cap 19

1.3K 54 0
                                    

Acordei sentindo o Pedro me sacudir, resmunguei um palavrão quase inaudível mas não foi o suficiente para ele parar.

- Acorda Giovanna- falou me sacudindo mais um pouco

- Para caralho, deixa eu dormir que inferno - xinguei cobrindo minha cabeça com a coberta

- Vamo embora garota, vai querer morar aí é - puxou a coberta

- Porra mano, que horas são? - perguntei ainda de olhos fechados

- 20:40 levanta vai, pessoal já tá se trocando - comentou guardando o perfume na mochila

- Misericórdia eu apaguei - murmurei me levantando - parou de chover faz tempo??

- Faz um tempinho já - respondeu pegando o celular - vamo te esperar lá embaixo, vai no meu carro ou no da Clara?

- Vai ficar me atormentando ?? - vi ele negar com a cabeça - então eu vou no seu

- Tá bom - ouvi ele dizer enquanto eu saia do do quarto

Prendi meu cabelo em um coque frouxo e joguei uma água no rosto, guardei meu carregador na mochila e conferi mais uma vez se tava tudo certo antes de descer.

Caminhei até a garagem vendo o pessoal guardar as coisas no porta malas dos carros.

Guardei minha mochila no carro do Pedro e fiquei sentada esperando eles terminaram de arrumar os carros.

Entrei no carro no banco do carona e o Pedro deu partida sendo seguido pela Clara.

Fomos conversando sobre alguns assuntos da faculdade e programando a nossa semana.

Começou a cair uma garoa fraquinha, aumentei um pouco o som do carro curtindo o pagode que tocava.

Pensei em fazer algumas tatuagens novas, comecei a imaginar quais delas ficariam boas em mim.

Peguei o meu celular e organizei minha semana, lembrei que teria que ir na consecionaria amanhã para comprar meu carro.

Abri o site da loja vendo que havia alguns pedidos para serem entregues, amanhã eu iria no correio mandar para envio.

O trajeto de volta não estava com trânsito devido a chuva que havia caído mais cedo.

A Lari acabou cochilando e os meninos começam a conversar sobre futebol, até gosto de conversar sobre, mas naquela hora o assunto me deu sono.

Dormi ouvindo o barulho da chuva que caia no teto do carro, sonhei que estava rica nas ilhas maldivas.

Acordei um tempo depois com um pouco de dor no pescoço conferindo a hora vendo que já havia dormido por quase uma hora e meia.

- Da onde vem tanto sono fia? Mal acordou e já dormiu de novo - o Pedro comentou olhando a estrada

- Não consigo resistir ao sono com essa chuvinha - falei me encostando no banco novamente

- Deu pra perceber, queria tá é dormindo com essa chuva - reclamou ele

- Peu você tem quantas tatuagens???- perguntei olhando as tatuagens dele

- Acho que umas 24 - respondem indiferente - tô querendo fazer mais algumas, e você tem quantas?

- Também to querendo fazer algumas, seu tatuador é confiável?? Tenho só 8 - respondi- são pequenas então, alguns desenhos aleatórios

- Po o Cadu é um tatuador maneiro, se quiser eu te levo lá, o bixao é chave com as agulhas - comentou respondendo minha pergunta

- Ele é careiro?? Não tô afim de pagar um rim pra ficar tatuada - falei vendo ele negar com a cabeça

- Ele sempre tem esses bagulho de promoção e desconto pra novos clientes e se for indicação minha capaz de você conseguir fazer de graça - falou e ainda olhando a estrada

- Pois muito que bem, pode me levar, vamos marcar um dia pra ir - falei pegando meu celular e anotando na agenda

Fomos conversando sobre tatuagens e o Pedro me deu algumas ideias para fazer já que eu ainda estava indecisa.

O Léo e a Lari acordaram e começamos a conversar sobre alguns assuntos aleatórios.

Não demorou muito para chegarmos às ruas de São Paulo, Pedro deixou a Lari na casa dela primeiro.

A Cecí veio para o carro do Pedro e o Léo foi pro carro da Clara, ela ficou de levar os meninos embora.

O Pedro dirigiu até o meu apartamento, peguei minha mochila e a da Cecí e desci do carro agradecendo o mesmo.

Ouvi o carro dar partida assim que fechei o portão, dei boa noite pro seu Emerson e segui em direção ao elevador.

Destranquei a porta de casa me lembrando que tenho que comprar uma fechadura eletrônica.

Entrei em casa colocando meu celular pra carregar e indo tomar um banho. A Cecí pediu um lanche pra comermos já que nenhuma de nós estávamos com vontade de cozinhar.

Tomei um banho demorado, lavando meu cabelo 2 vezes e hidratando o mesmo.

Passei um hidratante no corpo e vesti meu roupão, sequei meu cabelo com secador só pra não dormir com ele molhado.

Sai do banheiro e caminhei até a sala vendo que a Cecí já havia tomado seu banho também.

O interfone tocou e o Emerson havisou que o motoboy estava lá embaixo, a Cecí pegou o cartão e foi pegar os lanches.

A companhia tocou e eu fui abri a porta dando de cara com a Sara me olhando com cara de nojo

- Oi Sabrina, posso te ajudar em alguma coisa? - perguntei vendo ela fechar a cara

- Olha só, vou te falar uma vez só, ve se fica longe do Pedro - falou apontando o dedo na minha cara

- Como é garota? - fiz a sonsa - olha eu acho bom você abaixar esse dedo podre seu pra falar comigo

- É isso mesmo que você entendeu, fica longe do Pedro, ele namora comigo garota, não me faça falar com você denovo - falou e saiu rebolando

Fechei a porta rindo da vergonha que essa feia passou. Mandei mensagem pro Pedro e bloqueei o celular vendo a Cecí entrar em casa

Contei pra ela oque acabou de acontecer e ela riu zoando a Sara.

Comemos os lanches e fui colocar as roupas de praia pra lavar na maquina. Peguei uma coberta e fiquei na sala assistindo filme com a Cecí.

Coloquei meu celular para despertar e fui dormir, dei boa noite pra Cecí e Caminhei até o quarto colocando meu celular pra carregar.

ENTRELAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora