Pedro Rocha
A noite acabou sendo longa demais, parece que depois da conversa de ontem a Giovanna ficou com muito mais fogo do que ela já tem.
Aquela mulher é maluca demais mano, filha da puta linda do caralho, sinceramente não sei o que ela tem, mas eu fico hipnotizado pensando nela.
Tirei ela de cima de mim e a coloquei com cuidado na cama, me sentei vendo que o sol já estava raiando lá fora.
Claramente ela não iria trabalhar hoje, com certeza vai acordar com uma ressaca do caralho, e talvez com umas marcas no pescoço também.
Sai da cama indo tomar uma ducha no banheiro da Giovanna, baita mulher fanática por creme em, se pá ela nem sabe para que serve a metade desses bagulho.
Liguei o chuveiro na água gelada, o calor lá fora só estava fazendo ficar mais abafado dentro do quarto, ainda mais com as janelas fechadas.
- Que porra - resmunguei ao sentir a água gelada entrar em contando com as minhas costas arranhadas
Giovanna tá fodida, toda vez ela acaba com as minhas costas e inventa uma desculpinha qualquer falando que eu que tinha começado.
Terminei meu banho e me enrolei na toalha que tava no banheiro, sequei o chão e tomei o maior cuidado para não derrubar nada.
Vesti minha calça e sai do banheiro após escovar os dentes com a escova que eu havia usado no dia anterior.
Caminhei até a cama vendo a Giovanna deitada toda torta na cama, cheguei perto dela tentando dar uma ajeitada no corpo dela para que ela não acordasse com dor.
Me deitei ao lado dela depositando alguns beijos no seu pescoço
- Ei gatinha - falei dando mais alguns beijos no pescoço dela - vai levantar agora?
Giovanna murmurou um não e logo voltou a dormir respirando fundo. Depositei um beijo na cabeça dela e levantei da cama procurando pelo meu celular é minha blusa.
Sai do quarto levando um puta tropeço por causa de duas bolas de pelo que estavam deitadas na porta do quarto.
- Po gente, aí não é lugar de ficar não - falei me abaixando para fazer carinho neles - bom dia pra vocês também
Fui até a cozinha colocando um pouco de ração para os dois, me sentei no sofá calçando meu tênis enquanto abria o WhatsApp.
WHATSAPP 243 MENSAGENS 89 CONVERSAS
Fut dos mlk, 08:37
Nadinho: Boa meus mano, quem anima um fut hoje ?
Léo: To com uma ressaca das braba parceiro, vou pra lugar nenhum hoje
Samuca: a noite foi longa ontem, fut zero hoje em
Émerson: Eu nem saí ontem e to quebrado, cancela hoje parceiro
Nandinho: Todo mundo bebendo e curtindo, fazer um pix pro parceiro aqui ninguém quer né
Nandinho: SUAVE
Eu: pai acordou hoje no raiar do meio dia irmão, tinha nem chance de fut hoje___________________________________
Mãe, 11:26
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Teen Fiction[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!