Despertei com o barulho de alguém batendo na porta, estava tão sonolenta que imaginei que estava sonhando acordada.
Acordei de novo com o mesmo barulho e dessa vez quem estava batendo foi mais insistente.
Levantei olhando a hora do meu celular 03:27 da manhã eu com certeza vou xingar muito se não for alguém morrendo.
Caminhei até a porta xingando todos os palavrões do mundo, abri a porta e me deparando com um homem alto me olhando confuso.
- Você não é a Sara - ele disse com a voz grossa e aparentemente embriagado, mas não o suficiente para estar caindo
- Olha só cara, são 3:30 da manhã, isso não é hora de fazer brincadeirinhas de adivinha com os outros - falei fechando ainda mais a cara
- Eu acho que bati no apartamento errado - saiu sem ao menos pedir desculpas pela inconveniência
Tranquei a minha porta e voltei para a minha cama, graças a Deus mais ninguém me incomodou até as 09hrs da manhã.
Levantei seguindo para o chuveiro, tomei um banho demorado e aproveitei para lavar o meu cabelo e fazer uma hidratação nele.
Terminei meu banho vestindo um short de pano mole e um cropped de alça fina, deixei meu cabelo secar naturalmente e calcei meu chinelo e fui para a cozinha preparar alguma coisa.
Fiz uma salada de frutas rapidinho e esperei até o técnico vir instalar a Internet, gravei uns storys até ouvir o interfone tocar, seu Emerson avisou que o técnico já havia chegado.
Ele fez o procedimentos de instalação e perguntou se eu queria uma senha específica, eu disse que sim já aproveitando para trocar o nome do wifi também.
Assim que o técnico foi embora me sentei no sofá e fiz o login de todos os serviços de streaming que minha mãe tinha assinado.
Conectei minha conta no YouTube e deixei tocando umas músicas enquanto vagava pelas redes sociais curiando a vida dos outros.
WHATSAPP 89 MENSAGENS 25 CONVERSAS
Clara Fernandes, 11:33 a.m
Clara: Amiga não precisa vir hoje, pode descansar, assim que as roupas chegarem eu te aviso, bjs 😘
Eu: Tem certeza que não preciso ir??
Clara: tenho sim amg, pode ficar tranquila
_______________Cecília Duarte, 11:48 a.m
Cecí feia: Mana qual a localização daquele barzinho que a gente foi uma vez e super gostou?
Eu: Lá vai ela domingar sem mim 💔
Eu: Localização📍
Cecí feia: Vou sair com um boy, tomar um litrão e curtir um pagode, obrigado feiosa 💕
Eu: Cuidado em Cecília, bjao nojenta 💖
_________________________________Victor Mendez, 12:04 p.m
Victor: Ainda sem acreditar que não vou mais te ter por perto 💔
Eu: Relaxa bebe, é normal sentir saudade
Victor: Se tivesse namorando comigo não iria precisar sentir saudade, na verdade nem de BH vc iria sair
Eu: Victor já conversamos sobre isso, não queria um relacionamento e isso ainda não mudou.
___________________________________Sai do WhatsApp e fui fazer meu almoço antes que o Victor me tirasse do sério, ele era um rolo que eu tinha lá em BH.
A gente ficava algumas vezes mas ele nunca passou de um ficante. Victor sempre me falou que queria namorar comigo e etcetera, e eu sempre falei para ele que não queria nada alem da amizade dele.
Um dia nós saímos com alguns outros amigos para um show que estava tendo na minha cidade e do nada o Victor se ajoelhou me pedindo em namoro.
Eu fiquei sem reação e na hora que eu recusei ele surtou disse que eu estava enganando ele e depois disso a gente nunca mais ficou.
Segundo ele eu "brinquei" com os sentimentos dele, não perdi meu tempo tentando me reconciliar com ele.
Fiz um strogonoff de carne bem caprichado e espremi algumas laranjas para fazer um suco natural já que estava calor, almocei e repeti 2 vezes, sem querer me gabar mas eu cozinho bem demais.
Limpei a bagunça que eu fiz na cozinha e decidi ir comprar um sorvete, peguei o dinheiro e meu celular e sai do meu apartamento trancando a porta.
Chamei o elevador e assim que a porta se abriu eu fechei a cara ao ver quem esteva dentro.
O mesmo doido que bateu na minha porta de madrugada procurando sei lá quem, entrei dentro do elevador e me encostei na parede sentindo o olhar dele sobre mim.
Tenho que admitir, ele é muito bonito musculoso e tem tatuagem que eu particularmente sou apaixonada.
Até tenho algumas, mas nada muito exagerado, a maioria delas são desenhos aleatórios ou frases com um traço extremamente fino.
Percebi que eu estava com cara de idiota reparando no homem a minha frente, ajeitei a minha postura e graças a Deus o elevador chegou no térreo.
Fui até uma vendinha que tinha um pouco mais a frente do meu prédio, comprei um sorvete de potão no sabor abacaxi ao vinho e aproveitei pra comprar alguns chocolates também.
Voltei para o meu apartamento aproveitando o resto da tarde para maratonar uns cliches que tem no catálogo da Netflix.
Acabei escolhendo o meu favorito, "esposa de mentirinha" esse com certeza é o melhor filme da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Подростковая литература[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!