Os shows já haviam começado a um pouco mais de uma hora, me mantive sentadinha apenas curtindo a dupla sertaneja que havia sido lançada recentemente no mercado da música sertaneja.
Peguei meu copo de cerveja e fui para a grade do camarote esperar o show do Jorge e Matheus começar, segundo o organizador do evento daqui 5 minutos eles entrariam no palco.
-Acho que fiquei muito tempo sentada - falei ficando na ponta dos pés para esticar um pouco as pernas
- Minha perna até deu câimbra - Larissa falou batendo o calcanhar no chão
Sorri olhando ao redor vendo que tanto a pista quanto o camarote estavam ficando cada vez mais cheios.
- Nossa finalmente - a Clara falou após anunciarem a entrada da dupla no palco
O Matheus comentou alguma coisa para a Larissa que sorriu no mesmo instante, mas devido à distância e a gritaria o que ele havia dito para ela se tornou inaudível.
A multidão começou a se agitar enquanto gritava ao ver os cantores subirem no palco.
- Antes de começarmos o show, nós queríamos desejar uma boa noite a todos que estão presentes aqui hoje - a dupla começou a falar no palco.
- Como eu tava com saudade de um show deles - Clara falou me fazendo lembrar do último show do Jorge e Matheus que nós fomos
- A gente nunca ficou tão sem voz igual aquele dia mana - falei sorrindo
- Verdade - ela falou rindo - também nunca ficamos tanto tempo em pé igual aquele dia
Sorri ao lembrar do dia em específico, me virei para trás rapidamente vendo o Pedro conversar com a Maysa que tinha um sorriso nos lábios.
Revirei os olhos e voltei a prestar atenção na dupla que ainda falava com o público.
- Então vamos começar mais ou menos assim ó - o Jorge falou ao ouvir o primeiro acorde do violão
"ultimamente já não tenho mandado em mim
foi só você que fez com que eu ficasse assim
Não há nada que eu possa fazer, a não ser, me envolver"Ergui meu copo para o céu e coloquei a mão vazia sobre o peito enquanto começava a cantar junto com as meninas.
O Léo e o Matheus estavam ao lado das meninas sorrindo ao nos ver cantar de corpo e alma a música de abertura.
Pedro se apoiou na grade ao meu lado com o copo de cerveja na mão, ele sorriu e cantou a música enquanto me olhava.
"Você me seduziu me hipnotizou
Eu me apaixonei, a cabeça virou
Eu sigo a minha vida numa prisão sem grades
Eu sigo te amando e todo mundo sabe."Desviei o olhar sentindo as minhas bochechas ficarem quentes. Droga Giovanna, tá com vergonha por esse gostoso estar cantando uma música simples? Fala sério!
Voltei a cantar a música concentrada em olhar para o palco, ouvi a risada baixa de Pedro.
- Que foi? - disse olhando pra ele
- Tá com vergonha feiosa? - ele perguntou levando o copo até a boca
- Não ue - falhei na tentativa de mentir - porque?
- Por nada ue - ele murmurou se desencostando da grade - essas bochechas rosa aí são o que?
- Frio be - respondi ficando cara a cara com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Teen Fiction[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!