Pedro Rocha
Meu dia começou uma merda, antes fosse por causa de ressaca, mas nem isso eu tinha. Talvez se eu tivesse bebido mais eu até poderia jogar a culpa na bebida.
Burro, burro, burro, burro era a única coisa que passava pela minha cabeça, papo reto eu tava repassando todas as palavras da Giovanna na minha mente igual um idiota.
To ligado que eu vacilei, mas porra também não tinha o que eu pensar! O cara tá lá dando ideia na mina enquanto ela não fazia nada.
Realmente eu não deveria ter falado com ela do jeito que eu falei, mas porra a raiva tomou conta de mim e eu não me controlei.
Já tava difícil para caralho eu me concentrar na papelada das obras, e pra melhorar o meu dia ainda tive que aturar as piadinhas do Leonardo.
- Se foder Leonardo, você já foi? - Falei voltando a conferir as notas
- Eu tô suave com minha mina - o Léo falou debochando- já você
Respirei fundo e arremessei uma bolinha de papel amassado em sua direção.
- Mete o pé da minha sala vai seu trouxa - falei vendo ele rir
- Não dá Pedroca, enquanto não resolvermos esse furo que o perturbado do Antoniel deixou na empresa não vou deixar está humilde sala - ele reclamou se ajeitando na cadeira
Maldita hora que foram contratar esse safado do Antoniel, estávamos a quase 1 mês tentando arrumar a bagunça que ele deixou.
- Eu devo estar pagando pelos meus pecados mesmo viu - murmurei pegando meu celular - vou pedir meu almoço, vai querer que peça pra você?
Leo concordou com a cabeça. Fiz os pedidos e esperei até que mulher da recepção ligasse avisando que as marmitas ja haviam chegado.
Tentei me concentrar ao máximo naquelas malditas planilhas e depois de muito xingamento o Leonardo parou com aquelas piadinhas.
Acabei saindo da empresa mais tarde do que eu pretendia, tava mortão e só queria saber de chegar em casa e capotar.
Mas claramente hoje nada estava ao meu favor, peguei um trânsito fodido mesmo a minha casa sendo perto da empresa.
Depois de muita impaciência finalmente consegui chegar em casa, mal tive tempo de fechar a porta porque uma festinha já veio me atacando.
- Eai fiote - murmurei me agachando para brincar com o pingo
Peguei a bolinha que havia comprado pra ele e joguei no meio da sala vendo ele ir atrás do brinquedo. Fui até o meu quarto pegando minha toalha que estava sobre a cama.
- Caralho pingo, você destruiu meu chinelo mano - falei pegando o chinelo que estava com a correia toda mordida e estourada no chão - Assim não vai dar não parça, o que a gente conversou sobre você destruir as coisas dentro de casa
Pingo apareceu na porta do quarto com a bolinha na boca ainda querendo brincar. Peguei o chinelo e o joguei no lixo junto com o outro par.
- Já falei pra você cara, eu te dou um teto e você não come as minhas coisas - falei enquanto ia para o banheiro - e vê se não destrói mais nada em
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Teen Fiction[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!