Pedro praticamente me obrigou a dividir as sacolas que nem estavam pesadas com ele, e como não estava disposta a reclamar entreguei as sacolas a ele.
O caminho de volta foi suave, mesmo com o sol querendo derreter o meu cérebro e o calor que se tornava quase insuportável.
Choraminguei ao imaginar a marquinha linda de biquíni que ficaria se eu estivesse na praia ou em uma piscina.
Toquei a campainha do meu apartamento já que a porta estava trancada por dentro. O Vinicius abriu a porta nos dando espaço para entrar.
- Obrigado Vini - falei enquanto caminhava para a cozinha deixando uma sacola sobre a mesa
- Isso que era só uma coisa com álcool pra tomar em - a Cecília comentou enquanto mexia alguma coisa na panela
- Foi mal, isso já faz parte de mim - falei abrindo o fardo de cerveja e colocando dentro da geladeira - eu tô morrendo de fome
- E eu de sede - Pedro falou me fazendo entregar uma cerveja para ele e outra para o Vinicius que aceitou sem pensar duas vezes
A Ceci avisou que em alguns minutos a comida ficava pronta então eu já fui preparando a mesa para agilizar o lado dela.
Peguei os pratos e os copos colocando sobre a mesa junto com os talheres, aproveitei para pegar a coca que estava trincando na mesa também.
Fiz um coque frouxo no meu cabelo e lavei as mãos antes de temperar a salada e colocar as comidas sobre ao lado dos pratos.
- A comida tá pronta - Cecília avisou - Não fiquem esperando a gente colocar comida pra vocês não, podem vir pegar
Vinicius e Pedro riram e se levantaram do sofá falando alguma coisa sobre o próximo jogo deles, observei enquanto eles lavavam a mão e esperaram a confirmação da Cecília para pegar a comida.
- Tem arroz, feijão, escondidinho de carne, bife acebolado e salada - Cecília falou orgulhosa do trabalho que havia feito
- Vai alimentar um batalhão meu amor? - o Vinicius perguntou enquanto a Ceci mostrava a língua pra ele
Fiz meu prato bonitinho e me sentei ao lado de Pedro que estava servindo a coca para nós e começando a comer logo em seguida.
- Meu Deus tá muito bom - comentei vendo o sorriso da Ceci ir de orelha a orelha
- Não é querendo puxar saco não, mas isso aqui tá bom demais - o Vinicius falou após tomar um pouco da coca
- Para gente, não precisa falar sobre o meu dom - a Ceci falou se exibindo - a mãe é boa em tudo o que faz
- Começou - falei enquanto comia - Deus não dá asa a cobra por isso
Os meninos praticamente obrigaram a gente a prometer que iríamos no próximo jogo deles que seria na quarta feira.
Cecília e Vinicius quase brigaram para saber quem iria lavar a louça e quem iria secar, depois de muito falatório ficou decidido que ele lavaria e ela secaria.
Tirei o pote de sorvete do congelador colocando um pouco na taça de sobremesa para mim, aproveitei para colocar um pouco para Pedro também.
Guardei o sorvete de volta no congelador avisando que eles poderiam pegar também se quisesse, Ceci murmurou um "como se eu não fosse pegar" enquanto eu voltava para a sala.
Entreguei o sorvete para Pedro que mexia novamente no seu notebook e me sentei ao lado dele observando ele trabalhar.
Peguei meu celular olhando alguns storys do insta, sorri ao ver o vídeo da Clara dançando totalmente alterada no Instagram da Larissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Teen Fiction[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!