Acordei com o barulho insuportável do despertador, me levantei desligando o mesmo e caminhando até o banheiro.
Tomei um banho rápido para despertar, vesti uma calça jeans com o modelo meio rasgada e optei por usar uma regata preta de alça fina, vesti meu tênis e fui acordar a Cecí.
Fiquei sacudindo e chamando ela por uns 5 minutos, a menina parece uma pedra dormindo.
Depois de muita luta ela finalmente levantou, indo tomar um banho. Aproveitei para fazer uma vitamina com as frutas que tinha.
Tomei 2 copos de vitamina e fui arrumar minha bolsa, aproveitei para passar perfume e um hidratante corporal, coloquei alguns anéis e um colar de prata. Passei um pente rápido pelo meu cabelo.
Voltei para a sala vendo que a Cecí já estava pronta. Chamei um uber enquanto ela tomava a vitamina.
Peguei minha bolsa trancando a porta e saindo em seguida. Chamei o elevador e descemos para o térreo.
Cumprimentamos o Seu Emerson que nos desejou um bom dia, atravessamos a rua entrando no uber.
O trajeto até a consecionaria foi rápido, paguei a corrida e descemos do carro entrando no local.
Não demoramos muito na consecionaria pois já havíamos adiantado metade do processo pelo telefone.
Fizemos a compra tudo certinho e então eu pude sair com meu carro, não precisei abastecer pós pós tanque já estava cheio.
Coloquei no GPS o endereço da loja, eu amo a sensação de dirigir, estar no volante, sentir o cheiro de coisa nova, são coisas que eu realmente amo.
Cecí e eu fomos conversando o caminho todo, hoje ela passaria o dia na loja comigo e com a Clara.
Chegamos na loja pouco tempo depois, a Clara ainda não havia chegado então eu tive que abrir.
Entramos no espaço ajeitando o mesmo, conferi o estoque enquanto a Cecí varria o chão.
A Clara chegou depois de alguns minutos ajudando a gente a arrumar as coisas.
A manhã passou tranquila, não tivemos muita movimento na loja, pedimos um almoço pelo delivery pois não estava afim de sair para almoçar.
Aproveitei o tempo para embalar alguns pedidos que foram feitos pelo site.
Conferi peça por peça antes de embalar para ter certeza que estava tudo certinho.
A comida havia chegado pouco tempo depois que eu terminei com as encomendas.
Almoçamos tranquilamente enquanto conversávamos sobre a indecisão de Cecí entre ficar em Sp ou voltar para Bh.
- Ami você deveria vir morar aqui em SP, imagina o quanto a gente iria causar - a Clara falou numa tentativa de convencer a Cecí
- Eu amo SP, mas eu tenho a minha vida lá em BH amiga, não tenho a coragem da Gi de deixar tudo para trás e vir pra cá - Cecí falou dando outra garfada
- Eu fiquei em uma luta interna durante 1 ano pra decidir oque eu ia fazer - comentei
- Mas você já sabia desde o início que você queria vir, eu vou ficar mais umas semanas e depois eu volto pra BH e ai quando eu sentir saudade eu volto e assim vai - Cecí falou terminando de comer
- Minha casa estará sempre aberta pra você mana - comentei - Clara você não sabe o que aconteceu ontem
- Conta ami - Clara falou
- A doida da Sara bateu na minha porta ontem falando, opa falando não "exigindo" que eu ficasse longe do Pedro, que ele namorava e bla bla bla, me segurei muito pra não rir da cara feia dela - Falei vendo a Clara dar risada sendo acompanhada por Cecí
- Não é possível que essa perturbada não se toca - a Clara falou se encostando na cadeira - cuidado em, jaja ela bate em você
- Deus que me livre e deixe essa louca bem longe de mim - falei erguendo as mãos
- Ami eu amei seu carro, juro, agora só vou querer andar de carona, dirigir nunca mais - Clara comentou sorrindo
Ficamos naquela conversa até terminarmos de comer, as vendas da tarde conseguiram ultrapassar as da manhã.
O resto do dia foi tranquilo, saí mais cedo da loja pois tinha que passar no correio para mandar os pacotes pra entrega.
O correio estava vazio facilitando a minha vida, fiz o procedimento certinho e voltei pro carro onde Cecí estava me esperando.
Voltamos para casa, deixei o carro na garagem e chamei o elevador de lá mesmo.
Entrei em casa vendo a Cecí ir se jogar na cama morrendo de sono, sabia que ela estava cansada pois ela odiava acordar cedo.
Tirei o meu tênis indo tomar um banho rápido, coloquei um vestido saltinho e fui pra sala.
ainda faltava 2 horas para mim ir pra faculdade, então resolvi estudar um pouco antes de ir.
Coloquei minha playlist de sertanejo pra tocar no Spotify da televisão e comecei a revisar a matéria que estávamos estudando na faculdade.
Estava tão concentrada nos estudos que quando me dei conta já estava começando a me atrasar.
Guardei as minhas coisas ajeitando minha bolsa, optei por usar a mesma roupa de mais cedo peguei apenas uma blusa de frio já que estava começando a esfriar.
Passei pelo quarto de Cecí vendo que ela continuava dormindo igual uma pedra.
Peguei minhas coisas e sai do apartamento trancando a porta e deixando uma mensagem para a Cecí avisando que havia uma chave extra dentro da gaveta da cozinha.
Chamei o elevador direto para o estacionamento, agradeci por estar vazio.
Entrei no carro colocando as coisas no banco de trás, conectei meu celular no bluetooth do carro e coloquei o GPS até o caminho da faculdade.
Cheguei quase chorando por encontrar uma vaga bem longe da entrada. Estacionei pegando minhas coisas no banco de trás e trancando o carro.
Encontrei a Lari, Léo e Matheus me esperando na entrada, cumprimentei eles entrando na faculdade.
As aulas seguiram normalmente até a hora do intervalo. Não tinha visto o Pedro provavelmente ele havia faltado.
Vi que estava enganada 5 minutos depois quando notei um casal discutindo mais ao fundo da cantina.
Forcei um pouco os meus olhos conseguindo finalmente descobrir quem era, Pedro e Sara aparentemente ela discutia enquanto ele olhava pra qualquer canto aleatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Teen Fiction[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!