Capítulo 18

172 7 0
                                    

Isa narrando

Chagando no shopping eu e a Manu fomos para uma loja de biquínis.

Manu: Amigaa olha esse azul - ela me mostra um biquíni lindo azul.

Isa: É lindoo, mas olha esse preto - mostro um e ela fica apaixonada.

Não demoramos muito para escolher os biquínis. Saímos da loja e fomos para outra loja de roupas e sapatos.

Manu: Eu amei esse vestido vinho - fala pagando um lindo vestido.

Isa: Realmente é lindo amiga, vai lá provar - falo mostrando o provador pra ela.

DL: Morena, eu e o LK vamos no BK, vai querer alguma coisa ? - Chega me abraçando por trás.

Isa: Vou sim, um duplo cheddar, batata grande, coca e um milk shake de morango do McDonald’ - falo e ele me olha assustado.

DL: Porra morena, saco sem fundo você em - fala e eu dou risada.

Isa: Traz o mesmo pra Manu - falo sorrindo.

DL: Algo mais madame? - falo e eu penso um pouco.
Isa: Sim e duas coroas do BK - falo e ela da risada.

DL: Ok então, minha criancinha - falo e eu nego com a cabeça.

Isa: Vai rápido - falo e logo ele sai.

Vou até a Manu, e ela ainda está no provador.

Isa: Manu? Posso entrar? - pergunto batendo na porta.

Manu: Pode sim amiga - fala abrindo a porta.

Isa: Nossa, que pedaço de mau caminho -falo vendo ela com o vestido.

Manu: Você acha que fica bom pra ir no baile hoje? - fala se olhando no espelho.

Isa: Acho sim. Bom, vou provar minha roupa e vamos encontrar os meninos na praça de alimentação - falo e ela assente.

Manu: Que bom, tô cheia de fome - fala com a mão na barriga.

Provo minha roupa e um tênis, Manu escolhe um sapato também. Depois de comprar o que queríamos fomos para a praça de alimentação encontrar os garotos.

Chegando lá vejo uma menina, uma ruiva água de salsicha, sentada com eles. Vou até eles e o LK me vê primeiro.

LK: Fodeu, você gosta de branco, preto ou marrom pro caixão DL? - fala com DL que vira pra trás e a rapariga se vira também.

DL: Cala boca LK - fala dando um chute por de baixo da mesa - Oii morena – fala com uma voz fofa como se eu não tivesse querendo matar essa filha da puta.

Isa: Oi, quem é ela ? - falo e a garota me olha de cima a baixo e se vira.

Já não gostei dela antes, agora então, eu quero pegar ela pelos cabelos, mas vou manter a postura.

DL: Essa é a Rafa, ex-cunhada do morro - fala me apresentando a nojenta.

Rafa: Prazer Isa, ouvir fala muito de você - fala e se levanta.

Isa: Mal ou bem? - falo seca.

Rafa: Um pouco dos dois, não vou mentir - fala com uma sinceridade.

Isa: Que bom, e você acreditou em qual delas ? – falo me sento ao lado do DL e Manu perto do LK.

Rafa: Bom, como o chefe falou bem, acredito que você seja uma mina foda - fala e senta-se.

Isa: Bom, gostei de você - * pelo menos eu não vou ter que bater em duas hoje*.

Rafa: Que bom - fala e chega uma criança.

Xxx: Oiii titio - fala e vai até o DL.

DL: Oii Nick - pega ele no colo.

Rafa: Oii amor, e ai conseguiu trocar o Brinquedo dele ? – fala com o homem que estava com a criança.

Xxx: Consegui sim, mas com muita paciência - fala com a mão na nuca.

Rafa: Entendi... Bom, Isa esse é meu marido, VN, e aquele é meu filho, Nicolas - me apresenta.

Isa: Aiin, ele é tão lindinho, tem quantos anos? - pergunto pegando uma batata.

Rafa: Ele vai fazer 3 anos amanhã - fala e eu fico com o coração quentinho.

Eu amo criança e tenho o sonho de ter uma família, mas só daqui um bom tempo.

Manu: Ele é muito lindo Rafa - fala sorrindo.

Nick: Obigadu moça - ele fala e todos rimos é muita fofura.

Isa: Porque vocês num vem com a gente pra santa Catarina aproveitamos e comemoramos o aniversário do Nick - faço o convite e eles ficam animados.

VN: Eu não acho uma má ideia - fala olhando para Rafa.

DL: Eu também não - fala fazendo cosquinha no Nick.

Nick: Aii titio....para, para - fala dando muitas risadinhas.

Rafa: Então DL, aproveitando que estamos aqui, quero fazer um pedido - fala e DL fica serio.

DL: Pode dizer - pega uma batata e da pro Nick.

VN: Queremos convidar você e agora a Isa já que ela é a nossa nova patroa, pra ser padrinhos do Nick - ele fala e eu me sinto a rainha da cocada preta.

Isa: Uii, estou gostando do povo me chamando de Patroa - falo e continuo comendo.

Depois de comer e conversar bastando vejo que  são 19h e voltamos para casa.

Enquanto fazíamos nossas malas fomos nos arrumando pro baile, os meninos foi pra casa deles se arrumar.

Isa: Amiga, não esquece nada, ok - falo para mano que esta no closet.

Manu: Pode deixar - fala colocando umas peças de roupas na mala.

Coloco minha roupa e Manu também, deixou meu cabelo solto e faço uma make noite, lápis, delineado, cílios e batom vinho. Depois de pronta posto uma foto no insta.

|@Isaa_fernanda

❤   💬Curtido por ingrid_souza e outras 8

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤   💬
Curtido por ingrid_souza e outras 8.739 pessoas...
| Isaa_fernanda Partiu bailezinho 🥵❤

Ver todos os 8.661 comentários...
Ingrid_souza : Partiuuu gataaaa 😼❤
Daniel.lima : Lindaa, minha patroa ❤🔥

Continua...

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora