Coringa on!
Assim q a barbara falou q iria prós EUA uma parte minha se quebrou tô tendo q segurar a porra do choro, e aparentemente ela também.
Assim q a barbara saiu do meu quarto fui até a minha porta e tranquei, não consegui andar muito me agachei atrás da porta,nunca pensei em chorar tanto por uma garota,não chorei quando perdi meus pais assumi o morro com só 15 anos,mato pessoas a sangue frio e nem fico ruim,a Babi apareceu na minha vida do nada mas amo ela como nunca amei ninguém.
A única coisa q eu tenho para fazer agora é apoiar ela,mesmo não querendo ela longe de mim.
Babi on!
Tô no notebook procurando passagem,não quero deixar tudo para trás mas percebi q é necessário,eu gosto de mais daqui,mas acho q não é oq quero daqui para frente. Não nos falamos dês de ontem a tarde, já é outro dia não sai do quarto e acho q ele também não saiu do dele. Tava de boa até ouvir umas batidas na porta.
Babi:entra tá aberto. - ele abre a porta devagar.
Coringa:vc tem visita,pode deixar subir ou vc vai lá prestar as honras pro seu amigo. - pelo tom de voz ele tá falando do Lucca.
Babi:se não for te incomoda pede para ele subir. - ele deixou a porta entre aberta vi ele respirando fundo no canto da escada.
Lucca:oi gatinha. - ele vem e se senta ao meu lado.
Babi: oi Lucca.
Lucca:acho q teu ex's namoradinho não gostou de me ver aqui.
Babi: não é meu ex's namorado idiota.
Lucca:vc não era agressiva assim Babi. - não consigo segurar e solto uma risada.
Babi:aí ai Lucca,essa vai ser minha última semana aqui,já comprei a passagem.
Lucca: a não gatinha a gente tava se dando tão bem.
Babi: a gente ainda vai poder se falar por ligação mensagem e tals. Puxei ele pra deitar,mas percebi q tem alguém me vigiando pela frecha da porta.
Babi: já volto Lucca. - levantei e sai,vi o Victor fechado a porta do quarto dele. Não pedi nem para entrar fui logo empurrando a porta. Não achei ele no quarto nem no closet,vou até a porta do banheiro escuto uns socos contra a parede,abri antes q ele se machuque.
Coringa:vai lá pra onde teu amiguinho. - a mão dele tá roxa. - oq foi bárbara tá parada aí imóvel.
Babi: nada. - me aproximei e abracei ele,mas logo a gente tava se beijando é impossível eu ficar perto do coringa sem ao menos da um selinho nele.
Coringa:vou sentir falta disso aqui baixinha,não vai pfvr. - eu não quero ir.
Babi: não quero te deixar,mas vou ter q fazer isso. - a gente só parou pq ouvimos 3 leves batidas na porta.
Coringa:já volto. - fui atrás dele quando vi foi o Lucca no meio da escada indo embora,acho a ele sabia q eu taria lá dentro, dei um selinho no Victor e fui separar uma roupa para me ir pro baile,o Victor já tinha me chamado antes disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passando presente novamente
RomanceDepois de um jogo de futebol do irmão da sua cunhada, bárbara conhece coringa o maior traficante do país,eles começam a ter um lance casual,mas ambos começam com jogos de manipulação e eles desistem,Babi decide passar um tempo nos EUA,e quando ela v...