37

901 35 2
                                    

Babi on!

Victor odeia surpresas,mas eu acho e essa ele vai gostar,procurei uma caixinha pelo quarto até achar,como foi tudo de última hr pedi uma ajuda aos meus compadres.

Babi: vlw JL,da um beijo na taí e na Sofia.

JL: de nada maninha,tô muito feliz por vcs.

Victor tava tomando banho enquanto eu montava a surpresa,deixei a caixinha na cama e fui até o closet esperar ele sair do banho.

Coringa : baixinha pra quem essa caixa, é pra Sofia?

Babi: não coração, é pra vc. - ele aparece na porta do closet.

Coringa: esqueci alguma data importante?

Babi: não coração. - dou uma risada nervosa,e levo ele até a cama.

Babi: abre, espero q goste. - ele senta e pega a caixa na mão, tô com um pouco de medo da reação dele.

Coringa: não acredito. - ele me olha e posso ver o brilho no olhar dele.

Babi: parabéns,vc vai ser papai. - ele pega o teste positivo e vai até mim.

Coringa: nosso primogênito baixinha.

Babi: sim coração,a gente vai ter um bebê. - uma lágrima escorre na minha bochecha.

Instagram

@barbarapassos

@barbarapassos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5.500 curtidas.

Barbarapassos: com imensa alegria venho contar a vcs q estou grávida,simm eu e o Victor seremos pais 🥳,q o nosso (a) primogênito (a) venha com muita saúde.

Comentários:

@carolina: ahahah parabéns meus amores,q venha com muita saúde.

@luanoficial: parabéns amigos 👏🏼

@taina: hahah vou ser tia gente, parabéns meu casal.

Abrir mais comentários...

Coringa: ainda não tô acreditando q a gente vai ter um bebê. - ele cutuca minha barriga.

Crusher: mob,gs,temos q ter um filho logo,JL e coringa já tem os seus primogênitos.

Bak: porra me excluiu. - todo mundo sorrir.

Gs: tu é encalhado cara,nem milagre faz tu arrumar uma mulher.

Bak: vai q eu engravido alguma durante o baile.

Tainá: ou Gabriel sem detalhes por favor,minha Sofia tá aqui também.

Bak: desculpa o titio tá bom Sofia. - ele fala brincando com a nenêm.

Bak: babizinha. - ele começa a brincar com a minha barriga. - já é baixinha imagina com um barrigão.

Babi: vou ficar linda do msm jeito.

Coringa: com certeza. - ele me beija.

Lucca: desculpa a demora galera eu cheguei.

Babi: oi Lucca . - ele se aproxima me abraçando.

Lucca: parabéns a vcs dois,vi a tua publicação.

Coringa: vlw Lucca. - a gente passou o dia fazendo churrasco e na piscina.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora