Os beijos se tornaram mais necessitados e a mão boba do Pedro logo se mostrou muito prestativa.
- Sem enrolação Pedro - falei tirando a camiseta dele
Pedro não perdeu tempo em arrancar o meu top e abocanhar o meu seio enquanto apertava o outro com a mão livre.
Levei minha mão livre para o zíper lateral do meu short tentando abrir o mesmo.
- Tá com pressa amor? - Pedro falou com um sorriso safado
- Cala a boca e tira logo essa merda - reclamei sentindo ele me soltar
Pedro arrancou meu short e em uma fração de segundos sua boca estava na minha buceta iniciando o seu trabalho.
A sensação da língua quente do Pedro percorrendo a minha intimidade enquanto apertava meus seios com uma de suas mãos livres, era de enlouquecer.
Agarrei o cabelo dele enquanto arrumava ainda mais as minhas pernas no seu ombro.
- Pedro - o chamei manhosa ao sentir ele introduzir seus dedos dentro de mim
- Fala pra mim o que você quer, gostosa - ele falou com a voz rouca
Seus dedos se movimentaram mais rápido dentro de mim enquanto sua boca mantinha um ritmo frenético.
Grudei no lençol tentando controlar os meus gemidos que ainda estavam baixos.
- Amor, por favor - choraminguei ouvindo uma risada abafada
- Fala Giovanna - ele insistiu parando de me chupar
- Me come Pedro! - falei vendo ele sorrir vitorioso
- Com todo o prazer, amor - ele falou vindo para cima de mim
Não sei o momento exato em que Pedro tirou a calça que ele estava usando, e sem aviso prévio ele entrou em mim.
- Mais rápido amor - pedi já sabendo que o meu pedido seria atendido sem pensar duas vezes
Pedro acelerou seus movimentos fazendo com que eu soltasse gemidos altos e frenéticos, passei minhas unhas por sua costas já sabendo o estrago que ficaria no dia seguinte.
Senti a mão de Pedro no meu pescoço apertando suavemente a região me instigando a gemer fechando os olhos aproveitando a sensação.
- Olha pra mim cachorra - Pedro falou apertando um pouco mais
Abri os olhos intercalando o olhar entre seus olhos e sua boca, sorri safada sentindo os movimentos acelerarem mais.
Cruzei minhas pernas na cintura dele deixando com que ele intensificasse mais os movimentos dele.
- Me mama - ele falou afrouxando sua mão do meu pescoço
Sorri ainda mais safada quando Pedro saiu de dentro de mim se encostando na cama deixando espaço para que eu fosse até ele.
Me agachei na sua frente segurando seu pau iniciando uma punheta lenta, passei minha língua pela cabecinha antes de abocanhar por completo.
Babei toda a extensão do pau dele o chupando cada vez mais rápido e mais fundo, senti a mão de Pedro segurando meu cabelo pressionando mais minha boca contra seu pau.
- Deita - mandei me levantando
Pedro deitou na cama me dando a oportunidade de subir em cima dele, deixando minha buceta deslizar por completo no seu pau.
- Filha da puta gostosa - ele falou segurando minha cintura
Me concentrei na cavalgada ouvindo os gemidos roucos do Pedro e as baixarias que ele falava cada vez que eu ia mais rápido.
Pedro inverteu as posições me deixando de quatro na cama, empinei minha bunda pra ele e senti o primeiro tapa ser desferido na mesma.
- Sem dó Pedro- murmurei empurrando mais minha bunda sobre seu pau
Senti o seu pau me preencher mais uma vez, gemi o nome dele manhosa sabendo que aquilo deixava ele mais excitado.
- Geme pra mim sua cachorra - ele falou desferindo mais um tapa
- Mais rápido, amor - falei sentindo mais uma série de tapas
Sua mão livre agarrou meu cabelo o puxando com um pouco de força me fazendo ficar mais excitada.
Meu corpo começou a dar sinais de que iria chegar ao clímax, e Pedro pareceu entender perfeitamente já que começou a estocar mais rápido e mais fundo.
- Pe... Ped.. Pedro - falei entre gemidos
- Goza pra mim amor - ele falou rouco puxando mais o meu cabelo
E como uma ordem o meu corpo começou obedeceu, começando a estremecer deixando minhas pernas bambas e minha respiração 10x mais ofegante.
- Caralho Pedro - falei sentindo ele meter mais forte
- Eu vou gozar Giovanna - ele anunciou rouco
Algumas estocadas depois senti o líquido quente ser jorrado dentro da minha buceta enquanto Pedro gemia rouco soltando o meu cabelo.
- Caralho - falei deixando meu corpo cair sobre a cama
- Gostosa do caralho - ele falou deixando mais um tapa na minha bunda
Pedro se jogou ao meu lado da cama com a respiração tão ofegante quanto a minha, fechei os olhos aproveitando a sensação pós sexo.
- Eu tô destruída - murmurei aproveitando o cafuné que Pedro havia começado a fazer no meu cabelo
- Vamo tomar banho, feiosa - ele falou me puxando pra mais perto dele
- A não, não consigo andar agora - choraminguei ainda de olhos fechados
- Eu te carrego vida - ele disse deixando um selinho na minha boca - bora
Ia protestar quando senti os braços de Pedro me tirarem da cama me fazendo abrir os olhos e rir da situação.
Pedro entrou no banheiro e ligou o chuveiro deixando o mais morno possível.
- Posso te deixar no chão? - ele perguntou entrando no box comigo
Concordei com a cabeça sentindo meu corpo se arrepiar com o contato do chão frio nos meus pés. Não reclamei quando Pedro molhou nossos corpos deixando a água cair no meu cabelo.
O banho acabou demorando mais do que o esperado, infelizmente não tive condições de recusar um sexo no chuveiro.
Tirei minha maquiagem e finalizei meu banho, passei um hidratante facial e me enrolei no roupão, deixando o Pedro terminar o banho dele.
- Quer comer alguma coisa? - perguntei antes de sair do banheiro
- Não amor - ele murmurou dentro do box
Vesti a blusa do Pedro que eu roubei dele na noite anterior e vesti uma calcinha boxer antes de sair do quarto.
Fui até a sala pegando um comprimido e uma garrafa d'água, apaguei as luzes da sala e voltei pro quarto encontrando Pedro deitado na minha cama.
Deixei a garrafa sobre a cômoda e entrei no banheiro ligando o secador, odeio dormir de cabelo molhado, principalmente de noite.
- Vamos deitar vida - Pedro murmurou quando eu voltei pro quarto apagando a luz do banheiro
- Vamo denguinho - falei me sentando na cama tomando o analgésico antes de deitar
Me aconcheguei nos braços do Pedro que começou a fazer um cafuné gostosinho no meu cabelo, deixei um selinho na sua boca e esperei até que o sono viesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Teen Fiction[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!