Capítulo 25

147 5 0
                                    

DL narrando

Depois que eu conheci o Vitin e a história dele, eu quis ajudar ele. Recentemente ele veio me procura, pois, como os pais morreram e ele não tinha ninguém, o conselho tutelar veio atrás, levaram ele pra um orfanato, então, resolvi adotar ele. O menor esta quase fazendo 18, quero dar um futuro pra ele.

Estava com a cabeça cheia com os b.o da boca e ainda vem a Mirian me trazendo mais problema. Não queria ter tratado a Isa mal, a mina é mó firmeza, ela só queria saber o que estava acontecendo, depois que chegamos em casa fui conversa com ela, estava tão linda com aquele vestido florido, nos resolvemos e fomos para festa.

Lipe: Estou nervoso pra caralho – fala vindo até mim.

DL: Por que? – pergunto sem entender nada.

Lipe: pra isso – me mostra a caixinha de veludo.

DL: I caralho , vou perde meu soldado – falo sarcástico.

Lipe: Vou por a coleira, tô amarradão na Ingrid  - fala olhando ela com as garotas.

DL: Eu não sei o que eu quero, agora com essa fita da Mirian estou mais confuso ainda.

Lipe: Tô ligado, mas não se esqueça que pessoas confusas, machucam pessoas incríveis – fala batendo no meu ombro – e a Isa é uma mina incrível.

Olho pra Isa, que está sorrindo, parece estar feliz, realmente eu não posso continuar mentindo pra ela, não posso ficar enrolando ela.

Isa narrando

Quando chegamos a Manu estava sem acreditar.

Manu: Mentira – fala com a mão na boca.

Isa: Parabéns amigaaaa – falo pulando.

Ingrid: A noite é suaa amigaaaa – nos abraçamos.

Entramos na festa e ficamos dançando, vejo que o Nick, esta se divertindo nos brinquedos.

Isa: Cadê o aniversariante mais lindo da festa? – falo com ele que vem me abraça.

Nick: dindaa – pego ele no colo.

Isa: Está gostando da sua festinha meu amor?

Nick: Tô sim, vamos naquele brinquedo ali – aponta pro castelo inflável, meu espírito criança falou mais alto que eu.

Isa: Vamos, claro – falo sorrindo.

Rafa: Aiai, esses dois – fala rindo.

VN: Realmente são a dupla da bagunça – fala dando um gole na sua bebida.

Isa: Eu sou a dinda perfeita, meus queridos – falo me gabando.

Fui brincar com o Nick, chamo as garotas pra vir com a gente.

Isa: Boraa gente, deixa a criança dentro de vocês sair.

Ingrid: Eu vouu – fala tirando o salto.

Manu: Eu também.

Ficamos brincando por um bom tampo depois devolvi o Nick para os pais dele.

O funk estava brabo, eu e as meninas ficamos dançando até não aguenta mais.

Isa: Prima, tira uma foto minha?

Ingrid: Claro.

Ela tira a foto e eu posto.

@isaa_fernanda
📍Praia Gancho de Fora

❤   💬|@isaa_fernanda Niver da Manu ❤🔥
Ver todos os 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤   💬

|@isaa_fernanda Niver da Manu ❤🔥
Ver todos os 5.723 comentários...
@rafaela_silva Gatona essa dinda ❤
@ingrid_souza 18tão da Manuuu 🥳❤🔥
@daniel_lima Minha patroa ❤🔥
                                 @Mirian_franco 😒🙄
-----------------------------------------------------------------‐---

Nem sei quem é essa tal Mirian, deve ser uma das ex-putas do DL.

Vou até o cara que faz tattoo, que o DL contratou, escolho uma e vou fazer.

Isa: Oii moço – fala com um cara, muito gato alias.

Xxx: Opa – fala sorrindo e que sorriso.

Isa: Eu vou fazer essa aqui e essa com elas – mostro a Manu, Ingrid e Rafa.

Xxx: Beleza, pode senta aqui e por o braço na bancada.

Isa: Ai que nervoso – faço o que ele pediu e ele começa a higienizar o local escolhido.

Manu: Será que vai doer?

Xxx: Dói um pouco, mas é suportável.

Ingrid: Qual é seu nome? – pergunta pro moço.

Caio: Me chamo Caio e vocês.

Isa: Ai..ai meu nome é Isabella – falo com dor.

Manu: Sou a Manuella – sorri simpática.

Caio: Olha, a Aniversariante – fala sorrindo – e você é quem? – olha pra Ingrid.

Ingrid: Sou a Ingrid.

Rafa: E eu sou a Rafaela.

Passou um tempo e as tattoo estavam prontas.


Isa: Eu amei – falo olhando pro braço.

Rafa: Eu também, ficaram tão lindas.

Vejo o Lipe pegar o microfone e subir no palco.

Isa: O que o Lipe esta fazendo? – pergunto pra Ingrid

Ingrid: Não faço ideia, vamos lá ver – me puxa .

Fomos mais perto do palco.

Lipe: Eu peço a atenção de todos, principalmente da Ingrid, e do Otávio.

Ingrid: Que porra é essa Felipe? – fala morrendo de vergonha.  Vejo Lipe com flores em mãos.

Lipe: Eu estou aqui hoje...pra dizer que eu te amo muito e quero te levar pra vida toda. Não consigo mais me ver em um futuro sem você e não posso cogitar pensar em ver você com algum desses filhos da puta – damos um gargalhadas com o ciúmes dele — Ingrid...— ele entrega o microfone para alguém segurar por ele enquanto aproxima-se da Ingrid, ele entrega o buquê de rosas vermelhas pra ela e ajoelha-se. —  Você aceita namorar comigo? – ele fala após retirar do bolso da calça  a caixinha de veludo, cor azul, abrindo-a e revelado um par de alianças maravilhosas.
Ouve um momento de silêncio, o Lipe parecia que ia enfarta se não recebesse a resposta logo.

Ingrid: É claro, eu aceito meu amor – ela começa a chorar e abraço ele. Notamos o alívio dele. Eles trocam as alianças.

Lipe: ELA DISSE SIM PORRAA – grita feliz. Ficamos emocionados com a cena.

Isa: Parabéns primaaaa – falo e  dou pulinhos de alegria.

Manu: Melhor dia de todos, puta que pariu – todas nós, nos  abraçamos.

Já era umas 3h da manhã e voltamos pra casa, DL tinha contratado uma empregada, por um site, ela tinha arrumado a casa toda.

DL: Finalmente posso me deitar – fala se jogando na cama.

Isa: Você vai tomar um banho gelado – falo puxando ele.

DL: Pra que ? Eu nem estou bêbado.

Isa: Não, imagina, só veio quase batendo o carro. — falo num tom de sarcasmo.

DL: Ok, talvez eu esteja um pouquinho – fala meio enrolado.

Isa: Vem, eu vou te ajudar – falo puxando ele.

Levo ele até o banheiro, coloco ele na banheira e me lembro da primeira que a gente dormiu junto...

DL: Isa...por que esta me ajudando? Mesmo depois de eu ter tratado mal.

Isa: Sei lá, algo não me deixa querer sair do seu lado.

DL: Mais uma vez você está me dando banho – fala sorrindo, esse sorriso meu Deus,  eu fico doidinha.

Depois de dar banho no DL, vou e tomo o meu, fico pensando um tampo enquanto a água cai sobre minha costa...será que estou me apaixonando? Mas eu não posso, não quero que num momento de raiva dele, ele me trate daquela forma. Saio do banho e coloco meu pijama.

DL: Esta gostosa com esse shortinho – fala me olhando.

Isa: Obrigado pelo elogio.

DL: Vem deitar logo.

Isa: Calma, já volto, vou pegar meu celular – desço até sala e pego meu celular, na volta pro quarto vejo Rafa levando o Nick pra dormir.

Isa: Boa noite Nick – falo e dou um beijo em sua testa.

Nick: Boa noite dinda – fala sonolento.

Volto no quarto e vejo DL jogando no celular, acho que bebeu muito energético, num é possível.

Isa: Vai dormir não? – falo entrando no quarto.

DL: Não sem você.

Isa: Tô indo – apago a luz e deito na cama.

Assim que me deito na cama, DL se vira para minhas costas nos fazendo ficar de conchinha. Ele passa sua mão pelo meu corpo, me explorando com nenhuma vergonha, sinto seu membro endurecer, ele coloca sua mão por dentro da minha blusa e massageia meus seios, me viro pra ele.

Isa: Está sem sono? — pergunto mas ele não me responde. Ele inicia um beijo quente, sedento, necessitado.

Subo em cima dele sem parar o beijo, tiro minha blusa deixando meus seios amostra, ele tira sua camisa e encara meus seios, rapidamente ele os agarra com a boca, eu começo a rebola em cima do seu membro.

DL: Você é tão gostosa- fala chupando um peito e acariciando o outro.

Ele me joga na cama e rapidamente já tira meu short junto com a calcinha, ele fica um tempo me olhando com admiração. DL abre as minhas pernas e distribui beijos na minha coxa até minha intimidade, onde começa a me chupar com devoção.

Isa: Aiin D...L – solto entro gemidos, estava tão bom. Ele conseguiu me levar aos céus com essa língua de uma tal maneira.

Ele para os movimentos e tira seu shorts e sua cueca, pega a camisinha e coloca, ele faz movimentos de vai e vem sem me penetrar causando gemidos roucos de nós dois, assim, ele me penetra de vagar.

Isa: Ahhh....

Ele começa a aumentar a velocidade e juntos meus gemidos vão ficando cada vez mais alto.

DL: A casa toda vai escutar assim, gatinha...geme baixinho — comenta.

Tento abafar os gemidos tomando os lábios dele com velocidade. Sinto seu aperto forte no meu quadril, com certeza iria deixar marcas, ele intensifica as estocadas, causando uma onda forte de prazer. Agarro os lençóis da cama tentando descontar o prazer que eu acabei de receber, sinto mais algumas estocadas e ele também goza, meu corpo relaxa. Ele retira-se de mim e levanta indo ao banheiro, provavelmente para retirar a camisinha.

Tento presta atenção quando ele volta mas acabo sendo vencida pelo cansaço e sono.

Continua...

Oii gente, não se esqueçam de votar, comentei tbm pra mim ver oq vocês estão achando dos personagens 🥰❤

Apaixonada No TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora