27

930 30 1
                                    

Coringa on!

Lucca:oq manda coringa.

Coringa:tu ainda tem acesso a algum daqueles galpões?

Lucca:não,não corto mais rota por lá. - meu cllr começa a tocar.

Coringa: alô,oi JL, tá tô indo.

Lucca:perdeu carga?, pô cuidado o bope tá em cima.

Coringa:perdi não,so o filha da puta do bradock quero da um de dono das cargas.

Lucca:bota ele pra rala pô,bota moral, cê quer ficar de amizade com eles,amizade é uma coisa, trabalho é outra.

Coringa:eu sei Lucca,o bradock não era assim,ele era um dos meus reservas mas ele tá vacilando,só quem tá de reserva agr é o JL e o Luan.

Lucca:Luan o talarico? - karlh o mlk pegou fama.

Coringa: esse aí msm,iae anda falando com a barbara?

Lucca:não muito,tô ocupado e ela também.

Coringa:vou indo Lucca,vlw ai. - ele concorda e eu vou saindo.

Coringa:porra bradock,não tem cllr pra avisa q tava em algum lugar por aí.

Bradock: desculpa chefe,meu cllr tinha acabado a bateria,e sobre a rota não se preocupar,mas a gente vai ter q ficar sem fazer entrega pelo menos esse semana.

Coringa:eu sei sobre o bope,Lucca quase perdeu carga e quase ficou sem um dele.

X:o Lucca vacilando com carga? Pô fora a gente ele é o 2 mais bem escoltado. - o alto tatuado com um baseado fala entrando na sala.

Crusher:iae irmão,quanto tempo.

JL: pô quanto tempo,a última vez q te vi foi no baile.

Luan:pser quanto tempo,o chefe quis me separar do meu grupo,e logo ele também não queria q aqui tivesse briga.

Coringa:que bom q vc sabe,mas vc também sabe voltou prós recrutas.

Mob/gs:ae irmão,vai pegar trampo com a gente porra.

Bak:agr pronto um pé no saco pra me atrapalhar.

Luan:fala mais alto porra.- bak ja foi sacando a arma.

Mob:ou pô segura a onda aí bak.

Bak:ele veio me xingando,esse imbecil.

Coringa:ou ou bora acalmando os dois,ou se não os 2 vão ser punidos.

  Tô indo pra casa,apesar de já ter se passando alguns meses q a barbara foi morar nos EUA,eu ainda sinto sdds de encontrar ela quando chego em casa.

Luan:ei Victor,espera aí pô.

Coringa:iae manda.

Luan:os mlk falaram q teve uma primeira dama durante esses meses q não tava aqui,cd ela quero conhecer. - bando de boca aberta.

Coringa: é teve,pega um voou e vai prós EUA,ela tá lá.

Luan: desculpa aí mn,não sabia q vcs não tavam juntos. E queria pedir também pra mim ficar lá na casa de vcs,relembrar os velhos tempos.

Coringa: os únicos quartos q tão desocupados são aquele da lavanderia e o q ela ficava.

Luan:eu fico com o da lavanderia,mas e esse anel pô? Já tá com outra. - Caraí não sou tão mulherengo assim.

Coringa:não,eu uso com ela,dei de presente pra ela no dia q ela viajou.

Luan: complicado pô,vlw por deixa eu fica na tua casa,vou pegar minhas coisas na lanchonete da minha tia. Depois tô lá. - concordo.

O passando presente novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora