A tempestade depois da calmariaANNE
Finalmente o período da faculdade acabou e estou de férias, hoje recebi uma ligação do Bernardo dizendo que chega amanhã pra passar as férias e que tem uma surpresa pra mim. Estou super curiosa, mas não tenho escolha senão esperar.
Meu pai e Ulisses me convenceram a aproveitar as férias pra fazer auto escola e é pra lá que estou indo agora, faltam poucos dias pra fazer a prova e confesso que estou nervosa. Chegando na auto escola sou avisada que Camila, minha instrutora, está doente e que o instrutor substituto já está no carro. Tenho um pressentimento ruim, mas acho que é paranóia e me dirijo ao carro.
_ O instrutor foi buscar o telefone, pediu pra você aguardar dentro do carro, que ele já está voltando.
_ Obrigada, vou entrar.
Depois que eu estava no meu lugar, já com tudo certo pra começar a aula um homem se senta no banco ao lado travando as portas, eu olho pro lado e paraliso na hora.
_ Sentiu saudades, princesa?
_ Léo? O que faz aqui? O quê você quer comigo?
_ Uma pergunta de casa vez, primeiro que meu nome é Lucas e você já sabe muito bem quem eu sou, eu não vou me ferrar por causa daqueles bastardos que tenho que chamar de pais, eles me meteram nessa furada e é você que vai me tirar.
_ O quê você quer que eu faça, eu não tenho culpa de você ser filho deles, eu também não tenho culpa de tudo que fizeram contra mim e que você ajudou.
_Agora que descobriu que é riquinha ficou bravinha é? Baixa o tom comigo que quem manda aqui sou eu.
_ O quê você quer comigo?
_ Cala a boca e dirige pra onde eu mandar.
Ele apontou a arma, que eu ainda não tinha visto, pra minha cabeça e mandou eu sair com carro e seguir pra onde ele estava mandando. Tentei me acalmar e liguei o carro, ele orientou que eu fosse até uma estrada totalmente deserta, mandou eu parar ao lado de um carro todo preto e mandou eu descer, eu fiz menção de pegar minha bolsa, mas ele impediu. Sem que ele visse consegui pegar meu celular na parte externa da bolsa e esconder no bolso da jaqueta que eu estava usando.
Ele me fez entrar no banco de trás do carro preto e seguiu dirigindo pela estrada de chão, eu fui em silêncio, deixei ele pensar que eu estava calma, quando na verdade estava esperando a oportunidade de ligar pra alguém e pedir ajuda.
_ Preciso ir ao banheiro - falei depois de um tempo em silêncio.
_ Não tenho como parar agora, fica quietinha aí que logo chegamos.
_ Eu não vou aguentar muito tempo, preciso ir ao banheiro.
_ Não começa de gracinha agora, já mandei esperar.
_ Eu não posso controlar minha bexiga, não tô pedindo um lugar de primeira classe, por favor pára em qualquer lugar que depois eu vou sem reclamar.
_ Ok, vou parar naquele posto abandonado ali na frente, mas qualquer gracinha eu acabo com você.
Ele realmente parou em um posto abandonado, que por algum milagre ainda tinha porta no banheiro, eu entrei e fechei a porta, foi quando consegui mandar uma mensagem pra Ulisses dizendo o que estava acontecendo.
_ Anda logo com isso, não me faça perder a paciência!
_ Estou saindo.
_ Você não tá aprontando nada não é? - disse assim que eu saí.
_ O quê eu poderia fazer aqui no meio do nada, a única pessoa em quilômetros é você.
_ Vamos.
Entramos novamente no carro, agora eu estava mais tranquila, pois sabia que o Ulisses iria me encontrar.ULISSES
Eu estava saindo da delegacia quando recebi uma mensagem da Anne:
"Lucas me sequestrou, siga a localização que vou te enviar mas não tente fazer contato comigo, ele não sabe que estou com o celular."
Naquele momento eu entrei correndo de volta a delegacia, avisei ao delegado e liguei pra Tomás e Fernando avisando do que estava acontecendo, Anne havia enviado sua localização em tempo real e tínhamos poucas horas pra chegar até ela, já que não sabíamos o quanto sua bateria iria durar.
Pela localização enviada, eles estavam em uma estrada isolada que levava a uma fazenda abandonada. Nós nos dividimos em grupos , eu fui de helicóptero até a fazenda, junto com outros três policiais, Fernando seguiu de carro pelo caminho que a localização dela apontava e outros grupos se posicionaram nas possíveis saídas daquela estrada, ele estava cercado e a menos que houvesse outro esconderijo naquela estrada, ele seria pego antes de poder reagir .Todas as autoridades daquela região haviam sido avisadas e era questão de tempo até ele ser pego.
Apesar dessa certeza, estávamos todos com medo do que ele poderia fazer com ela.
Eu estava no sótão da casa grande da fazenda, era o ponto mais alto, o que facilitava em ter visão de todas as entradas da fazenda.
Segundo a localização que a Anne havia enviado, eles estavam se aproximando bem rápido, dando esperanças de que a nossa suposição estava correta, porém quando estavam a menos de um quilômetro de chegar a fazenda o carro parou. Entrei em contato com o restante da equipe e o carro simplesmente havia desaparecido. O sinal ainda mostrava a localização, mas ninguém conseguiu entender onde eles haviam parado.
Deixei o local onde estava e fui em direção ao sinal do telefone da Anne, pouco antes da porteira da fazenda havia marcas de pneu no chão, indicando que um carro estaria contornando a cerca, apesar de ser um local com muitas árvores, percebi um caminho escondido. Mandei mensagem ao restante da equipe pedindo reforço e segui pelo caminho com cuidado para não ser visto.
O caminho levava até uma cabana escondida em meio a vegetação, avisei a localização exata ao restante da equipe e me escondi na mata aguardando a chegada dos demais. Eu poderia invadir sozinho, mas temia a reação dele, achei prudente esperar o reforço.
Fernando chegou pouco depois de mim, logo estávamos todos reunidos. Resolvemos cercar a cabana e eu entraria por trás, enquanto Fernando tentaria distrair o Lucas pela frente.
Depois de tudo acertado, finalmente chegou a hora de resgatar minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida - Concluído
RomanceUma criança é encontrada dormindo sob uma ponte no parque da cidade, ela não se lembra como chegou ali, seu nome, sua idade.... ela estava completamente perdida