Capítulo 23

27 3 0
                                    

O DIA D

ULISSES

  Passamos a quinta feira revisando o plano pro Grande dia, a festa será um baile de máscaras e por precaução a Anne decidiu se arrumar sozinha aqui mesmo na casa onde estamos. Hoje pela manhã conversamos com a Zélia e com o Caio que disseram que a viagem deles foi tranquila e que a mudança chegou como esperado. Finalmente tudo está dando certo.
  A hora está demorando a passar, e o nervosismo é muito grande, estamos tentando assistir um filme, mas assim como eu, ela não consegue prestar atenção. Decidi preparar um lanche pra distrair um pouco e também porque mal tocamos na comida e precisamos estar forte pois não sabemos exatamente como será nossa noite.

  Hoje a Anne está completando dezoito anos, e como estamos só nós dois aqui vou fazer um bolo de chocolate pra dar os parabéns a ela, não sou muito bom na cozinha, mas vou dar o meu melhor.
_ Hum! Que cheiro bom! O quê o senhor está aprontando? - Anne pergunta entrando de supetão na cozinha e acabo me assustando.
_Ei! A senhorita não devia estar aqui, está estragando minha surpresa.
_ Por favorzinho, me fala o que você está fazendo? - digo fazendo beijinho.
_ É impressão minha ou estou diante de uma chantagista emocional? - pergunto passando o dedo sujo de brigadeiro no rosto dela.
_ Tá bom, tá bom... Vou tomar um banho enquanto termina sua surpresa, mas não demora senão vai me matar de curiosidade.

  Enquanto ela foi tomar banho, limpei toda a bagunça que fiz, desenformei o bolo e espalhei uma bela cobertura de brigadeiro. Não sou profissional, mas acho que ela vai gostar, enquanto ela não vem eu faço um suco e arrumo a mesa, quando está tudo pronto eu a chamo e quando ela chega:
  _ Surpresa!!!
  _ Nossa! Você fez um bolo pra mim?
  _ Espero que você goste, é a primeira vez que faço um bolo.
  _ Claro que vou gostar, já gostei.
  _ Não esqueci da vela, faz um pedido e assopra.
  Ela fechou os olhos por alguns segundos, soprou a vela e sorriu tão linda que meu coração errou uma batida.
Comemos o bolo, Anne não parava de sorrir, e eu acompanhava sorrindo como um bobo olhando minha princesa.  De repente ela ficou séria, olhou pra mim com com olhar de medo:
_ Me dá um abraço? - pediu baixinho.
Sem dizer nada eu a abracei forte, tentando mostrar pra ela que estava segura comigo. Separamos do abraço, ela me olhou nos olhos e disse:
_ Eu te amo tanto, Ulisses! Sei que a partir de hoje muita coisa vai mudar na minha vida, mas tem uma coisa que eu não quero que mude.
_ E o que é, princesa?
_ Eu não quero perder você! Sei que minha vida pode mudar pra melhor ou pra pior, mas a pior coisa que pode me acontecer é não ter você comigo.
_ Anne, nada vai me afastar de você, eu te amo demais pra deixar que qualquer coisa te afaste.
A abraço novamente e quando estávamos nos afastando, eu olho em seu rosto, seus olhos vão para os meus lábios e nesse momento eu não pude mais resistir, nos beijamos como se nossa vida dependesse disso. O beijo e intenso, e deixa meu corpo em chamas. Nos separamos por falta de ar e voltamos a nos beijar, a pego no colo e vamos caminhando em direção ao sofá sem parar de nos beijar. A deito com cuidado no sofá, seus olhos nos meus mostram que ela está sentindo o mesmo, mas não posso ir além sem ouvir dela que é isso mesmo que ela deseja. Então antes que eu pergunte, ela diz:
_ Eu quero seu sua!
_ Tem certeza?
_ É o que eu mais quero agora, você não quer? - pergunta insegura.
_ É tudo o que eu mais quero, eu só não quero que você se arrependa de nada.
_ Eu não vou me arrepender, me faça sua e esse vai ser o melhor presente de aniversário da minha vida.
Eu a pego nos braços e a levo pro meu quarto, a deito lentamente em minha cama e nos amamos como se não houvesse amanhã.

Estávamos deitados em minha cama, Anne deitada em meu peito de olhos fechados e eu fazendo carinho nos cabelos dela, de repente ela fala baixinho:
_ Agora eu estou preparada pra qualquer coisa, estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo!
_ Namora comigo?
_ Oi?
_ Namora comigo? Me deixa ser seu namorado, seu amigo, seu parceiro, seu amante, futuramente seu marido???
_ Sim, sim, sim! Eu não poderia estar mais feliz!
Continuamos abraçados, trocando carinho e fazendo planos, até que olho no relógio e já passa das dezoito horas, o baile está marcado pra vinte uma horas.
_ Princesa, eu queria ficar o resto da vida aqui com você, mas acho que está na hora de começar a nos preparar pra sua grande noite.
_ Acho difícil a noite ser melhor do que a tarde de hoje.- diz como pensando alto.
_ Se você quiser, podemos repetir depois do baile - digo  com  um sorriso de lado e ela cora ao perceber que eu tinha ouvido.
Depois de conversar e rir por mais alguns minutos, resolvemos ir juntos para o banho, tomamos banho entre beijos e carinhos e depois fomos nos arrumar.

ANNE

Depois da tarde maravilhosa que passei com o Ulisses, agora estou aqui me arrumando pro baile, nem acredito que estamos namorando, parece um sonho. Estou agora finalizando minha maquiagem, fiz uma make leve com olhos bem marcados e batom rosa clarinho, os cabelos estão presos em um coque desfiado. Passo meu perfume e vou em direção ao closet pôr meu vestido. É um vestido longo, estilo princesa, em vários tons de azul, calço meus saltos prata, minha bolsa de mão também é prata, assim como a máscara que é prata com detalhes em azul.
Termino de me arrumar e Ulisses já está me esperando na sala, ele está lindo com seu smoking preto, sua máscara é prata com detalhes em preto. Parece um príncipe, o meu príncipe.
_ Vamos? - pergunto ao entrar na sala. Ele me olha e não diz nada, parece estar em choque. - Ulisses, você está bem?
_ Anne! Você está linda! Parece uma princesa! - diz e eu coro na mesma hora.- Vamos!
Entramos no carro e vamos em direção ao local do baile, noto um carro preto atrás do nosso e fico apreensiva, Ulisses percebe e segura minha mão
_ Fica tranquila, princesa! Estamos sendo escoltados por dois carros um atrás de nós, que acho que você percebeu, e outro a nossa frente. - explica me deixando mais calma.

Finalmente chegamos ao local do baile, o lugar é lindo e está cercado por jornalistas, há uma imensa fila de carros parando na porta pra entrada dos convidados, minhas mãos estão geladas, estou suando frio.
_ Princesa, hora de colocar a máscara, vamos entrar, não se preocupe pois você não está sozinha.
Ouvindo isso, eu respiro fundo, coloco minha máscara e aguardo a porta do carro ser aberta.

A Herdeira Perdida - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora