Pedro Rocha
Se a alguns meses atrás alguém falasse pra mim que hoje eu estaria rodando a cidade em plena quinta feira atrás de um buquê de chocolate para dar pra alguma mulher, eu certamente iria rir pra caralho.
Mas felizmente é o que de fato está acontecendo, aparentemente é impossível achar esse buquê do cacete.
Giovanna anda meio cabisbaixa e triste nesses últimos dias, quanto mais a viagem da Cecília se aproxima mais triste minha mulher fica.
Minha mulher, chega a ser surreal o quanto essa mulher conseguiu me deixar de joelhos em pouquíssimo tempo.
- Acredito que você vai encontrar esse tipo de buquê somente no shopping - a atendente da loja falou de tirar dos meus pensamentos
- Tem alguma loja específica lá? -
- Tem uma loja de chocolate, fica no segundo andar, depois da loja da Polishop - ela falou
Agradeci a mulher e voltei pra o carro começando a dirigir novamente para o outro lado da cidade.
Olhei para o pingo que está sentado no banco do passageiro me fazendo companhia nessa aventura.
- É bom que a sua mãe goste desse presente viu amigão - falei com pingo que logo ergue as orelhas - se eu rodar essa cidade toda e ela não gostar a gente vai se estranhar
Sorri negando com a cabeça ao perceber o quão doido eu tô ficando.
- Ta vendo o que ela fez? Já tô até falando como se ela fosse sua mãe - pingo choramingou - tá, ela é sua mãe mesmoAumentei um pouco o som do carro e segui em direção ao shopping, que por alguma milagre não demorou muito para aparecer no meu campo de visão.
Peguei a coleira do pingo e sai do carro junto com ele após estacionar o veículo.
- Só não faz as suas necessidades no chão, por favor em - murmurei colocando o pingo no chão após sair do elevador
Não queria falar nada, mas meu filhote chama atenção por onde passa, chega até ser engraçado ver as crianças chorando pra brincar com ele.
Consegui achar a loja que a mulher tinha falado e graças a Deus lá tinha o bendito buquê.
Tirei algumas fotos da bola de pelo que deitou no chão da loja de tão casado que estava, o celular começou a tocar antes de eu guardar no bolso.
Ligação on
- Oi feiosa. - falei ao por o aparelho no ouvido
- oi vida, já saiu pra almoçar? - a voz do outro lado da linha perguntou
- Tive que almoçar mais cedo hoje.- Sério? Nossa que barulheira- comentou com a voz curiosa
- Sim amor, tá um caos aqui na construção- menti observando a atendente finalizar o buquê - você tá na loja?
- Não mo, hoje o cara foi lá dedetizar, então fechamos mais cedo, vim pra casa descansar um pouco antes da aula.
- entendi amor, vou ter que desligar aqui vida, meu tio tá enchendo o saco. - inventei ao ver que o meu pedido estava pronto
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Teen Fiction[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!