ANNE
EMOÇÕES A FLOR DA PELE
Quando entrei em casa, Zélia me esperava no sofá, ela tinha um olhar preocupado e curioso ao mesmo tempo, me sentei ao seu lado, segurei suas mãos e contei tudo o que aconteceu hoje, desde a hora que saí da escola até o momento em que entrei em casa. Ali, naquele momento senti meu coração em paz, sei que agora os riscos são maiores, mas ter ao meu lado pessoa que me amam e que vão me apoiar e proteger me dá a certeza de que tudo vai ficar bem.
Fomos dormir muito tarde, eu demorei a dormir processando em minha mente tudo o que me disseram hoje, no silêncio do meu quarto me permiti sentir todas as emoções que esse dia me trouxe: alegria, tristeza, dor, revolta, esperança e amor.Acordei já era bem tarde, percebi que o despertador não tocou e já não tinha como ir à escola, levantei, fiz minha higiene e fui para cozinha, estava faminta, com tantos acontecimentos ontem eu não consegui me alimentar direito. Chegando na cozinha, me assustei ao ver tanta gente ali, estavam : Zélia, Ulisses, Fernando e Tomás.
- Bom dia! - disse baixo, mas todos ouviram e se viraram em minha direção.
- Olha! A bela adormecida, finalmente acordou! - disse Zélia - Achei que ia ter que mandar um príncipe te acordar.
- Ou seria um cavalheiro da armadura dourada - Ulisses completou e imediatamente eu corei.
- Perdi alguma coisa? - perguntou Fernando.
- Por que eu acho que não estou gostando desse assunto? - foi a vez de Tomás.
- Que surpresa encontrar vocês aqui - falei mudando de assunto.
- Tomás quer conhecer as pessoas que te ajudaram, como os outros estão um pouco longe, resolvemos começar pela Zélia- Fernando explicou.
- O tio Bernardo ele ainda não conhece? - perguntei
- Ainda não, apenas sei que sem ele talvez você não estivesse aqui. - Tomás disse com tristeza.
- Posso fazer uma pergunta? - falei exitante - Depois que pegarmos quem fez tudo isso, poderei rever meus amigos?
Nesse momento percebi que Ulisses ficou muito sério e então continuei
- Gostaria de agradecer à Madre, as irmãs, a Deby, a Dra Cecília e todos que me ajudaram de alguma forma, hoje minha vida é aqui com vocês, mas não posso esquecer que esteve comigo antes de chegar aqui.
- Depois que tudo isso terminar, eu faço questão de te levar a cada um deles, afinal eu também preciso agradecer- Tomás prometeu e eu sorri.
Passamos uma manhã bastante agradável, deixamos os assuntos pesados de lado e conversamos amenidades, vez ou outra meus olhares se cruzavam com os do Ulisses, mas acho que ninguém percebeu nada.O tempo passava rápido, já estávamos há um mês planejando desmascarar os criminosos, durante esse período não houve mais nada entre mim e Ulisses, sequer falamos sobre isso, mas eu não me sentia mal por isso sei que se tiver que acontecer, nosso momento vai chegar. O principal agora seria pegar a Suzana.
ULISSES
Desde aquele beijo minha vontade era estar com a Anne o tempo inteiro, no dia seguinte, Fernando percebeu que havia acontecido alguma coisa e pediu pra eu não fazer nada que pudesse colocaro o plano em risco. Entendi que deveria esperar tudo se resolver pra só então me resolver com a Anne, lembrando que ela é só uma menina e eu sou homem feito.
Quando ele pediu pra rever os amigos, senti meu peito apertar, será que ela quer voltar pro carinha que deixou em BH, será que é dele que ela gosta? Nunca fui ciumento ou possessivo, mas só de pensar nela perto desse cara, meu sangue ferve.Capturar o Ruan e a Queila foi fundamental pra descobrir uma série de informações sobre a intenção da Suzana, não foi preciso usar de violência pra arrancar as informações que precisávamos.
Descobrimos que o homem que foi até o sítio era o Joaquim Monteiro, descobrimos também que ele e a Suzana são amantes há muitos anos.
Antonella e Tomás eram das famílias mais ricas e influentes do Brasil, Joaquim pretendia se casar com Antonella para assim ficar responsável pelas empresas da família Pires, tendo em vista que ela era filha única, e Suzana pretendia se casar pra dar o golpe em Tomás. Em uma viagem de um grupo da faculdade onde os quatro estavam, Tomás e Antonella começaram a namorar, mesmo fazendo de tudo pra separar os dois, Suzana e Joaquim não conseguiram e eles se casaram unindo os dois maiores grupos enpresariais da América Latina e transformando num dos maiores grupos empresariais do mundo. Quando Antonella teve Mary Anne, as esperanças de separar os dois foi se acabando, então num ato de desespero resolveram matar as duas pra assim ter Tomás vulnerável e conseguirem o tão sonhado golpe.
Eles não contavam é que havia um documento onde constava que somente Mary Anne poderia ser herdeira das duas fortunas, caso algo acontecesse a ela, as empresas seriam diluídas e todo o dinheiro distribuído a instituições de caridade.
Por essa razão ela foi mantida viva.
Suzana casou com Tomás na esperança de que com o desaparecimento de Mary Anne ela o convencesse de anular o documento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida - Concluído
RomanceUma criança é encontrada dormindo sob uma ponte no parque da cidade, ela não se lembra como chegou ali, seu nome, sua idade.... ela estava completamente perdida