Barbara on!
João Lucas:Babi saímos em 30 minutos - meu irmão grita no corredor. Merda banhei e ainda não me arrumei.
Babi:ok,só falta eu pegar minha bolsa-mentira só não quero receber uma moral sobre ser pontual.
Fico pronta em 20 minutos e logo desso pro 1 andar,meu irmão e minha cunhada estão na sala me esperando,vejo que meu pai também está lá.
Babi:vamos gente - tento apresar eles antes que meu pai venha me falar a frase que já sei decorada,merda tarde demais,meu pai já tá falando.
Carlos: senhora bárbara passos,tome cuidado não confie em ninguém fora o JL e a taí,ok?
Babi:ok pai,já sei essa frase decorada - ele me olha puto.
Eu e o casal fomos pro carro,meu irmão dirige 20 minutos e já estamos na entrada do morro,assim que os vapores reconhecem a Tainá eles liberam passagem, subimos até o campo chegamos lá e sentamos,logo os jogadores começam a entrar em campo,escuto minha cunhada gritando.
Tainá: vaiiii camisa 7 - estamos aqui pra assistir o irmão da Tainá jogar.
⚡
O jogo começou por volta das 16:30,já são 21:15 e ainda estamos aqui,o time do irmão da Taí ganho e eles quiseram fazer um churrasco aqui no campo mesmo,meu irmão apoiou,fazer oque né,sentar e comer de graça. Eu desliguei meu celular,sei que meu pai já deve ter ligado umas mil vezes.
Tainá:oi Babi, cê tá bem? - minha cunhada se senta do meu lado.
Babi:oi taí,tô bem sim,só um pouco cansada.
Tainá: quer que eu pesa pro JL te levar pra casa?
Babi: valeu taí mas já tá tarde e o pai vai brigar se ele voltar sozinho,prefiro ficar em algum hotelzinho aqui no morro.
Tainá: não senhora,vou falar com meu irmão pra você dormir na casa dele e de mais 2 amigos dele,lá é seguro não se preocupa.
Babi:ok taí, obrigada mesmo
Tainá: oque é isso Babi te considero minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...