Seguindo a vida
ANNE
No dia seguinte ao baile meu pai me levou pra conhecer a matriz das empresas dele, é um prédio enorme onde ele centraliza a administração de todas as empresas dele e das que eram da mamãe. Fiquei fascinada com tudo. Sempre fiquei me perguntando como alguém pode ser tão ganancioso a ponto de destruir uma família por causa de dinheiro, mas eu não tinha ideia do tanto de dinheiro estava envolvido, não que justifique, mas não é difícil se deslumbrar com a riqueza das empresas.
TEMPOS DEPOIS ...
Já tem seis meses que estou morando com meu pai, comecei na faculdade, estou cursando administração pois quero dar continuidade ao legado da minha família.
Eu e Ulisses estamos completando seis meses de namoro e pra comemorar combinamos de fazer uma viagem juntos e estou na faculdade esperando ele vir me buscar, ele não disse pra onde vamos e estou mais ansiosa por isso.
Nesse tempo, mantive contato com a Zélia, que está toda feliz que vai ser vovó novamente. Também com o Bernardo que está pensando em vir passar as próximas férias aqui e disse que tem novidades.
Minha vida está finalmente estável, tenho um pai incrível, um namorado maravilhoso e amigos que são uma verdadeira família. Finalmente estou descobrindo o que é felicidade, e isso me dá um pouco de medo, pois nunca minha vida esteve tão boa.
Saio da faculdade e Ulisses está me esperando do outro lado da rua, vou até ele, dou um beijo e entramos no carro. Quando Ulisses ia saindo do carro, uma moto preta passa por nós a toda velocidade, não deu pra ver quem era, mas na hora me deu um arrepio e fiquei muito assustada. Não falei nada e fiz o possível pra ignorar o mau pressentimento.
_ Então, já pode me dizer onde vamos? - perguntei curiosa.
_ Ainda não, você vai saber quando chegar lá - respondeu com um sorriso sapeca.
_ Dá uma pista, assim eu vou morrer de curiosidade!
_ Uma pista.... Deixa eu pensar... É minha primeira vez lá também, mas dizem que é um lugar lindo.
_ Ai, Ulisses! Só fiquei mais curiosa!Seguimos viajem conversando amenidades, ouvindo música e depois de um tempo, acabei dormindo. Acordei quando o carro parou.
_ Chegamos, Bela Adormecida!
_ Dormi muito?
_ Na verdade não, dormiu menos de uma hora, só o suficiente pra não estragar a surpresa.
Era final da tarde, saímos do carro e estavamos diante de um chalé todo em madeira, um caminho de pedras levava a uma escadinha também de madeira, em volta um jardim de tulipa de várias cores. Era sem dúvidas o lugar mais lindo que eu já tinha visto.
_ Gostou? - perguntou sorrindo.
_ Se for sonho, por favor não me acorda, é lindo demais!
_ Vamos entrar?
Pegamos as malas no carro e entramos, não era grande mas era muito aconchegante. Tinha uma sala com sofá rústico enorme, um tapete felpudo diante de uma lareira, logo da porta dava pra ver a cozinha americana e uma escada que levava ao segundo andar, onde tinha o quarto com um enorme banheiro e uma pequena varanda. Era tudo lindo e muito romântico.
_ Gostou, princesa?
_ Ah Ulisses, estou adorando, parece um sonho.
_ O que acha de experimentar a hidromassagem antes de jantarmos?
_ Perfeito.
Começamos a nos beijar enquanto nos tirávamos cada peça de roupa, entramos juntos na banheira e nos amamos intensamente, depois de um longo tempo ali nós saimos, nos vestimos e descemos pra jantar.
Chegando na cozinha, pra minha surpresa, a mesa estava posta, tudo arrumado de maneira romântica, com velas e flores por todo lado. Jantamos em um clima de muito romance.
_ Você quer a sobremesa agora? - Ulisses perguntou parecendo um pouco nervoso.
_ Quero sim, se quiser eu posso buscar.
_ Não! Quer dizer... não princesa, eu pego.
Definitivamente o Ulisses estava muito estranho, apenas concordei e aguardei ele voltar, ele retirou a mesa e saiu, voltando logo depois com duas taças enormes de sorvete. Quando olhei, no topo do meu sorvete tinha algo brilhando, olhei mais de perto e era um anel, o tirei dali com curiosidade e quando vi o Ulisses estava ajoelhado ao meu lado.
_ Casa comigo?
_ Oi?
_ Eu preparei uma surpresa e um discurso, mas agora tudo sumiu da minha cabeça, esse é o poder que você tem sobre mim, com você eu fico bobo, sem palavras, desde que te conheci tudo o que eu mais quero é passar todos os meus dias com você, acordar ao seu lado, cuidar, proteger, segurar sua mão quando tiver medo. Quero ficar bem velhinho ao seu lado e ter uma casa cheia de filhos e depois netos. Então,l Anne, casa comigo?
_ Sim, meu amor! - disse quase sem voz em meio a lágrimas de emoção - Tudo o que eu mais quero na vida é envelhecer com você.
Nos beijamos ardentemente, e no calor do momento nos amamos ali em cima da mesa, depois no sofá, depois no tapete e por fim fomos pra cama onde nos amamos novamente e dormimos agarrados.No dia seguinte, acordei e Ulisses ainda dormia. Levantei com cuidado, fiz minha higiene e fui pra cozinha preparar nosso café da manhã.
Estava usando uma calcinha e a camisa do Ulisses enquanto fazia panquecas, tive a sensação de estar sendo observada, olhei pra trás, pros lados e cheguei a conclusão de que era paranóia minha. Depois de tudo pronto, preparei uma linda bandeja e subi pra acordar meu amor.
Coloquei a bandeja na mesinha ao lado da cama e comecei a distribuir beijos pelo rosto, pescoço, fui descendo lentamente os beijos pelo peito, aquele abdômen que eu amava, notei que ele estava excitado, não resisti e passei a língua por seu membro ele gemeu, massageei com uma das mãos então coloquei na boca, chupando delicadamente, eu nunca tinha feito, tinha medo de fazer errado, mas ele gemia pedindo por mais, ainda com o membro na boca o olhei e ele sorriu com os olhos transbordando de desejo.
_ Minha princesa tá virando uma safada, assim eu me apaixono cada vez mais.
Continuei chupando e estava cada vez mais excitada, era maravilhoso o gosto que meu agora noivo tinha, senti seu membro pulsar.
_ Princesa eu vou gozar.
Dei um sorriso sapeca, olhando pro rosto dele e continuei com minha boca em movimento de vai e vem até ele explodir quente dentro da minha boca, engoli tudo, lambi novamente então soltei seu membro bem devagar.
_ Vamos tomar café? - disse com cara de inocente.
_ Não antes de eu matar a outra fome que estou sentindo.
Dito isso ele me jogou na cama e nos amamos de maneira selvagem e insana.
Após chegarmos ao ápice juntos, Ulisses se levantou e trouxe a bandeja até a cama, comemos entre carícias e fomos tomar banho.
E assim nosso final de semana passou voando, foram dois dias nos amando intensamente, vez ou outra eu tinha a sensação de estar sendo observada, mas não via ninguém.
De volta a São Paulo, contamos a novidade ao meu pai, que ficou muito feliz e disse que gostaria que morássemos na mansão após o casamento, assim ele não precisava se afastar novamente de mim, eu e Ulisses dissemos que vamos pensar a respeito. Ulisses foi embora após o jantar e eu fui logo pro quarto, amanhã tenho aula cedo e depois vou com meu pai pra empresa, estou adorando passar esse tempo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida - Concluído
RomanceUma criança é encontrada dormindo sob uma ponte no parque da cidade, ela não se lembra como chegou ali, seu nome, sua idade.... ela estava completamente perdida