Passei o dia todinho na quarta-feira visitando obras, corrigindo a documentação e fazendo o relatório para o meu tio.
Acabei terminando a vistoria das obras mais cedo do que eu esperava. Como não tinha mais nada para fazer meu tio me liberou para ir embora mais cedo.
Estava um puta trânsito nas ruas principais, depois de alguns minutos descobri o motivo do trânsito. Show da Luiza sonza de graça.
Respirei fundo tentando manter a paciência enquanto observava as ruas procurando pela saída mais próxima para me livrar daquele trânsito.
Não foi tão rápido achar uma rua que eu pudesse entrar e ir por outro caminho, já que todas as que eu conheciam estavam na contra mão.
Mas finalmente depois de muita luta eu consegui seguir por outro caminho, falar para você em, São Paulo tá cada dia pior.
Respirei aliviado ao ver as ruas que eu já conhecia de cor enquanto dirigia até minha casa, estacionando o carro na frente da mesma.
Fui recebido pelo pingo que mal esperou eu entrar em casa para vir correndo pular no meu pé.
- E aí moleque - peguei ele no colo o colocando sobre o sofá - não destruiu nada hoje não né?
Ele me olhou e voltou a tentar atacar minha mão que empurrava ele gentilmente para longe. Meu telefone tocou me fazendo prender o corpo do pingo sobre o sofá enquanto atendia a ligação.
LIGAÇÃO ON
Alô?
Titio você me esqueceu
Eu não te esqueci minha princesa - falei sorrindo ao ouvir a voz do outro lado da linha
Esqueceu sim, você nem veio me ver mais
Quer que o tio vai te ver agora? - perguntei ouvindo ela resmungar um "uhum"
Só vou te desculpar se você trazer sorvete com chocolate
Sua mãe vai brigar comigo pequena - comentei
enquanto ia em direção ao meu quartoEntão não precisa vir e não vou te desculpar
Mal tive tempo de responder pois a Sofia havia desligado o telefone na minha cara. Deixei o aparelho sobre a cama e fui tomar um banho.
Tomei um banho rápido só para tirar o suor e o pó das obras do corpo. Vesti uma bermuda preta e coloquei uma camiseta da mesma cor.
Peguei a bermuda e a camiseta do time dentro do guarda roupa junto com a chuteira, calcei meu tênis da Nike e fui atrás da minha carteira.
Peguei o pingo e sai de casa com as coisas na mão trancando a porta logo em seguida. Deixei o filhote no banco do passageiro jogando as peças de roupa no banco traseiro.
Deixei a chuteira no chão e dei partida no carro.
- Ae pingo, hoje se vai dormir lá na Sofia bele? - falei olhando pro filhote ao meu lado - não vai dar tempo de eu passar em casa antes de ir pro jogo e também não dá pra levar você amigão
Liguei o som deixando tocar as músicas do Spotify aumentei o volume e voltei a prestar atenção nas ruas.
"Seu cheiro tá na minha cama.
De você sentando eu me lembro bem.
Só que tô cansado desse drama."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Roman pour Adolescents[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!