando o braço dela.

Lipe: Acabou – fala entrando no cofre, e se depara com a cena – Eai irmão tira a mão dela – puxa a mão do DL.

DL: Foi mal, mas ela queria bater na Mirian – fala tentando se explica.

Lipe: Te considero pra caralho DL, mas você não toca na minha mina mais não ou vamos ter um problema – fala puto.

DL: Foi mal ai Ingrid – fala e a Ingrid assente.

Lipe: Bora, eles já foram – pega a Ingrid.

Ingrid: Tchau Isa, tchau dona Rosana – fala e sai.

Isa: Vou indo nessa, e DL...não me procura mais, ok? – falo saindo, mas ele me puxa.

Rosana: DANIEL! Solta ela filho, será que você está surdo meu filho.

Isa: Deve esta sim, dona Rosana – falo olhando nos seus olhos.

DL: Vamos levar um papo — fala me puxando para saída do cofre.

Isa: Não tenho papo nenhum com você! — retruco irritada.

DL: Para Isabella, vem logo – me puxa para fora. As duas sai e ele segue caminho até o quarto e fecha a porta.

Isa: Fala logo. — Não estou com cabeça para um segundo papo, a única coisa que quero agora é descansar.

DL: Você vai, ficar assim?

Isa: Assim como, eu cabei de ver você apertar o braço da minha prima pra proteger uma puta, sendo que, ela merece pelos um tapa por tudo o que estava falando.

DL: Ela é mãe do meu filho Isabella – fala segurando meu solta um pouco mais forte do que deveria.

Isa: Me solta porra, esta maluco – falo indignado e ao mesmo tempo destruída. Ele solta e eu passo a mão para aliviar a pequena dor que ficou.

DL: Isa, desculpa – fala. Saio de lá para ele não percebe as lágrimas que insistem em cair.

Rosana: O que aconteceu ? — dona Rosana tenta me parar mas eu prossigo a caminho, não estou com cabeça agora.

DL: Fica na sua coroa – fala vindo atrás de mim.

Assim que saio do portão escuto um disparo, tento ver aonde o disparo foi mas... sinto uma dor inexplicável na minha barriga, coloco a mão na barriga e sinto algo quente e molhado lá. Levanto a mão e percebo que tem sangue, tudo começou a formiga e roda.

Isa: Alguém me... — tento chamar alguém mas acabo caindo no chão, minha vista começa a escurecer e vejo vultos de pessoas vindo até mim, apago.

Continua...

Oii gente tudo bom? Espero que gostem desse capítulo, o DL ta insuportável...e ai oq será que vem acontecer com a Isa em pessoal? Esperem os próximos capítulos

Não esqueçam de votar e comentar nas falas, pra eu saber oq estão achando 🥰🥰🥰

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora